Extra 01 - Longe de você - Jason

142 12 3
                                    

Palavras da Autora: Ola amigos Leitores, peço desculpas pois essas duas semanas fiquei doente e não tive oportunidade de escrever, mas quero me redimir postando um Cap. amanhã.

Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar !!!


.....................................................................................................................................


Ve-la parada no jardim e naquela chuva, fez meu coração despedaçar, eu estava abrindo mão de amá-la de te-la para mim... estava desistindo.

Mesmo dentro do carro sentia um frio imenso inundar todo meu corpo, eu era viciado naquela garota mas sabia que ela nunca ia ser minha por completa, se eu tivesse mais coragem de demonstrar meus sentimentos um ano atrás, ela jamais teria conhecido o babaca do Noah e agora estaríamos juntos. Sinto uma raiva crescer dentro de mim, mas dessa vez por ter sido tão covarde de esconder esse amor por tanto tempo. Nunca imaginei que faria isso, mas vou esqueca-la e nada melhor do que passar esse tempo na Europa com a Mel, ela é legal, bonita e a gente se dá bem...com certeza vai me fazer esquecer da Nelly rapidinho.

Depois de algumas horas dentro do avião, cheguei em San Diego sentindo um vazio enorme dentro de mim...Eu terei que me acostumar a viver sem ela.

Cheguei em casa e logo minha mãe apareceu.

- Jason você viu o Matt em...

Nem deixei ela terminar porque não estava com paciência para aturar as maluquices da minha mãe.

- Olha Karen, não me perturba "tá" legal?- disse subindo as escadas.

- Mas...

Parei no meio da escada e olhei com raiva pra ela.

- Que droga, eu só quero ficar em paz, pode parar de encher meu saco? Vou viajar hoje e voltarei daqui um ano então você ficará livre de ver a minha cara !!!

- Com quem vai viajar? - perguntou ela abismada porque não tinha contado pra ninguém da minha súbita viajem.

- Vou com a Mel, estarei ajudando ela num projeto na Europa e ficarei por lá um bom tempo, agora me deixa em paz.

Nem dei tempo para ela prolongar a conversa. Entrei no meu quarto e comecei arrumar as minhas malas, depois de uma meia hora, já estava tudo pronto.

Olhei o meu quarto inteiro e sabia que quando eu voltasse tudo teria mudado, fui ao quarto ao lado onde vivi os melhores momentos da minha vida com a garota que mais amei no mundo. Quando entrei em seu quarto, tudo estava do jeito que ela deixou, algumas roupas em cima da cômoda, sua toalha e seu roupão pendurado ao lado do banheiro, seus ursos em cima da cama. Peguei um que ela tinha ganhado ainda quando eramos crianças, um urso branco com uma gravata vermelha, encostei meu nariz nele e exalei seu perfume, aquele cheiro me deixava completamente doido, seu perfume me fazia delirar; deitei em sua cama com o urso ainda em minhas mãos. Nunca vou esquecer o que aconteceu nesse quarto, quando senti seu gosto, seu cheiro, sua pele... sua entrega.

Desperto das minhas lembranças quando ouço a voz da Mel lá embaixo, olhei para o urso e num ataque de loucura comecei a falar.

- É amigo, esse é nosso Adeus, quando eu voltar ela com certeza será outra pessoa e eu também... Se vemos daqui um ano ou nunca mais.

Coloquei ele no lugar, voltei para o meu quarto e peguei minhas malas e logo sou recebido com o lindo sorriso de Melissa.

- Oi parceiro, pronto para me aturar por alguns meses? - disse ela me dando um abraço gostoso.

- Acho que é você que irá me aguentar linda! - disse beijando seu rosto.

- Se eu não te matar antes... vamos?

Olhei pela última vez aquela casa e decidi deixar tudo aquilo para trás: familia,amigos, baladas, bagunças e meu amor...Nelly !

Chegamos de madrugada em Paris e fiquei surpreso pois Mel não tinha me falado para onde estávamos indo. Vi a Torre Eiffel toda iluminada e por um momento consegui esquecer aquela dor que estava em meu coração.

- Bem vindo ao seu novo lar Jay ! - disse Mel apertando minha mão.

- É lindo Mel, acho que teremos grandes aventuras aqui.

- Esses meses vão ser os melhores da sua vida.

- Eu espero que sim ! - disse sorrindo a ela.

- Vamos para a casa dos meus pais e amanhã vamos achar um lugar para você ficar.

- Não Mel, fico grato pelo covite mas prefiro dormir num hotel?

- Eu não acredito que Jason Mureauxi está fazendo drama para dormir na minha casa?

- Não é isso, só não me sinto a vontade pois não conheço eles.

- Para de história e assim será uma oportunidade de conhecer.

- Mel, eu não vou dormir lá, vou para um hotel.

- Como você é chato !

- Ninguém manda me convidar, agora se acostume gatinha !

Depois de mais algumas horas, estávamos em terra firme. Mel insistiu muito para que eu dormisse na casa dos seus pais mas eu não me sentia a vontade, afinal de contas nem conhecia eles. Paramos num hotel onde ela disse que era um dos mais recomendados da cidade, me instalei e logo não via a hora de tomar um banho para relaxar.

- Bom, agora que você está instalado é melhor eu ir, porque amanhã temos um dia cheio pela frente.

- Quer que eu te leve até a sua casa?

- Não se preocupe, vou pegar o táxi aqui embaixo.

- Tudo bem, amanhã a gente se vê gatinha - disse pegando em sua cintura e beijando seu rosto.

Ela envolveu seus braços em meu pescoço e então me beijou, na hora levei um susto com a ousadia dessa garota, mas depois como a carne é fraca e ela era gostosa pra caramba, puxei ela contra meu corpo e a pressionei firme com minha mão que estava em sua cintura e a outra na sua nuca, afastei um pouco sua boca da minha e deixei seu pescoço totalmente exposto.

- Você é muito ousada garota, sabia disso?

- Gosto de ter aquilo que eu quero - disse ela mordendo seu lábio inferior

- E o que você quer agora?

- Passar noite com você - disse com as palavras mais sensuais que podia ouvir fazendo me ficar extremamente excitado.

- Quer me deixar maluco falando desse jeito? - disse começando a beijar seu pescoço que estava totalmente livre para mim.

- Quero que me torne sua.

Aquelas palavras foram como um flashback em minha mente, vários pensamentos e lembranças começaram a colidir na minha cabeça e aquelas palavras me fizeram lembrar dela...

"Me torne sua pela última vez, Me torne sua pela última vez,Me torne sua pela última vez,Me torne sua pela última vez...."

Olhei para Mel e me assustei quando vi os olhos da Nell me encarando, estava ficando maluco, estava enlouquecendo, isso porque não faz nem vinte quatro horas que vi ela...

Se um dia já está sendo difícil, imagina como vai ser esses meses... Será que vou suportar ou vou enlouquecer de vez com a falta dela?



Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora