Capítulo 56: O Plano Falhou

42 1 2
                                    

Minutos depois...

Alma conversa com um bandido para ele dar um fim no beto

-Ivana (Alma): Estou no meu limite há muito tempo, à ponto de explodir e matar com às minhas próprias mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ivana (Alma): Estou no meu limite há muito tempo, à ponto de explodir e matar com às minhas próprias mãos.
Portanto decidir que alguém faça por mim, e esse alguém é você.
-Fernando "El Jejen" Suárez:
Às suas ordens, estou a sua disposição onde, quando, e a hora que a mandame quiser.
-Ivana (Alma): Acho bom mesmo.
Não me chame de mandame, chame-me de senhora, ou melhor, de dona. Voltando ao assunto que me interessa, eu sei que você é bandido perigoso, por essa razão, estou lhe contratando para esse serviço, não espero menos do que isso, que faça bem feito, sem falhas, e nem deixar rastros.
- El jejen: Dona, pode deixar comigo, não vou falhar.

Alma passa as informações para ele cumprir

Enquanto isso...

Beto está a espera da "Ivana"

Hotel

-Jm: Mô, estamos cada vez mais perto de desmascarar a alma, e ter a nossa filha de volta.
-Ivana: Parece que estou sonhando, depois de tantos anos...
-Jm: Claro que, não vamos recuperar os anos perdidos, mas vamos poder ter a nossa filha conosco e recomeçar as nossas vidas juntos.
-Ivana: Tem razão. É o que mais quero nessa vida.
-Jm: Vamos ter.

Na Quitinete, às 10:00 da manhã.

Beto se cansa de esperar a "ivana", e sai furioso, disposto a botar a boca no mundo, contar toda a verdade para o seu pai, mas... é interrompido antes mesmo de pegar o carro e ir para a casa dele.

El Jejen, com o sangue nos olhos, passa com o seu carro desgovernado em direção a beto, e o atropela, em seguida foge, não desce do carro para ver se beto morreu ou não, porque as pessoas no local foram prestar socorro, e ele ficou com medo de anotarem a placa do carro, e também chamar à polícia, pois a sua ficha criminal é extensa.

Alma está no shopping

Por Alma: A essas horas, o Beto está fora do meu caminho, menos um problema na minha vida.
Vou aproveitar que estou aqui no shopping, para fazer umas comprinhas para comemorar, eu mereço. Falta apenas uma champanhe, mas deixarei para depois.

Sorrindo muito

-Vendedora: Senhora, senhora?

Alma distraída

-Vendedora: Senhora?

-Ivana (Alma): Olá
Vendedora: Estou a sua disposição
-Ivana (Alma): Me mostra as joias mais caras dessa joalheria.

Local onde ocorreu o "acidente" de Beto

Pessoas estão aglomeradas ao redor de beto, o trânsito parou, chamaram uma ambulância, mas está demorando à chegar para prestar socorro.

Uma hora depois...

Alma, perdeu a noção do tempo, de tanto provar, e comprar roupas, calçados e jóias.

Escola da Aysha

Os alunos já foram liberados para voltarem para as suas casas, mas ninguém veio pegar a "aysha", a diretora não liberou ela, apenas quando alguém da família ir buscá-la.

A diretora liga para a casa da menina, a carlota atende, e diz que a "ivana" não está em casa, saiu há muito tempo e ainda não voltou, então ela fica de informar para o pai ir buscar, e a diretora diz que vai aguardar à chegada dele.

Trabalho do Francisco

-Francisco: Estranho, a ivana nunca fez isso... Vou buscar a aysha.
-Carlota: E o celular dela está desligado.
-Francisco: Será que aconteceu alguma coisa? Porque hoje no escritório, eu sentir um mau pressentimento, que algo ruim irá acontecer.
-Carlota: Não tenho ideia.
-Francisco: Vou buscar a aysha agora, depois vou localizar onde a alma está.
Já estou preocupado.


Shopping

- Ivana (Alma): Raios *com a mão na testa* estou muito atrasada, esqueci de pegar a aysha.

No caminho...

Francisco não consegue ter acesso à escola da aysha, pois o trânsito ainda está parado, ele logo se assusta.

Por Francisco: A ivana está sumida, não veio pegar a aysha na escola, como ela sempre ia, o celular dela está fora de área ou desligado, a carlota só sabe que ele veio deixar a menina na escola e não foi pegar...
E eu tive um mau pressentimento hoje no escritório, e agora esse acidente aqui na rua, será que... é ela?!

Francisco fica desesperado, sai do carro, correndo entre veículos e pessoas, e encontra um rapaz no chão, quando ele percebe, é o seu filho Beto.

Beto, está consciente, apesar da gravidade das lesões, tenta falar com o seu pai, mas ele chora de desespero, pedindo ajuda, socorro para o seu filho ser atendido, o povo explica o que ligaram para ambulância de novo, e informaram que em 2 minutos está chegando.

Com a voz enfraquecida, beto chama pelo o pai

-Beto: Pai, se aproxima de de mim, eu pre ci so falar...

Ele se aproxima

-Francisco: Filho, pelo o que você mais ama, porfavor não se esforce mais *chorando*.
-Beto: Ma, ma, mas... eu preciso falar, a I  va na...
-Francisco: O que ela tem?
-Beto: Ela, ela *chorando* I vana, é... uma, u ma, ban di da.






Alguns spoiler do próximo capítulo:

Alma será desmascarada
Ivana vai dar uma surra nela





























CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora