Levantei meio desorientada e perdida no tempo, ainda estava no meio daquele tornado que eu mesma tinha causado. Me levantei quase tropeçando em tudo e abri a porta com o travesseiro ainda em minhas mãos.
- O que foi Celine, já disse pra me deixar em paz.
- Senhorita Nel... Oh meu Deus !!!! O que houve aqui??? - disse ela espantada quando viu a situação do meu quarto.
- Não se preocupe, juro que vou arrumar.
- Os céus...
- Você não veio aqui só pra olhar meu quarto não é??
- Senhorita Nelly, sua mãe sofreu um acidente.
Meu mundo quase parou naquele momento, parecia que todo ar tinha desaparecido e que algo amargo estive se apoderando do meu coração.
- Mas... o que... Como isso aconteceu??? - disse tentando achar as palavras.
- Quando ela viu que seus ataques de fúria tinham voltado, ela tentou falar com seu pai mas ele não atendia, então ela resolveu ir de carro apesar de ser um pouco longe San Diego.
- Claro que é longe sua inútil, e porque você não a impediu? - disse com raiva e ao mesmo tempo desespero.
Celine abaixou a cabeça e tentou continuar.
- Tentei impedir mas ela não me ouviu, disse que seu pai conhecia seu namorado e que ia pedir pra ele vir.
OH NÃO, ELA ESTAVA PENSANDO EM TRAZER NOAH PARA ME ACALMAR !!! E TUDO ISSO ACONTECEU POR CAUSA DO MEU ATAQUE... POR CAUSA DO JASON... SE ELE NÃO TIVESSE IDO EMBORA ISSO NUNCA TERIA ACONTECIDO.
- Onde ela está???
- No caminho devido ao tempo chuvoso, o carro derrapou na pista e se chocou com um outro carro.
Um dor começou a tomar conta do meu ser e o gosto amargo só aumentava, uma raiva começou a brotar mais dentro de mim.
- ME DIGA ONDE ELA ESTÁ?????
- A caminho do hospital aqui de Los Angeles.
Nem dei tempo mais pra Celine continuar, coloquei a primeira roupa que vi pela frente que era uma calça jeans preta, uma blusa cinza, um casaco preto, meu tênis e sai a procura da chave do carro. Desci correndo as escadas com Celine atrás de mim e comecei a procurar a droga das chaves.
- Cade? Cade? Cade? Cade as malditas chaves... Droga !!! - disse lançando um vaso de flor na parede.
- Calma Nell..
- Calma? Como posso ter calma se minha mãe sofreu um acidente por minha causa? Hein? Me diga? Como calma?
Dei um soco na parede e na mesma me arrependi, senti meu dedos latejarem com a dor. Celine veio ao meu encontro com as chaves.
- Tome Senhorita mas dirija com cuidado.
Sai o mais depressa que pude e já estava na rua em direção ao hospital. Mil coisas começou a passar pela minha cabeça, e as lembranças da minha infância com minha mãe também.
#FlashBack On
- Mamãe, porque o papai não mora com a gente?
- Oh querida, ele tem que trabalhar em outra cidade meu anjo.
- Mas os pais dos meus amigos moram com eles.
- Eu sei amor, mas quando você ficar maiorzinha eu juro que te explico porque o mundo dos adultos é muito complicado.
- Mamãe, você está chorando?
Sinto seus braços me acolherem... como eu amo quando mamãe me abraça desse jeito, com esse carinho e com esse amor.
- Não se preocupe meu anjinho, vai ficar tudo bem porque vou cuidar de você.
Me afastei um pouco para olhar aqueles olhos que estavam brilhando de lágrimas.
- Não mamãe, porque eu vou cuidar de você e não vou mais deixar que você chore.
Sinto seu abraço mais forte em mim e algumas lágrimas caindo sobre minha cabecinha.
- Eu te amo minha princesinha.
- Eu também mamãe e é por isso que nunca vou deixar você.
#FlashBack Off
Sinto algumas lágrimas correrem em meu rosto com a promessa que fiz a ela. Entrei no hospital e logo encontro a recepção.
- Por favor, quero saber sobre a paciente Ally Filth.
- Um momento por favor.
A recepcionista começa a folhear alguns papéis enquanto bato meus dedos no balcão impaciente.
- Ela está na sala de cirurgia.
- Faz quanto tempo que ela chegou??
- A mais ou menos dez minutos, peço que aguarde na sala de visitas que logo o médico responsável vai lhe informar algo.
Vou em direção a sala de espera, sento sozinha naquele banco duro e gelado. Ninguém... ninguém para me dar apoio... meu coração se espreme mais dentro de mim.
Os minutos parecem horas, olho o relógio o tempo todo e nada, ninguém vem pra me dar qualquer noticia. Será que minha mãe conseguiu falar com meu pai?? Pego meu telefone e disco o numero dele. O telefone só chama, tento de novo e nada e mais uma vez e nada, ai faço a última tentativa e finalmente alguém atende.
- Alo?
- Pai?
- Não querida é a Karen, seu pai está do meu lado.
- Então coloca no viva voz né?
- Oi filha pode falar estou te ouvindo.
- Pai, a mamãe falou com você hoje?
- Não, mas vi que tinha algumas ligações dela aqui, o que houve... aconteceu alguma coisa?
- Sim, mamãe sofreu um acidente por minha causa.
Pude ouvir o carro freando bruscamente.
- O que como assim, você está bem? Cade sua mãe?
- Ela está na sala de cirurgia porque sofreu um acidente de carro por minha causa.
- Calma filha, não foi culpa sua...
Com lágrimas nos olhos continuei.
- Foi sim pai, se eu não tivesse tido um ataque de raiva ela não teria pego o carro para ir a San Diego falar com você.
- Filha seus ataques voltaram?
- Sim pai, mas agora ela está morrendo por minha causa.
- Escute querida, nada do que aconteceu foi culpa sua, estou indo agora para Los Angeles e fique tranquila, estarei em poucos minutos.
Desliguei o celular e ainda o apertava forte sobre minhas pernas, tentei conter as lágrimas mas elas insistiam em cair...foi quando vi um médico chegando na sala de espera, me levantei e fui falar com ele.
Doutor por favor como está minha mãe?
- Qual o nome da sua mãe?
- Ally Filth, ela sofreu um acidente de carro a poucos minutos.
- NÃO TENHO BOAS NOTICIAS... É MELHOR SE SENTAR ....
Palavras da autora: Olá amigos Leitores, como estão? Gostando da história?Quer dar sua opinião? Então vote, comente e não deixe de acompanhar...
Que comece 06
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...