Capítulo 7: O Começo De Um Grande Amor

155 4 5
                                    

José Miguel corresponde, suas lágrimas são enxugadas com o beijo, ele decide dar uma chance a ivana.

-Jm: Chega de sofrimento, ainda mais por alguém que não merece. Resolvi dar uma chance para nós dois.

Ivana pula de tanta felicidade, se emociona, grita e sorrir.

-Ivana: Eu não estou acreditando nisso, parece um sonho. Me belisca para mim ver se é realidade.
-Jm: Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade. É real acredite.

Ivana o agarra e o beija de novo.

-Ivana: Eu tenho certeza que eu vou conseguir te fazer muito feliz. Te amo.
-Jm: Que assim seja.

Os dias vão passando....
Trilha Sonora - Musica toca: Atado A Tu Amor (Chayanne) https://m.letras.mus.br/chayanne/168619/

Ivana dança para Jm e joga areia nele, e ele corre para jogar nela também, a derruba no chão, brinca de fazer cócegas nela e os dois rir muito, acaba tendo um beijo, eles vão se rolando na areia até a beira do mar enquanto se beijam, ivana para e sorrir, os dois se olham fixamente. Entre beijos dentro d'água, as batidas dos corações a mil por hora, a água esquenta, os beijos demorados com puxadas de lábios, mordidas e chupaões de língua. Depois saem e se abrançam.

-Jm: Não quero ser apressado, só quero me apaixonar de vez.

Peru (Lima)

Emperatriz chega nesse país para uma reunião de negócio com um grande empresário chamado Alejandro Miranda. Se hospeda num hotel da capital de Peru (Lima), toma um banho, relaxa, se arruma para a reunião marcada.

 Se hospeda num hotel da capital de Peru (Lima), toma um banho, relaxa, se arruma para a reunião marcada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chega num restaurante e espera o empresário chegar.

-Emperatriz: Garçom?
-Garcom: O que deseja?
-Emperatriz: Um copo d'água.
-Garcom: Já trago.

Alejandro Miranda chega, ele nunca viu uma foto de Emperatriz, só sabe qual a cor de roupa e modelo ela estaria vestida ( disse a ele bem antes por mensagem) e que ela é a Empresária Publicitária que veio de Madrid (Espanha). Quando a ver de longe na mesa, fica impressionado não só pela a sua grande beleza, mas por ela ser idêntica a mulher (ivana) que o enganou, traiu e roubou.

-Alejandro: Não posso acreditar nisso, ou é a ivana ou é uma irmã gêmea dela, são idênticas!!! tirando visual. Voltou até todo aquele sentimento de amor e ódio, mais ódio.

Ele se aproxima enquanto ela está bebendo água.

-Ale: Boa Tarde! Você é Emperatriz Jurado?
-Triz: Boa tarde! Sim, sou eu mesma. Prazer *estende a mão.*
-Ale: *Estende* Prazer, sou o Alejandro Miranda. *Até a voz é idêntica*

Emperatriz e Alejandro conversam sobre o acordo publicitário que eles vão fazer, no qual a empresa dela passara a divulgar as dele pela a Espanha e o mundo via tv e internet.

-Emperatriz: *Alejandro Miranda quase não parava de olhar para mim durante a reunião, eu fiquei envergonhada, mas o mesmo tempo desde que o vi sentir como se eu estivesse me apaixonado por ele a primeira vista.

-Alejandro: *Emperatriz Jurado é idêntica a mulher que tanto amei e decepcionei depois. É um mistério, como pode existir duas mulheres idênticas sem ser irmãs gêmeas, tenho que perguntar se ela tem gêmea, antes que vá embora*.

-Triz: Até um dia quem sabe. Vou indo.
-Ale: Espera. Sei que é só assunto profissional, mas quero te perguntar se você tem uma irmã gêmea.
-Triz: Não, sou filha única. Porque?
-Ale: Nada, curiosidade.

Emperatriz acha estranho, mas esquece.

Fazenda da valentina.

Nesse dias que passaram, valentina foi melhorando a deprê. Gabriela incentivou ela a tentar se divertir, e as duas saiam juntas. Rodrigo não consegue mexer com o coração dela, valentina só o despreza, por outro lado o alonso até que conseguiu uma aproximação por conta de um menininho e ficou com esperanças. Isabel sente saudades da filha que já está quase 1 mês sem dar notícias.

Fazenda do José Miguel

Federico governa a fazenda sozinho enquanto o filho não aparece. Leonor transformou o ambiente ainda mais num inferno para federico, insiste mais ele a vender, e recebe como sempre não.

Emperatriz volta ao hotel e já recebe uma chamada de ale.

-Triz: Alô
-Ale: Quando você vai embora do país?
-Triz: Logo, depois de amanhã.
-Ale: Aceita um convite para sair comigo hoje a noite?
-Triz: Claro. Onde?
-Ale: Para Barranco um bairro famoso, conhecido pela sua noite boêmia. Barranco é cheio de bares de música ao vivo de todos os estilos, bastante movimentado, vários bons restaurantes , discotecas, ateliês de artistas, lojinhas descoladas, pequenos museus e galerias de arte.
-Triz: Muito interresante. Bom conhecer outras culturas, preciso muito mesmo sair, nos últimos tempo quase não saio por conta do trabalho.
-Ale: Fico feliz por aceitar. Quer que eu te busque?
-Triz: Não obrigado, passa o endereço por mensagem e nos encontramos no centro em Barranco e de lá vamos curtir o bairro.
-Ale: Certo. Até a noite.

Madrid (México)

Alma aprontou todas nesses dias, acabou com o casamento de um casal (tinham 18 anos de casados) eles eram sócios majoritários (96%) da empresa de joalheria que o pai dela tinha 4% das ações, ela deu um golpe que eles perderam tudo, deixou só com o dinheiro pessoal deles. Ela destruiu a vida de uma inimiga no tempo do colégio, acabou com a reputação dela e da familia (que o pai dela odiava) perante a cidade. E o resto que falta da vingança ela decide terminar depois, porque a pressa de se vingar da mãe e de quem ela gosta, não a deixa sossegada.

-Alma: Vou copiar o visual da ivana para me passar por ela e finalmente cumprir a grande vingança.

Alma imprime a foto de ivana da internet para levar ao salão de beleza, e lá mostra para fazerem a mudança da cor e corte do cabelo para ficar igual. Termina, e tira as lentes de contato azul e deixa a cor verde natural dos olhos, e ela ver o antes e depois.

-Alma: Agora estou pronta para partir me vingar *Rir*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Alma: Agora estou pronta para partir me vingar *Rir*.

Enquanto isso na ilha deserta

-José Miguel: Nesses dias que passaram, me fez começar a te amar de verdade, e creio que não vai demorar a ser completamente.
-Ivana: *Sorrir* Isso soa nos meus ouvidos como veludo, estou mais feliz do que eu própria não pude imaginar.

Se abrançam felizes.

CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora