-Ivana: Delegado mande um investigador para ir onde a alma morava.
-Delegado: Vou mandar ainda hoje
-Ivana: Assim espero.Francisco já foi muito cedo para o trabalho, ele pensa na "ivana"
Toca: La Mujer De Mi Vida
Canção de Sergio DalmaEm seu pensamento passa cenas da noite anterior quando fizeram amor.
Mansão do francisco
-Ivana (Alma): Nem vou perguntar onde o Francisco está, já sei a resposta.
Alma decidi ir no quarto do beto, ela percebe que a porta está escorada, abre devagar para não fazer barulho.
Por Alma:
Vejo o beto dormindo, decido passar meu perfume em cima dele, para deixar-lo mais louco.
Depois saio de mansinho do quarto e desco para tomar o café da manhã.
Investigador viaja para taxco (México)
Fazenda Montesinos
-Ivana: O delegado disse que vai mandar um investigador
-Jm: Por fim
-Ivana: Vamos meu amor tomar café da manhãBeto acorda sentindo um forte perfume em seu quarto.
-Beto: É da ivana. Ela está brincando comigo, isso não vai ficar assim.
Depois do café da manhã, "ivana" sobe para cuidar da "aysha", quando de repente aparece beto transtornado.
-Beto: Venha comigo!
-Ivana (Alma): Estou ocupada, não está vendo?
-Beto: Não quero saber!
-Ivana (Alma): Você está muito alterado, não dar para conversar assim.
-Beto: E quem disse que é para conversar? Venha cá *puxa o braço dela, que derruba a mamadeira da "aysha" no chão*.
-Alma (Ivana): Você está louco! Imbecil!Beto leva a "ivana" para o seu quarto e joga ela na cama dele.
-Ivana (Alma): O que você está pensando? Louco!
-Beto: Ontem disse que não, só quando você quiser, mas não para de me provocar, você está procurando.
-Ivana (Alma): Do que você está falando? *fingindo não saber*
-Beto: Hoje passou o seu perfume aqui em meu quarto. O que você pretende? Quer me tirar do sério, você está conseguindo.
-Ivana (Alma): Eu não fiz nada disso, você está obsecado demais.
-Beto: Não se faça de santa! *Tirando a roupa*.
-Ivana (Alma): Não se aproxime de mim. *Levanta da cama*
-Beto: Não vai fugir *tranca a porta*
-Ivana (Alma): Vou gritar
-Beto (Alma): Grite, não tenho nada à perder.Por Alma:
Beto me agarrar à força, tenta a todo custo transar comigo, mas resisto as suas investidas, tento encontrar a chave que ele jogou em algum canto do quarto, beto está fora de si e não deixa eu procurar direito, então finjo que vou ceder, e consigo dar um chute na intimidade dele, consigo encontrar a chave, me retiro do quarto, deixando ele trancado ali dentro.
-Beto: Vadiaaa abra essa porta!!! *grita*
-Ivana (Alma): Cala a boca, só vou abrir quando você tiver calmo.Por Alma:
Volto para cuidar da menina, estou tranquila porque carlota não deve ter escutado, afinal de contas ela tinha ido no jardim da casa, e ao mesmo tempo preocupada com a falta de controle de beto.
Fazenda Montesinos
Isabel se despede porque vai voltar para los cascabeles
-Ivana: Tchau mãe, te amo.
-Isabel: Também te amo minha filha.Quando termina de cuidar da "aysha", alma se dirige ao quarto de beto e abre à porta.
-Ivana (Alma): Trouxe o seu remedinho *beija à boca dele*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...