Capítulo 45: Alma Janta com o Beto

40 2 2
                                    

-Francisco: Amanhã vou te levar para conhecer o meu mundo, vinícola, bodega, e a pousada.
-Ivana (Alma): Topo. *Toca na mão dele*.
-Francisco: Vai ser um dia inesquecível.
-Ivana (Alma): Mal posso esperar *sorrindo*.
-Francisco: Vou para o escritório adiantar uns assuntos pendentes do trabalho *beija o rosto dela*

Por Alma:

Francisco saiu depressa, não ficou para namorar comigo, afinal de contas ele acha que eu sou a ivana, disse que estava com muitas saudades, mas na primeira oportunidade ele me deixa para ir trabalhar? Juro que não entendo.

-Alma (ivana): Será que ele não está tão interessado como antes pela a ivana? *Pensativa* Vou garantir que ele continue amando somente a ivana.

Alma, durante toda à tarde preparou um jantar especial.



Fazenda Montesinos

Por Ivana:

Nada está sendo fácil, horas e dias de angústia, preocupação e medo pela a nossa filha linda, ademais, ainda não recuperei totalmente a minha memória, e josé miguel acredita que se eu recuperar, poderei saber algum detalhe que possa localizar a alma, afinal de contas ela já se passou por mim duas vezes, em diferentes fazendas, e pode está fazendo isso em outro lugar, com alguma outra pessoa que eu conheça.







Anoiteceu, alma está pronta esperando Franscico para jantar juntos. Ela vestida com um belíssimo vestido preta de renda.

As horas foram passando, e ela continua sentada sozinha esperando por ele.

23H35

-Ivana (Alma): A comida já esfriou, estou como uma trouxa aqui.

Beto despertou, desceu para comer alguma coisa.

Por Beto:

Passei pela a sala de jantar, encontrei a ivana sozinha, com um jantar todo preparado, sem ter sido tocado por ninguém. Ela estava com uma cara de poucos amigos, mas me atrevi a me aproximar.

-Beto: O meu pai quase sempre faz isso, passa horas trabalhando, e esquece até de jantar.
-Ivana (Alma): Preparei com tanta dedicação, era para ser uma noite especial entre eu e ele.
-Beto: Programa para outro dia.
-Ivana (Alma): Hahaha Falta poucos minutos para meia-noite, já será outro dia.
-Beto: Tem toda razão hahaha.
Porém não aguento esperar, estou com muita fome. Por gentileza me convida para sentar à mesa?
-Ivana (Alma): Sinta-se à vontade.
-Beto: Obrigado. Além de muito bela, é gentil.
-Ivana (Alma): Não tem o que agradecer, é a sua casa.
-Beto: De todas as maneiras, eu agradeço.
-Ivana (Alma): Quer um pouco de vinho na sua taça?
-Beto: Quero sim.

Os dois jantam

-Beto: Estava uma delícia a sua comida, você é prendada.
-Ivana (Alma): *Sorrir*.
-Beto: Aproveitando esse momento, para pedir desculpas por ter entrado no banheiro sem tocar a porta antes.
-Ivana (Alma): Está perdoado.
-Beto: Você é muito bela sabia, com todo respeito.
-Ivana (Alma): Obrigado. *Segurei a mão do beto, sentir que ele começou a ficar nervoso*.
-Beto: Bo, bo, bom, eu já vou para o me me meu quarto.
-Ivana (Alma): E eu para o meu.
Estou muito cansada e com sono...
Me ajuda a subir as escadas? Tenho medo de tropeçar e cair, não tenho condições de ir sozinha.
-Beto: É.... tá bem.

Por Beto:

Segurei pela a cintura dela, e fomos subindo as escadas devagarzinho, o perfume dela estava me deixando louco, ademais, a respiração perto do meu rosto.

Ivana entrou no quarto, eu fingir que já ia para o meu, mas voltei para brechar ela se trocar.

Por Alma:

De propósito deixei a porta um pouquinho aberta, troquei a minha roupa ali mesmo em frente.
Me sentir desejada, cada vez mais tirava devagar peça por peça, e fazia com movimentos sensuais para enlouquecer mais a cabeça daquele rapaz.
Depois de ficar completamente nua, balanço a cabeça para motivar os cabelos. Em seguida uso uma camisola, e olho em direção a porta, vejo beto saindo correndo.

-Ivana (Alma): *Rindo* Está louquinho por mim.

Quase uma hora da manhã, francisco sai do escritório, e vai para cozinhar preparar uma lasanha para jantar.


-Ivana (Alma): De tanto me fazer esperar, estou agora sem vontade de transar com o francisco.

Quase três horas da madrugada, francisco entra no quarto dele, encontra a "ivana" na sua cama "dormindo".

Por Alma:

Eu fingir está dormindo, abro um porquinho os olhos e vejo ele indo tomar banho, depois vai ao closet se vestir, em seguida se deita ao meu lado, me beija no rosto, e se agarra ao meu corpo.





















CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora