Capítulo 50: O Tempo Passa

42 1 0
                                    

-Ivana (Alma): Parou
-Beto: Só vai ficar sempre com beijos e massos?
-Ivana (Alma): No momento certo vai rolar mais do que isso.
-Beto: Não estou aguentando esperar.
-Ivana (Alma): Vai ter que se esforçar.
-Beto: Não sei se irei conseguir.

Algum tempo depois...

"Aysha" está completando 6 anos de idade, "ivana" organizou uma grande festa na mansão do francisco.

A aniversariante escolheu o tema frozen, inclusive o sabor do bolo.

-Francisco: Minha princesinha, papai te ama demais, sempre quero ver você feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Francisco: Minha princesinha, papai te ama demais, sempre quero ver você feliz.
-Aysha: Papai obrigado *sorrindo*.
-Ivana (Alma): Francisco, não exagere em fazer as vontades dela.
-Francisco: Relaxa, vamos aproveitar a festa.

Alma vai para outra parte da sala

Alma vai para outra parte da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Alma:

Eu não conseguir devolver a menina, fugiu do meu controle, comecei a me apegar a essa família, embora tenha o beto que ainda está no meu caminho.

O francisco me pediu em casamento durante esse tempo que passou, porém eu não pude aceitar porque meus documentos são falsos, e ele não pode saber a minha verdadeira identidade. Eu pensei em dar um golpe nele, como fiz com a valentina, mas ele ler e revisa antes de assinar qualquer documento, à única forma seria roubar o dinheiro dele para fugir, mas considerei deixar para depois.

Espero que leonor e justo ainda estejam apodrecendo na prisão, pagando pelos os seus atos.

Madrid (Espanha)

Emperatriz voltou com o Alejandro, ele decidiu viver em madrid para ficar perto dela, abriu uma sede da sua empresa lá.

Isabel todos os dias faz video chamadas com ela, sempre mantém contato.

Fazenda Montesinos

À vida de ivana e josé miguel continua nada fácil, o sofrimento só aumentou durante esses anos que passou, não tem um dia que eles não pensem na filha deles, ficam imaginando como ela está hoje em dia, como seria se estivessem com ela.

Fazenda Los Cascabeles

Valentina deu uma segunda chance para o alonso, ambos estão namorando e felizes, e ela está esperando um filho dele.

Beto ainda não transou com a "ivana" ela dar só uns pegas nele ou só beija, durante esse tempo ele ficou muito viciado em bebidas alcoólicas, frequentando mais as baladas, e ficando com muitas mulheres sem compromisso.

Francisco continua trabalhando muito, mas diminuiu um pouco o ritmo por causa da "ivana" que não parava de cobrar a ele mais atenção.

-Aysha: Mamãe vem aqui *gritando*
-Ivana (Alma): Já vou

"Ivana", Francisco, Beto, alguns convidados e os empregados cantam parabéns para a "aysha".

O investigador com muita lentidão descubriu algumas coisas da vida da alma, que foi anexada no processo, porém não serviu para ter alguma pista sobre onde ela se escondeu.

Dia seguinte

Francisco foi trabalhar, "aysha" está na aula de balé, carlota ficou de folga e saiu, e resto dos empregados também, só ficaram na casa a "ivana" e beto.

"Ivana" está se vestindo para sair, nessa hora entra o beto no quarto dela, a surpreende por trás.

-Ivana (Alma): Me larga
-Beto: Vamos aproveitar que ninguém está em casa.
-Ivana (Alma): Não é prudente
-Beto: Esperei em todos esses anos, estou esgotado.
-Ivana (Alma): Está bem! Mas não nesse quarto, será no seu.
-Beto: Onde você quiser
-Ivana (Alma): Que não demore.
-Beto: Não posso garantir
-Ivana (Alma): Mas eu vou pôr limites.

Ele leva a "ivana" para o quarto dele.

-Beto: É hoje que vou saciar o meu desejo por completo.


Fazenda Montesinos

Ivana tem lembranças da sua vida, ela ver cartas, porém não consegue lembrar onde estão, nesse momento ela acorda.

-Ivana: José Miguel *gritando*
-Jm: O que você tem?
-Ivana: Eu lembrei de umas cartas, porém não sei aonde estão.
-Jm: O que tem nelas?
-Ivana: Nomes de homens que eu fiquei, acredito que alguma pode dar pista para aonde a alma fugiu.
















CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora