- Ei pequena - disse Noah me interrompendo de abrir a porta e vindo em minha direção - Semana que vem o pessoal da Faculdade vai dar uma festa na casa de um dos meus amigos e do Gray, você gostaria de ir?
- Ah... não sei, acho melhor não, não gosto de muita aglomeração de pessoas, bebendo, fumando, se pegando e vomitando, não é meu hobby preferido.
- Relaxa, não vai ter nada disso, é aniversário do meu amigo Andrew, vai ser uma festa civilizada da alta burguesia, sem animais selvagens se matando, eu garanto, e além do mais eu não deixaria nada acontecer com você!
- Você tem que parar de dar essas cantadas baratas, isso é deprimente, não funciona - disse dando um soco de leve em seu ombro.
- Estou vendo que pra te conquistar, vou ter que utilizar meus melhores métodos de conquistas. - disse Noah, enquanto tirava uma mecha do meu cabelo que estava no meu olho.
Abaixei a cabeça me sentindo desconfortável com aquela situação, mas por incrível que pareça, não surtei, nem tive calafrios, senti apenas o calor de suas mãos próximo ao meu rosto. Levantei minha cabeça e olhei em seus atraentes olhos azuis, e percebi que ela estava preocupado.
- Por um momento achei que você ia me dar um soco na cara pequena, Ufa! que susto ! - disse Noah respirando fundo, como se estivesse aliviado e rindo de si mesmo.
- Ainda consigo controlar meu temperamento garoto, mas não abuse, porque nem sempre respondo por mim - disse dando um pequeno sorriso.
- Sem problemas, conselho recebido ! - disse fazendo um sinal de quem tinha entendido.
- Agora deixa eu entrar porque senão sou eu que vou estar com cara de amanhecida, tchau Noah,
- Adios, pequena Jollie ! - disse ele se curvando fazendo um gesto de cavalheirismo, e indo em direção ao seu carro.
Assim que me virei para entrar, percebi que Jason me encarava da janela de seu quarto, no segundo andar da casa, ele rápidamente fechou a cortina e saiu do meu campo de visão. Entrei em casa, vi que Matt estava assistindo na sala de televisão, concerteza estava a minha espera.
- Achei que você iria dormir na casa de Miranda hoje !
- Hoje não, porque tenho que arrumar algumas coisas da viagem que não tive tempo de organizar, mas amanha com certeza vou dormir lá!
- Vão sair amanhã?
- Sim, vamos fazer compras e depois acho que vamos dar uma volta.
- Ah sim, não preciso repetir para que se cuide,não é?
- Com certeza não precisa, boa noite pai.
- Boa noite querida - disse Matt, me dando um beijo na testa.
Subi para o meu quarto que infelizmente era do lado do quarto do Jason, e vi que ele estava parado na frente da porta do quarto dele.
- Achei que não viesse mais hoje, tigresa! - disse com sarcasmo.
- Não é da sua conta o que eu faço idiota! - disse quase entrando no meu quarto quando Jason se posicionou a minha frente.
- Quem é aquele cara marrento que te trouxe aqui ?
- Não é ninguém de seu interesse.
- Está saindo com ele? Com certeza já o beijou!
- O quê? você por acaso bebeu além da conta garoto? Não fiquei com ninguém, e não é da sua conta que eu faço ou deixo de fazer, agora saia da minha frente.
- Não! - disse ele colocando as duas mãos sobre a porta me impedindo de entrar no meu quarto. - Preciso saber se você gosta dele ou não!
- Meu Deus, não viaja inepto, eu acabei de conhecê-lo como poderia ja sentir algo por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...