Francisco fica confuso nesse momento, não quer ouvir nada sobre isso, enquanto beto não for atendido. Beto insiste, mas cansa de tentar por enquanto. A ambulância chega, socorre beto, leva ele para o hospital. Francisco acompanha no seu carro, e liga avisando para a carlota ir buscar aysha na escola.
Alma sai bastante apressada do shopping, para ir buscar a menina na escola. Durante o percurso ela recebe a ligação de el jejen, falando que não sabe se deu certo ou não cumprir o prometido. Nessa hora, a alma fica extremamente preocupada e, ao mesmo tempo, soltando fumaça pelo o nariz, ela manda ele vazar da cidade, e fechar o bico.
Chegando na escola ela encontra carlota, que avisa que o francisco estava muito preocupado com ela, e completa dizendo que beto sofreu um acidente de carro, e foi levado para o hospital, por isso ela veio buscar a aysha.
Visivelmente preocupada, "Alma" fica muito pálida, passando mal. Carlota segura ela.
-Carlota: Calme-se, relaxa. Vai ficar tudo bem com o beto, ele estava consciente quando o patrão francisco chegou.
Alma desmaia, carlota pede socorro para ela. Deixando ela deitada nos bancos da escola. Enquanto isso, alma se recupera do desmaio, e corre para levar a aysha com ela.
-Ivana (Alma): Tenho que desaparecer
Carlota não encontra a "ivana", e muito menos a aysha. Quando é informada pela a diretora que a mãe já levou, sabendo disso carlota volta para a mansão.
-Carlota: Ué nem esperou por mim
Hospital
-Médico Arturo Montenegro: O paciente apresenta muitas fraturas, vamos ter que operar, um milagre ele ter sobrevivido, nasceu de novo.
-Francisco: Sim doutor, mas ele está fora de perigo?
-Médico: Está sim, pode ficar tranquilo em relação a isso.
O Médico conversa com o francisco sobre as cirurgias
Alma chega na mansão
Por Alma: A essas horas beto já deve está jogando toda a merda no ventilador, como eu vou sair dessa agora! Fingir que ele mente por está apaixonado por mim, e eu nunca ter caído nas investidas, não dar certo, afinal de contas, ele vai alegar que eu quis por um fim nele através do acidente, para ele não contar sobre o nosso caso. Provas ele não tem que fui eu que encomendei a morte dele, mas as ameaças que ele me fez podem ser o gatilho para polícia fazer uma investigação, então a única forma de salvar a minha pele é fugir.
Hotel
Ivana e josé miguel estão assistindo tv, quando começa a passar o acidente que ocorreu com beto filho do grande empresário francisco contreras.
Eles lamentam o acidente com o rapaz, mas suspeitam que tem dedo da alma nessa história, ficam preocupados, e decidem avançar na arapuca para alma.
-Ivana: Temos que agir o mais rápido possível
Francisco liga para ivana e josé miguel, cancelando o encontro com eles fim de semana, ambos compreende.
3 Dias depois Beto recebe alta, poderá continuar a recuperação em casa.
Nesse meio tempo, Alma permaneceu na mansão, pois percebeu que todavia francisco não disse nada por telefone, e nem muito menos aparecer em casa para questionar ela. Obviamente ela já estava preparada para a fuga, afinal de contas, ela não queria mais continuar independentemente disso, mesmo já está acostumando com a vida que levava na mansão. Malas prontas, sem esquecer do dinheiro que ela conseguiu reunir, ela está prestes a sumir do mapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...