Parece que uma bomba de Hiroshima caiu sobre minha cabeça de tanta dor que sentia, nem meus olhos conseguia abrir direito, foi quando eu vi que só poderia estar sonhando. Com a visão meio embaçada vejo um sombra preta sentada na poltrona próximo a minha cama, essa sombra começou a ficar mais consistente e só assim vi quem realmente era. Levei um susto quando um semblante preocupado estava olhando pra mim.
- Amor, você está bem?
- Jay, o que faz aqui?
- Está melhor ou não? - disse chegando próximo a cama
- Estou um pouco.
- Bom... esse pouco já serve para eu matar você !!! - disse ele sentando na cama ao meu lado.
- Ai, não grita! Por que quer me matar?
- Sabia que você testa minha paciência? imagina se eu não tivesse chegado a tempo, o que não tinha acontecido ??
- O que você está falando? Nem sei como vim parar aqui !!
- Cara me mata !!! só não soco sua cabeça nessa cama porque ela já está bastante doida pra me vingar ainda mais de você !!!
- O que houve? Não me lembro de muita coisa.
- Bom !!! - respirou bem fundo - dai-me paciência... Ontem cheguei aqui na sua casa e você não estava, a Celine ou sei lá o nome dela disse que você tinha saido para uma festa com uma tal de Lucy que nem sei quem é também !!! Ai perguntei mais ou menos onde era, e ela disse que ouviu vocês dizendo sobre uma fraternidade bem conhecida aqui de Los Angeles... Então... pesquisei no google e achei o local. Quando cheguei havia muita gente e muito barulho, achei que ia ser quase impossível te achar, mas andei por lá e foi quando avistei do lado de fora um cara te arrastando pra outro lugar, meu sangue ferveu na hora em que vi aquilo, minha mão começou a coçar pra arrebentar a cara dele. Quando cheguei mais perto vi que ele estava querendo abusar de você e foi nesse exato momento que puxei ele pelo colarinho e emendei um soco na cara dele, falei algumas verdades e quando fui me virar pra ver como estava sua situação, você desmaiou em meus braços. Te trouxe pra cá e tava tudo em silêncio, não acordei ninguém. Te coloquei na banheira, de te dei um banho e...
- O QUE??? ME COLOCOU NA BANHEIRA E ME DEU UM BANHO?
- Ei? não grita baby !!! mas foi isso mesmo, até parece que não vi nada do que você tinha. Eu sei como as partes de uma mulher é composta, e não querendo me gabar...Sei muito bem !!!.
NESSA HORA PODE TER CERTEZA QUE MEU ROSTO ESTAVA VERMELHO IGUAL A UM PIMENTÃO !!!
- Não acredito que paguei tal vexame - disse abaixando minha cabeça e balançando em sinal de negativo.
- Eu também não acreditei, mas continuando... Troquei suas roupas e te coloquei pra dormir, sentei nessa poltrona e cuidei de você até acordar !
- Me desculpa Jay...
- Pelo que? Por ter sido uma adolescentes inconsequente, ter bebido além do que podia suportar e quase ter sido estrupada por um maniaco otário que acha que pode pegar a primeira bêbada que está caindo pelos cantos? Imagina amor, isso não foi nada !!!
- Não precisa de todo esse sarcasmo.
- Isso foi a realidade e espero que tenha aprendido a lição de nunca mais ficar bebada.
- Entendi, ai!!! minha cabeça gira - disse colocando o travesseiro em meu rosto.
- Toma esse remédio que logo,logo você melhora !!!
Jason me deu o comprimido e um copo de água e realmente alguns minutos se passaram e logo me senti melhor.
- Obrigado Jason, estou melhor.
- Eu sei baby, eu já tive ressaca.
- Mas o que você veio fazer aqui? Nem avisou !!!
- Como é final de semana eu vim curtir um pouco sua companhia e também te dar uma noticia.
- O que? vai ter um irmãozinho?
- O QUE? LÓGICO QUE NÃO!!! VOCÊ TIRA CADA IDEIA !!!
- Então o que é?
- Venha aqui amor - disse Jason segurando minhas mãos, me fazendo levantar da cama e ficar em sua frente. Seu rosto ficou sério.
- O que houve, está me deixando preocupada com essa cara.
- É que...
- Fala Jason
- Calma, deixa eu achar as palavras certas
- O que? Fala logo
- Olha amor, não queria que fosse assim...
- Para com isso Jason e fala de uma vez.
Jason baixou sua cabeça e apertou minhas mãos mais forte.
- Vou passar um tempo na Europa.
- O que? Como assim um tempo? Uns dias? Uma semana? Um mês?
- Alguns meses.
- ALGUNS MESES? COMO? POR QUE?
- A Mel veio para San Diego mas teve algumas pendências que ficou na Europa e pediu a minha ajuda.
- Então vai lá e volta.
- Não dá, ela está em um projeto lá na Europa que só poderá sair depois de concluir tudo.
- E isso vai durar meses?
- Sim, não podemos sair de lá até que o projeto seja concluido.
- Mas... mas e a sua Faculdade?
- Já conversei com os diretores e eles me autorizaram a ir, eles vão mandar semanalmente as atividades e as provas para eu fazer.
- Isso é loucura Jason !!
- Não amor, isso é se sacrificar por alguém que a gente gosta.
- Você podia recusar.
- E pra que? Pra te ver todo final de semana com o babaca enquanto meu coração é destruido aos poucos?
- Jay, já conversamos e...
- E é por isso Nelly... é por isso que vou fazer essa viagem: Pra ver se consigo te esquecer !!!
- É isso que você quer?
- É minha única saída amor, não posso suportar te ter por perto e ao mesmo tempo não tê-la pra mim, não sabe como isso me tortura?
- Mas não tem...
Ele aproximou sua cabela da minha fazendo que nosso nariz se tocasse.
- É o único jeito amor, não torne as coisas mais dificéis.
- Jason eu...
- Te amo amor, mais do que consigo imaginar, mais do que palavras possam descrever, mais do que sentimentos possam expressar.
- Para Jay eu...
- Eu semprei direi que você é minha, mesmo tentando te esquecer !!!
- Não vai !!!
- Eu preciso ir, tem que me deixar ir...
- Então me torne sua pela última vez !!!
Palavras da Autora: Olá Amigos, espero que a espera tenha compensado. Dias dificéis se passaram mas agora estou de volta !!! Muitas coisas estão por vir ...
ACOMPANHE COMIGO !!!!
Obs: Não esqueça de dar seu voto e seus comentários, pois tudo isso contribui para nosso crescimento e inspiração !!! cada estrelinha dada é uma escadinha no ranking do Wattpad. Agradeço aos novos leitores e seguidores.. logo..logo postareis os nomes !!!!
Que comece o Cap. 04
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
Любовные романыNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...