-Ivana (Alma): Saia daqui!!!
-Beto: *Gaguejando* Mil desculpas, errei de quarto.Por Alma:
Percebi que aquele rapaz me olhava com desejo, mordia os lábios, suas mãos tremia, quando gritei que saisse do banheiro, ele começou a gaguejar, e saiu todo desengonçado.
Quem será ele?Beto vai para o seu quarto
-Beto: A mulher mais linda que já vi na minha vida. Eu deveria está louco em tirar ela daqui, pena que é do meu pai, e não poderei tê-la.
Emperatriz, chega em los cascabeles, para finalmente conhecer a sua mãe biológica, isabel rangel.
-Triz: Bom dia, está a senhora isabel?
-Maria da luz: *Boca aberta* Ivana?!
-Triz: Sou Emperatriz, irmã gêmea dela.
-Maria da luz: Desculpe, pensei que fosse. Vocês são muito parecidas.
-Triz: Tranquila rsAlma, seca toda a água da banheira.
-Carlota: Já expulsou aquela mulherzinha?
-Beto: Não, não posso.
-Carlota: Mas... Beto, porque?
-Beto: Não quero problemas com o meu pai.
-Carlota: Você nunca foi de obedecer ele.
-Beto: Estou cansado, acabei de chegar viagem, muitas horas dentro de um avião, quero descansar.Beto tranca a porta do quarto dele.
Por Emperatriz:
Estou de costas sentada no sofá da sala, quando sinto alguém tocar o meu ombro, olho para ver quem é, me deparo com minha mãe chorando e me chamando de minha filha, eu me levanto para abraça-la, me emociono muito, o braço é demorado, ficamos caladas por uns minutos, depois ela tocou em meu rosto, acariciando e me dizendo o quanto me ama, que quer recuperar o tempo perdido, e eu respondo dizendo que quero muito está próxima a ela.
Francisco chega em casa
-Carlota: Senhor, o Beto chegou de viagem faz um tempinho, e foi descansar.
-Francisco: Por fim, esse garoto chegou, eu estava preocupado, ainda mais sabendo que andava com más companhias.
Bom, eu vou falar com a ivana.Alma, vestiu um vestido decotado, e colado no corpo.
-Ivana (Alma): Vestida para matar *Rir*.
Francisco toca na porta
-Ivana (Alma): *Será que é o fulaninho?
Dessa vez ele não escapa, só vai sair daqui quando me dizer quem é*Abre à porta
-Francisco: Olá, ivana *Olhando dos pés à cabeça*
-Ivana (Alma): Ahhh, é você rs.
-Francisco: Esta tudo resolvido, agora poderemos viver sem impedimentos.Por Alma:
Puxo a gravata do franscico, e meto a língua na boca dele, nos beijamos quase nos engolindo, sinto as suas mãos tocando em minhas pernas, passou por debaixo do meu vestido, colocando a mão por dentro da minha calcinha acariciando minha intimidade, me deixando muito excitada, mas o clima é interrompido pelo o choro da menina, que está no berço.
-Ivana (Alma): *inconveniente*
Atrapalhou nosso momento *fazendo cara de decepção*.
-Francisco: Acontece. Vamos ter muitas outras oportunidades, começando por hoje à noite *Sorrindo*.
-Ivana (Alma): *Sorrir* Vou cuidar dela.Francisco, vai para o quarto dele tomar um banho,
Por Isabel:
Passamos a manhã conversando, e a convidei para almoçar comigo e com a valetina, que ficou encantada com ela, começando a formar uma linda amizade entre elas.
Uma empregada chama Francisco e Beto para almoçar, e por ordem de Carlota, ela não chama também a "ivana".
-Francisco: Filho, eu estava com muitas saudades de você.
-Beto: Também.
-Francisco: Quero que você conheça uma pessoa muito especial para mim, imagino que carlota já deve ter falado para você, que reencontrei a mulher da minha vida.
-Beto: Sim.
-Francisco: Cadê a ivana?
-Carlota: Acho que ela não quis vir, a empregada já chamou.
-Francisco: Peça que ela volte a chamar a ivana.Por Carlota:
Revirei os olhos, e pedi que a emprega fosse chamar a mulherzinha essa, depois fui até o meu quarto para ligar para a paula, mas ela não atendeu a minha chamada.
Por Alma:
Tomei um susto ao ver o carinha sentado na mesa, ele baixou a cabeça ao me ver, parecia não querer olhar na minha cara, faço um sorriso forçado para disfarçar, francisco me diz que é o seu filho beto, fico surpresa.
-Francisco: Fiquei viúvo anos atrás, praticamente criei ele sozinho, é um filho que amo muito.
-Ivana (Alma): Se nota que você é um excelente pai, a sua expressão diz tudo ao falar dele.Por Alma:
Durante todo o almoço, beto não olhava direito para mim, estava muito nervoso, o seu pai ficou intrigado com o jeito dele, perguntou porque disso, mas beto disse que o motivo é porque estava ainda com muito sono, e saiu da mesa.
-Francisco: *Mais tarde, irei conversar com ele* Meu amor, não sei o que esse menino tem.
-Ivana (Alma): Não se preocupa, deve ser cansaço da viagem.
*Segurando na mão dele*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanficFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...