Extra 04 - Um alguém... - Jason

356 14 0
                                    

Assim que fecho a porta do quarto dela e vou para o meu, estou sentindo raiva, ódio, mágoa, tristeza e tudo de pior que posso imaginar. Ela escolheu aquele babaca ao invés de ficar do meu lado. Eu que sempre estou do lado dela, eu a conheço melhor do que ninguém, então por quê? Ela mesmo disse que gosta de mim, essa garota é muito complicada...

Pego meu celular e escuto a seguinte música:

Ondas ( Waves - Mr Probz)

Meu rosto acima da água
Meus pés não podem tocar o chão,
Tocar no chão, e parece que
Eu posso ver as areias no horizonte
Toda vez que você não está por perto

Estou lentamente me afastando (me afastando)
Onda após onda, onda após onda
Estou lentamente à deriva (me afastando)
E parece que estou me afogando
Sendo puxado contra a corrente
Sendo puxado contra a corrente

Eu queria que fosse mais fácil
Fácil de me amar, me amar
Mas ainda assim eu consigo, encontrar uma maneira
Estou preso aqui no meio
Estou procurando as palavras certas para dizer

Estou lentamente à deriva, me afastando
Onda após onda, onda após onda
Estou lentamente à deriva (me afastando)
E parece que estou me afogando
Sendo puxado contra a corrente
Sendo puxado contra a corrente

Essa música transmitia exatamente o que estava acontecendo comigo. Tomei meu banho a esse som e tentei esquecer o que havia acontecido. Deixei meus pensamentos vagarem por um tempo até ser despertado por um barulho estrondoso,levantei o mais rápido possível,coloquei uma calça jeans preta e quando abro a porta, escuto a voz de Matt falando com a Nelly, com certeza ela devia te caído da escada para disfarçar os hematomas que deixei em seu corpo. Meu coração ficou apertado por saber que ela se machucou para me proteger. Porque ela não conta de vez que estou completamente apaixonado por ela para Matt e me poupa desse teatro desnecessário?

Dou um tempo e desço enxugando meu cabelo. Quando penso em falar com ela, sou tomado por um ódio mortal... vejo aquele infeliz ao lado dela. O que ele estava fazendo na minha casa? Como ousa? Tenho vontade de esmagar seu crânio com meus próprios punhos. Cerro minhas mãos, mas finjo que não me importo, apenas encaro a Nelly perguntando atraves do olhar se ela estava bem e como uma conexão ela me lança um sorriso respondendo a minha pergunta. Como isso pode acontecer? Será que essa conexão que temos não significa nada para ela?

Vou para cozinha, tomo um suco de acerola acompanhado de uma maçã e vou para beira da piscina para não respirar o mesmo ar que aquele otário. Logo em seguida minha tranquilidade é suspensa quando Karen chega para tomar seu banho de sol matinal.

- Bom dia filho !!

- Oi mãe - digo num tom de tédio.

- Nossa que mal humor logo de manhã !!

- Jura? nem tinha notado!! - digo com sarcasmo

- Como você é amargo, parece até com seu pai.

- Ele pelo menos te largou a tempo de fazer uma besteira

- O que voce quer dizer com isso?

- Nada mãe, é melhor eu ir porque senão vou acabar fazendo aquilo que meu pai não teve coragem de fazer - disse saindo e indo a direção a garagem.

Peguei meu Maybach Landaulet branquinho e dirigi em direção ao centro da cidade, fazia tempo que não andava com ele.

Estava frustado com aquela garota, como ela consegue fazer que todos os meus sentimentos se misturem de tal forma e ainda querer que eu seja só amigo? Ela realmente não tem noção do que sinto por ela.

Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora