-Ivana (Alma): Francisco esse lugar é incrível
-Francisco: Eu sabia que você ia adorar
-Ivana (Alma): *Sorrindo* Nem sei por onde começar
-Francisco: Vamos deixar a aysha na pousada e depois voltamos aqui no vinhedo.
-Ivana (Alma): TáSe instalaram na pousada perto, alma deixou a "aysha" com uma babá provisória, enquanto ela e francisco
curtem o vinhedo.Por Francisco:
Mostrei todo o vinhedo para ela, falei sobre os processos, depois fomos para a bodega, alma degostou de alguns sabores de vinhos, ela adorou.
Em seguida almoçamos no restaurante, posteriormente paramos para descansar na pousada.
Por Alma:
Eu fiquei deslumbrada com tudo, ademais francisco é muito inteligente e um dos maiores empresários no ramo de vinhos.
Adormeci junto com ele numa maravilhosa suíte, ficamos agarradinhos de conchinha.
Fazenda Montesinos
Ivana está pensativa
-Ivana: *Quando eu encontrar a Alma eu vou dar uma surra nela, porque com a minha filha ninguém se mete*.
-Jm: Meu amor, oi? Hello?
-Ivana: Me distraí.
-Jm: O que você estava pensando?
-Ivana: Em engasnar a Alma, ela está com a nossa filha.
-Jm: Eu nunca bati em uma mulher, mas sou capaz de me descontrolar quando ver ela na minha frente.
-Ivana: O meu coração de mãe sente que a nossa filha está viva.
-Jm: Não vou descansar até encontrar ela.Os dois se abraçam emocionados
Casa do francisco
Beto não para de pensar nos beijos trocados com a "ivana", ele então decidi que à noite irá para uma noitada para ficar com outras mulheres, no intuito de esquecer ela.
Isabel está feliz por ter Emperatriz por perto, mas ao mesmo tempo triste em saber que a sua neta foi sequestrada pela a alma.
Ela decidi ir visitar a ivana, dar apoio e carinho nesse momento que ela mais precisa.
Às 3 horas "ivana" e francisco vão merendar na pousada, antes de irem ela faz questão de arrumar a cama da suíte.
Às horas passam, anoitece.
Beto está na balada bebendo muito e com muitas mulheres-Beto: Vou fazer o que eu bem quiser e o que bem entender, não vou pensar duas vezes antes.
"Ivana" e Francisco estão jantando, rindo e com um papo muito agradável.
Por Alma:
Depois do jantar, decidimos ir dormir mais cedo, quando na verdade é para fazer amor.
Entramos no quarto
Estamos muito alegres de tanto beber vinhos
Francisco começou a tirar o meu vestido com a boca dele, em seguida me deu um beijão em minha boca, eu rasguei a sua blusa e ele tirou a calça e cueca box dele, e pulamos na cama.Beto leva uma mulher para casa, entram no quarto dele e transam.
Isabel vai até a casa do josé miguel visitar a sua filha ivana.
Por isabel:
A primeira coisa foi um abraço muito apertado entre nós duas, mãe e filha, ela desabou em meus braços, eu fiz carinhos e acalmei.
Decidi dormir por lá, telefonei para los cascabeles avisando.
Beto tem alucinações com "ivana" pensa que está transando com ela.
-Beto: Te desejo muito *sussurrando*.
Enquanto isso
Franscico e "ivana" estão fazendo amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanficFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...