Estão descontraídos, tomando café
-Jm: Eu sei tudo sobre o seu negócio, você é um gênio, conseguiu se tornar um dos maiores empresários no ramo de vinhos.
-Francisco: Me sinto lisonjeadoPor ivana:
Veio em minha memória as lembranças com o francisco, me deixou enojada, e muito arrependida, por ter feito o alejandro sofrer com a minha traição com ele.
Francisco e josé miguel, continuam conversando, ele chama para ir até o escritório dele. Chegando lá, a secretaria chama francisco para ir em outro setor.
-Francisco: Por gentileza, esperem um momento, já volto.
-Jm: Ok
-Ivana: *Balança a cabeça, fazendo sinal de sim*.Ivana, pega um porta retrato que está na mesa do Francisco, ao ver a imagem de uma menina, ela fica emocionada
Por ivana:
Meus olhos se enchem de lágrimas, o meu coração pula de emoção e alegria, minhas mãos ficam tremendo, sinto que é a minha filha, está muito diferente daquela bebezinha, mas meu coração grita que sim, é a nossa filha, nossa filhinha.
Por josé miguel:
Percebo a reação da ivana, olho também para o porta retrato, imediatamente me emociono, mesmo tão mudada, também sinto que essa criança é a nossa filha.
Mansão do Francisco
-Ivana (Alma): Aysha, venha cá
-"Aysha": Olá
-Ivana (Alma): Querida, desculpe a mamãe. Agir daquela forma por desespero com medo de perder você.
-"Aysha": Mamãe, tá esquecido.
-Ivana (Alma): Ótimo. Bom, quero passar o resto do dia, juntinha de você."Ivana" brinca com a "aysha".
Escritório do Francisco, em sua empresa.
-Ivana: É a nossa filha, josé miguel.
-Jm: A nossa bebê cresceu muito, e mudou bastante.
-Ivana: Sim... perdemos muitos momentos... A alma tirou da gente.José Miguel, escuta passos em direção à sala
-Jm: Meu amor, agora vamos tentar manter a calma, para o francisco não perceber.
-Ivana: Tem razão.Eles enxugam as lágrimas
-Francisco: Em que paramos?
-Jm: Fiz elogios a sua capacidade de expandir, se tornando um dos maiores empresários.
-Francisco: Valorizando sempre os funcionários, os produtos, serviços e atendimentos, ficam cada vez melhores, e a procura aumenta.Francisco, continua conversando.
Beto, ficou obsecado pela a "ivana", está ficando cada vez mais louco, perdendo a razão, ele está se segurando para não explodir de uma vez por todas.
-"Aysha": Venci *comemorando*.
-Ivana (Alma): Você é expert em jogos, minha campeã.
-"Aysha": Ai mamãe *sorrindo*.Francisco, leva ivana e josé miguel para conhecer de perto a vinícola.
Uma hora e meia hora depois...
-Francisco: Espero que tenham gostado en conhecer aqui, senhora luana e senhor paulo. São esses seus nomes, não é mesmo?
-Paulo (Jm): Foi muito proveitoso.
E sim, é esses são nossos nomes
-Luana(Ivana): *Sorrir*
-Francisco: A sua mulher é muito tímida mesmo.
-Paulo (Jm): Sim
-Francisco: Gostei muito dos dois, quero convidá-los para passar o final de semana comigo e com a minha família. Aceitam?
-Paulo (Jm): Igualmente, nós em relação ao senhor.
-Luana (Ivana): *Faz ok com a mão*
-Paulo (Jm): E aceitamos sim o convite.
-Francisco: Espero os dois no próximo sábado em minha casa.Francisco passa o endereço, e trocam números de celular.
Ivana e josé miguel, voltam para o hotel
Francisco, chega na casa dele.
Enquanto isso, Beto faz recortes de letras de jornais, para fazer um bilhete anônimo para o pai dele, com o objetivo de lançar suspeitas contra a ivana, insinuando que ela tem um amante, sem ainda confirmar de fato.
-Beto: Amanhã começa o show
"Ivana" banha a "aysha", e depois ela e a menina brincam de bolhas de sabão.
Na hora do jantar, a família já está toda reunida na mesa, coisa que nem sempre acontece.
Francisco, comunica que vai trazer visitas no próximo final de semana, contando como conheceu essas pessoas, e que simpatizou muito por elas.
"Ivana" acha que é precipitado trazer pessoas que mal conheceu para casa, e Beto concorda, complementando que o pai pode e ele não, citando o fato de não poder trazer suas ficantes.Há uma pequena discussão, que termina por causa da "aysha" que se assusta e chora.
O Francisco encerra dizendo que é distinto as situações, porque quem manda na casa é ele e não o filho, que não faz nada da vida, além de ir para as farras.
Beto, se controla para não partir para cima do pai, ele sai da mesa, voltando para o quarto.
-Ivana (Alma): Chega de discussões. Traga quem você quiser.
-Francisco: Isso espero. Você vai gostar de conhecê-los tenho certeza.Hotel
Ivana e josé miguel, ficam de conchinha na cama
-Ivana: A ansiedade está a mil
-Jm: Nem me fale
-Ivana: A felicidade está próxima, contando cada segundo para esse dia chegar.
-Jm: Eu também.Ambos trocam beijos, em seguida dormem
Dia seguinte
Beto acorda cedo, sai pela cidade, encontra um motoboy, e paga para ele deixar a carta anônima na mansão.
Alma está ainda dormindo
Francisco está tomando café da manhã
Minutos depois...
Ele sai para o trabalho, quando pisa em cima de um bilhete, percebe imediatamente.
-Francisco: Que estranho, está sem identificação.
Resolve abrir para ler, que diz assim:
"A sua esposa pode está traindo você, fique de olho".
-Francisco: Não pode ser, não, isso não pode ser. Não vou acreditar nisso, a ivana seria incapaz de me trair.
As lembranças do passado passa pela a cabeça dele
-Francisco: Ivana já traiu no passado, mas comigo não acredito, ela me ama demais. *Rasga a carta*
Ele vai para o trabalho
Beto manda um torpedo para a "ivana"
-Ivana (Alma): *Vem a notificação*
"Hj no mesmo horário, não falte ou vai se arrepender".Ele continua me pressionado com ameaças, já estou por um fio.
Umas horas mais tarde...
Alma preparou a "aysha" para deixar no colégio.
Leva em seu carro, se despede em frente ao portão do colégio
-Ivana (Alma): Se comporte bem
-"Aysha": Sim, mamãePor coincidência passa de táxi a ivana e josé miguel, mas ambos não ver, e nem alma e "aysha" à eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanficFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...