9 - Silêncio

136 11 0
                                    

"Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (Arnaldo Jarbor) ".

Um filme em poucos segundos passou na minha cabeça, cenas da minha vida surgiam na mente e o sentimento de ter perdido o chão estava tomando conta do meu ser.

- Pode dizer moça, Ally Filth é minha mãe.

- Olha senhorita, não sabemos como ela saiu do coma induzido, mas desde que acordou pede pra ver você. Sei que é tarde para ligações, se você quiser vim de manhã iremos acalmá-la.

- Não, estou indo pro hospital agora. - disse desligando o telefone

Olhei para Noah que me encarava apreensivo.

- Então Pequena, o que houve?

- Ela acordou e quer me ver !!!

- Vou colocar um casaco e pegar o carro - disse Noah me dando um beijo rápido e se levantando.

Fui correndo para o meu quarto, coloquei uma calça preta jeans, uma blusa preta, um casaco cinza e tênis. Desci correndo e escutei o barulho do carro na frente da porta da sala.

Durante todo o trajeto fiquei muito apreensiva e comecei até a roer as unhas, coisa que nunca faço. Noah pegou umas das minhas mãos que estava sobre minhas pernas e beijou-a.

- Não se preocupe Pequena, vai ficar tudo bem !!!

Retribui aquele gesto dando um pequeno sorriso e descansando minha cabeça em seu ombro.

Chegamos ao hospital e corri ate a bancada principal para ter noticias sobre Ally.

- Boa noite moça, recebi um telefonema sobre minha mãe.

- Qual o nome da paciente?

- Ally Filth moça.

- Ah sim, me acompanhe por favor.

Noah já estava ao meu lado e logo seguimos em direção a UTI, fizemos os procedimentos necessários para entrar e ver a minha mãe. Lá estava ela do mesmo jeitinho que a vi horas atrás, me aproximei lentamente, peguei em sua mão e levei ao meu rosto para sentir que eu estava ali. Todos aqueles aparelhos pelo seu corpo fazia meu coração apertar.

- Mãe? Está acordada? Pode falar comigo? Consegue me ouvir? Sou eu Nelly.

Nada, nenhum movimento se quer, olhei para Noah já sentindo lágrimas surgindo;

Ele ficou atrás de mim me abraçou fortemente pela cintura e beijou meu ombro.

- Tente mais uma vez amor.

Apertei um pouco mais forte sua mão e a beijei.

- Mãe, se você pode me ouvir aperte minha mão e mecha seus dedos.

De repente ela levemente aperta minha mão. Na mesma hora não pude evitar, comecei a chorar de tanta alegria e abracei Noah, beijei a testa da Ally e tomando cuidado com os tubos que nela estavam, deitei minha cabeça sobre seu peito.

- Ah mãezinha, que saudades senti de você !!! Oh mãe te amo tanto, sei que não sei demonstrar mas eu prometo que daqui pra frente vou melhorar, Noah está me ajudando e vou dar-lhe todo amor e carinho que você precisa e merece.

E como um sussurro escuto sua voz...

- Minha querida, minha princesa...

Ergui minha cabeça e fitei seu rosto, seus olhos lentamente começaram a se abrir e finalmente pude ver aquele olhos castanhos me encarando novamente.

Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora