- Esperei tanto tempo por isso, Nelly - disse aproximando meus labios nos dela.
Nelly virou seu rosto rapidamente, tirou minhas mãos do seu rosto e se afastou de mim, me deixando totalmente arrasado.
- Está errado, tudo errado, você é filho da Karen, mulher do meu pai, é como se fosse meu irmão Jason, isso não pode acontecer.- disse ela acho que tentando compreender a situação.
- Você sempre disse que nunca era seu irmão, Nell , e agora que exponho meu sentimentos, quer que eu seja como seu irmão? Sendo que isso nunca aconteceu, nunca te tratei como uma irmã, mas sim como uma garota que era dona do meu coração. - disse deixando transparecer um pouco do meu nervossismo.
- Para com isso, você deve estar bebado, e falando coisas sem sentido! - disse ela não dando o braço a torcer e continuando sendo insensivel, como era sempre do seu feitio.
Me aproximei dela novamente, olhei em seus olhos e sabendo que não teria mais nada a perder comecei a falar.
- Nunca estive tão sóbrio na minha vida Nelly Mureauxi, a ponto de deixar meu desejo por você falar mais alto que a minha razão - Ela simplesmente ignorou minha atenção.
- É melhor sair do meu quarto Jason, antes que Matt, escute esse alvoroço e venha ver o que esta acontecendo.
Tentei me manter calmo, o que estava sendo dificil.
- Ele não vem, porque seu quarto é do outro lado da casa e porque ele ja esta dormindo, e Matt não se importa se eu estou no seu quarto ou não.
- MAS EU ME IMPORTO ! - gritou Nelly com a voz tremula - SAI DO MEU QUARTO JASON !
Na mesma hora me assustei , não compeendendo tal reação.Tentei acalmar os animos.
- Mas Nelly eu...
- Mas nada Jason, por favor apenas saia. - disse Nelly com lagrimas nos olhos.
Aquilo me desabou, não suportava ve-la chorando, ainda mais por minha causa. Apesar de tudo o que podia acontecer eu não iria desistir dela, não iria deixar ela ficar com aquele babaca do tal Noah, nem que pra que isso fosse necessario enfrentar o Matt e minha mãe, mas naquele momento vi que seria em vão continuar aquela conversa.
- Está bem, eu saio, mas fique sabendo Nell que não vou desistir de você, e não vai o babaca do Noah que vai te tirar de mim ! amanhã a gente se fala, quando você processar melhor os meus sentimentos por você.- disse fechando a porta do seu quarto.
Voltei para o meu quarto e comecei a chorar, nem parecia eu mesmo. Não sou um cara sentimentalista, mas quando o assunto era ela, não adiantava, todas as minhas emoções explodiam sem que eu as controlasse. Sei que amanha seria um dia e tanto, porque concerteza ela contaria para Matt e para minha mãe o que tinha ocorrido e concerteza eu seria expulso desta casa. Mas não estava me importando tanto com isso, a unica coisa que eu não queria era perder a Nelly. Mas antes que ela achasse que eu estava mentindo, que eu estava inventando essa historia somente para deixa-la perturbada, resolvi então escrever uma carta, escrever meus sentimentos.
Querida Nelly...
Eu não sei mais decifrar se essa intensidade de sentimentos é amor, se é confusão, se é alegria. Eu sei que as vezes espero tanto de você, e não consigo dar o mesmo de mim. Meu coração treme quando penso em você, metade é ciume, outra metade é um pedido estrondoso de calma, de serenidade, de racionalização. E aí, quando tudo se acalma, feito maré mansa, eu me carrego até você, tão leve quanto uma folha levada pelo vento. Quando alcanço esse profundo momento de sabedoria, entendo o que passa dentro de mim, aquilo que a turbulência da minha insanidade escondia. É aí que eu desejo ficar imóvel, grudado em você, esperando que dure mais tempo que da última vez, e agradecendo por você não estar tão brava comigo pela minha crise de loucura. Acho que por isso esqueço de guardar tudo dentro de mim, para tentar me parar da próxima vez que a tempestade me encontrar. Eu queria manter-me do seu lado, mas isso é quase impossivel, porque ao seu lado consigo ser uma pessoa melhor, posso ser eu mesmo, apesar de não parecer... Mas, pensando bem... quando a gente tira o sentido lírico dessa dramaturgia adolescente, sobra só aquilo que você chama de "neurose". E aí novamente meu coração treme com aquele sentimento estranho, que fala mais alto que a minha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...