Ivana e josé miguel, planejam cada detalhe da viagem.
Eles nem imaginam, como a filha mudou muito, nesse tempo todo longe.Hotel
-Ivana (Alma): A minha cabeça está rodando muito, bebi muito, ontem eu estava fora de mim.
-Francisco: Literalmente. E depois aqui no hotel, foi intenso.
-Ivana (Alma): Nem me diga.
Foi muito bom, você estava inspirado.
-Francisco: Claro, tendo uma mulher do lado como você, não podia ser diferente.
-Ivana (Alma): Ui, amei essas palavras.Mansão do Francisco
-Carlota: Sábado... Mas estou trabalhando, e cuidando da aysha, nada contra a menina, mas as minhas funções aumentaram, desde que aquela mulherzinha veio morar aqui.
Beto se aproxima
-Beto: Onde está o meu pai e a mulher dele?
-Carlota: Saíram ontem à noite, não voltaram ainda.
-Beto: *Sente ciúmes* Não gostei
-Carlota: Estranho.
-Beto: Tem nada de estranho. Ficam fora e deixam a filha sozinha.
-Carlota: Eu estou cuidando e trabalhando muito, não é justo.
-Beto: Está coberta de razão.
No mínimo seria aumentar mais o seu salário.
-Carlota: É isso que será conversado.
-Beto: Boa. Agora vou sair, nesse mundão, cansado de está olhando para as paredes.
-Carlota: AtéAysha, vai no quarto dos "pais", chamar eles
-"Aysha": Papai, mamãe, acordem.
Depois, ela desce as escadas, para procurar
-Carlota: Aysha, seus pais sairam
-"Aysha": Eu queria sair passear
-Carlota: Eu te levo, mais tarde.
-"Aysha": Eu queria que os meus papais fossem comigo.
-Carlota: Mas só tem à mim.
Vou ligar a tv, para você assistir desenhos, enquanto preparo o almoço.-Ivana: Vamos na segunda-feira, já comprei as passagens.
-Jm: Vamos ficar em hotel em uma rua próxima da casa dele.
-Ivana: Boa ideia.
-Jm: Ansiedade demais.
-Ivana: Sim. Não só de encontrar a nossa filha, que é o nosso maior objetivo, mas esfregar a cara da alma no asfalto, uma surra que jamais vai esquecer. Mexeu com a minha filha, vai se arrepender de ter nascido.
-Jm: Embora dar vontade de matar ela, vamos fazer que a lei se encarregue, mas merece sim uma surra.
-Ivana: Com certeza.À tarde, carlota leva "aysha" para passear.
Alma e francisco chegam em casa, estão sorrindo e ainda com um pouco de ressaca.
-Francisco: Ainda bem que chamei um taxi.
-Ivana (Alma): Imagina só, um de nós no volante, um perigo kkk
-Francisco: KkkAmbos sobem para o quarto, tomam um banho juntos, e vestem.
-Francisco: A casa está silenciosa, cadê a aysha?
-Ivana (Alma): Tem razão, está um silêncio... Descansa, deixa que eu desço para perguntar a carlota, ela ficou encarregada em cuidar da menina.Alma desce
-Ivana (Alma): Carlota, carlota, carlota. Na cozinha não está.
Onde será que ela se meteu?Enquanto isso, aysha está em outro bairro, junto com a carlota, que levou para um museu.
Casa do josé miguel e ivana
Por ivana: Nesses anos que se passou, em nenhum momento eu e josé miguel fizemos amor, não tínhamos ânimo para nada, a nossas vidas estavam acabadas, se é que isso é vida, porque é morte em vida, ainda estamos, mas com um pouquinho de alívio, pois temos pistas que podem nos levar a nossa filha, tomara que a gente encontre ela, mas creio que sim, minha intuição de mãe fala isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...