Subi para o meu quarto com tanta raiva, por ver aquela cena deprimente. Jason era simplesmente um idiota, primeiro fala que me ama, morre de amores e no outro já está de mãos dadas com uma desconhecida. Porque estou me importando? Não posso estar com ciúmes, negativo!!!... tentei ao maximo não demonstrar meu sentimentos e agora ele vem de uma vez ? Só pode ser sacanagem.
Não posso ficar pensando no Jason, ele mesmo disse que não me queria, e estou com Noah... ele sim me faz bem, me traz segurança, me ama, me entende, me compreende, tem paciência comigo e sempre está ao meu lado, ao contrário dele que só sabe gritar, se irritar, me deixar marcada e despechar em mim seus ataques de fúria.Não posso me iludir.
Entrei no banho, fiquei relaxando e vagando em meus pensamentos, tive um breve cochilo...
- Papai, você chegou !!!!
- Oi minha pequenina, como foi seu dia? fez boa viagem?
-Siiiiiim, a mamãe me trouxe mas já foi embora, a Karen mandou ela ir.
- Como assim Nelly?
- Ela brigou com a minha mãe e disse que aqui não era o lugar dela.
- Ela disse isso?
- Ahaaam, e disse também que eu era a culpada, que isso é uma desculpa pra minha mãe ver você papai.
- O que sua mãe disse filha?
- Mamãe me pegou no colo e me levou para o meu quarto, disse pra não em preocupar porque a Karen estava com ciúmes de mim porque eu era a sua princesa e ela não.
- Tem razão minha pequenina só você é minha princesa !! - disse dando um beijo em minha cabeça.
- Papai, você brinca comigo?
- Claro, mas antes vou conversar com a Karen e trocar de roupa, me espere em seu quarto querida !!
- Siiiim , mas não demora !! - subi correndo as escadas.
Entrei no meu quarto todo delicadinho, com várias bonecas, decorações de ursos e bailarinas, peguei algumas bonecas e fui atrás do meu pai.
Antes de chegar a porta do seu quarto, ouço alguns gritos, vou nas pontas dos pés para ninguém me ouvir e vi entre a porta.
- Quem você pensa que é para dizer tais idiotices para Ally?
- Porque ela ainda te ama Matt, você não consegue ver que usa a filha como desculpa para te ver?? Como pode ser tão cego?
Vi meu pai pegar os pulsos da Karen.
- Nunca mais toque no nome da minha filha, está me ouvindo?NUNCA!!! O meu relacionamento com a Ally acabou e não deu certo, mas minha filha não tem culpa de nada e SOU EU que peço para ficar todo verão com ela.
- Você ainda a ama Matt?
- Ah!!! me poupe Karen, não começa com esse ciuminho infantil.- disse soltando os pulsos dela
- Então porque ainda deixa ela trazer a menina? ela já tem seis anos, tá crescidinha!
- PORQUE ELA É MINHA FILHA E NÃO SEREI UM PAI AUSENTE, NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM VAI TIRA-LA DE MIM, FUI CLARO? E DA PRÓXIMA VEZ QUE INSULTAR A MÃE DA MINHA FILHA NA MINHA CASA, E DIZER QUE A NELLY É CULPADA DE QUALQUER COISA, EU JURO QUE É VOCÊ QUE VOU MANDAR EMBORA.- gritou ele
Nunca vi o papai tão nervoso.
- O que? - disse Karen espantada.
- Você me entendeu?
- Sim Matt. - disse Karen abaixando a cabeça
- Ótimo, agora vou brincar com a minha filha.
Quando ele saiu ficou assustado pois me viu parada na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...