Palavras da Autora: Ola Amigos leitores, quero informar que esse Cáp. será um pouquinho hot ( Lembrando que esse não é o objetivo do livro mas sempre há uma pequena excessão). Só reforçando o aviso: UM POUQUINHO HOT. ( nada de 50 tons rsrsrsrs)
Boa Leitura...
- Ele quem Pequena?
Parecia que meu oxigênio estava acabando, meu corpo inteiro estava paralisado e não consegui mexer um músculo, estava cada vez mais dificil respirar mas não podia dizer nada ao Noah.
- Nada, não... achei que era um conhecido.
- Pequena você não sabe mentir, e pelo jeito assustada que ficou não é alguém agradável.
- Não é nada já disse, achei q era um rapaz que me perturbava no tempo de escola, no qual ainda sinto muito ódio - disse dando uma desculpa mais convincente.
- Porque tem raiva dele?
- Porque ele me perturbava.
- E por que ele te perturbava?
- Porque você é tão curioso Noah? - disse quase perdendo a paciência.
- Apenas quero saber o que ele fez, pra te deixar tão assustada.
- Ele vivia puxando meu cabelo e derrubando meus livros, satisfeito?
Noah deu um olhar desconfiado mas não discordou.
- Tudo bem, é melhor irmos pra casa porque já esta esfriando.
Ufa !!! menos mal, ele não vai mais me encher a paciência. Mas sera que era ele mesmo? depois de tanto tempo... Porque ele apareceria agora? Justo em San Diego?
Voltamos para casa, jantamos e ficamos assistindo televisão. Eu estava com a cabeça no peito de Noah e bem acolhida em seus braços. O filme acabou e subimos juntos para dormir, Noah parou no corredor.
- Bom Pequena, vou para o meu quarto e se precisar de mim já sabe - disse ele segurando em minha cintura e me beijando docemente. Levei minhas mãos em seus cabelos e como uma descarga de energia nossos corpos se acenderam. O beijo foi ficando mais intenso e Noah me apertava cada vez mais ao seu corpo. Lábios sincronizados, toques correspondidos, atração quase palpável. Uma onda avassaladora de desejo tomou conta de nós dois e logo percebi que estávamos indo ao meu quarto. Ambos não se desconectavam do beijo e logo senti minha cama atrás de mim. Contrariado Noah afastou nossos lábios.
- Tem certeza que é isso que você quer? Sabe que se acontecer serei seu prisioneiro pra sempre.
- Quero o que você quer Noah - disse beijando lentamente seu queixo e descendo para seu pescoço.
- Não poderá se livrar de mim se isso acontecer, será dona da minha vida, dona dos ... ahhh... meus desejos - disse gemendo enquanto cada toque o fazia ficar mais ofegante - dona da minha alma...
- E você terá a minha alma também.
- Oh céus - falou ofegante - Você está me deixando maluco, inconsequente, esta me deixando submisso a você. - disse me pressionando ao seu corpo enquanto implorava por meu pescoço, suas mãos me apertavam levemente reivindicando o que ele queria a muito tempo. Não consegui abafar um gemido.
- Ah Noah...
- Você será minha, só minha hoje e sempre - disse zelando aquela torturante conversa com um beijo cheio de vontade, de ansiedade... de amor.
Ele me deitou na cama tentando controlar tamanho desejo, me olhou com aqueles lindos olhos azuis que eu tanto amo e que estavam ardendo em chamas. Beijou minha orelha, mordiscou o lóbulo, desceu para meu queixo, foi para meu pescoço e depois mordiscou meu ombro docemente. Colocou uma mão em minha cintura e com a outra começou a tirar minha camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomansaNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...