Quando Leonor sobe no palco, ela agradece a alma.
-Leonor: Não tenho palavras para agradecer a você, ivana, nunca ninguém fez algo assim para mim.
-Alma (Ivana): A senhora merece isso e muito mais. O melhor está por vir, no telão vai passar um flashback da sua história, fiz com todo o amor do mundo.
-Leonor: O que é?
-Alma (Ivana): Vai saber em instantes.
Contagem regressiva: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 *povo contaram juntos*.No telão apareceu fotos da Leonor com o Justo, quando eram amantes, passou também provas que ela armou para a isabel, inclusive planejou junto com ele, o sequestro de duas bebês, e trocou por duas bebês mortas.
-Alma (Ivana): Leonor Montesinos, é adverso de tudo o que foi dito por mim antes. Essa mulher não tem moral, é sem escrúpulos, bandida, vadia, um monstro!!!.
O povo fica boquiaberto, com tamanha revelação, começam a vaiar a leonor, a xingar com vários palavrões de baixo calão.
Leonor, está desesperada, não tem o que fazer, porque nem falar ela consegue com tantos gritos.
Emperatriz no fundão, tenta ir até o palco.
Com o olhar de desprezo, José Miguel, se dirige até a sua mãe, e a chama de monstro, e que ela estava morta para ele, leonor chora de tanta dor, ao ouvir isso do filho.
José Miguel, decide ir embora, antes pegar a sua filha, mas ela não se encontra mais no carrinho, muito menos ivana, que aproveitou a distração do povo, para fugir.Uma rua depois da casa alugada...
Nessa altura do "campeonato", alma chama a polícia, e deixa as provas nas mãos do funcionário da pousada (que estava no evento) para ele entregar ao delegado.
Justo, se encontra com alma, ela o humilha.
-Justo: Tenho muito dinheiro da nossa empresa de taxco, eu podia ter ido pra longe com ele, mas preferir fugir com você filhinha.
Nico, disse que você tem um lugar muito seguro para ir, o melhor de tudo é que está cheia da grana, muito mais do que eu tenho.
-Ivana (Alma): Continua o mesmo ganancioso, quanto mais tem dinheiro, mas quer.
A sua ambição vai te levar para o fundo do poço, irá com uma mão na frente e a outra atrás, não vai ter dinheiro nem para pagar um advogado.
-Justo: Não estou assimilando, seja clara.
-Alma (Ivana): Você caiu na minha armadilha, vai pagar todas as suas tramóias, PRESO e sem NENHUM CENTAVO.
-Justo: Infeliz você traiu o seu próprio pai!!! *Vermelho de ódio*.
-Alma (Ivana): Sou infeliz mesmo, VOCÊ E SUA CÚMPLICE ACABARAM COM A MINHA DROGA DE VIDA *Vermelha de ódio*. Nico, amarra as mãos e os pés dele, coloca dentro da lata de lixo. Esse funcionário vai ficar de olho nele, enquanto a polícia chega.
-Justo: Nico traídor!!! Como pôde fazer essa sacanagem comigo.
-Nico: Justo...Alma interrompe
-Ivana (Alma): Cala a boca, você não tem que dar satisfação a esse lixo.
-Justo: Não me deixa aqui, está sujo e fedido.
-Ivana (Alma): Lixo é para está na lata de lixo mesmo, vai sair quando a polícia chegar, depois irá morfar no presídio.Depois disso, alma, pega todo o dinheiro que justo trouxe, em seguida vai para a casa alugada, pega todos os seus pertences, e foge com nico e a bebê.
10 minutos depois, a polícia chega, captura o justo, o funcionário é levado junto.
Na praça, uma grande confusa armada, quase que a leonor é linchada, a polícia chega à tempo de impedir que o povo cometesse esse ato. Ela é capturada também.
Nesse momento, José Miguel grita desesperado, porque não encontrou a ivana na pousada, e nem em nenhum lado, sua filha estava com ela.
-Jm: Eu quero a minha filha, ela foi sequestrada pela a própria mãe, a guarda da menina é minha *Diz chorando*.
Emperatriz, finalmente consegue chegar no palco, antes dela abrir a boca, José Miguel denuncia ela.
Ivana e Alejandro chegam nesse exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...