Aqui estou eu a caminho de Los Angeles onde tudo começou, Katrina está sentada a minha frente e por incrivel que pareça não fiquei desconfortável com sua presença. O tempo está nublado e o avião não está indo tão rápido, ou seja ainda tenho alguns longos minutos.
As nuvens lá fora estão escuras e um certo frio percorre todo meu corpo mesmo estando dentro do avião, me sinto como elas... sem vida !!!
Quando estava neste avião pela ultima vez jamais imaginei tais acontecimentos em minha vida, estou voltando pra casa mais deixando uma parte de mim para trás, ou melhor duas. Não sei o que é amor, mas sinto algo muito forte por aqueles dois ineptos*... idiotas que fizeram da minha vida uma montanha russa. Ainda consigo ver o olhar do Jason na porta da sala quando entrei no carro de Matt ao lado do Noah.
#FLASHBACK 01 - Horas antes.
- Você realmente tem que ir? - diz Jason me encarando fixamente.
- Tenho, minha mãe está a minha espera.
- Pode cancelar, eu ligo pra ela avisando - diz com um sorriso malicioso
- Jason, minha vida é lá, ao lado da minha mãe.
- Sua vida é comigo amor !! - diz ele beijando a minha testa.
- Não começa !!
- Tudo bem, mas não esquece de mim.
- Não vou... mas agora tenho que pegar minhas coisas, o café estava ótimo.
Subo as escadas e quando entro no meu quarto me deparo com Noah em pé de frente a minha cama com um buquê enorme de rosas vermelhas.
- Oi Pequena, pra você.- ele diz se aproximando de mim e entregando-me o lindo buquê.
- Noah !!! é lindo, não precisava se incomodar.- digo cheirando as rosas.
- Isso não não é um terço do que sinto por você .
Fico meio sem jeito, ainda mais depois do que aconteceu.
- São lindas !!! Obrigada.
Ele se aproxima ainda colocando suas mãos em minha cintura calmamente.
- Eu te amo amor, te amo mais que tudo que consigo imaginar, diz que você não vai se esquecer de mim?
- Eu não te prometo nada mas... - digo entre os risos
- Hum, então é assim? - diz ele levantando uma das sombrancelhas.
Na mesma ele tirou o buquê das minhas mãos, colocou a mão sobre o meu pescoço e me lançou na cama, desta vez em cima de mim (rsrsrs).
- Nunca mais brinque desse jeito comigo - diz ele dando um sorriso encantador e me beijando intensamente.
NOSSAAAAAAA!!! QUE BEIJO É ESSE NELLY? QUERO MAIS !!!
Consegui voltar a mim, depois desse beijo cheio de amor, apesar de não saber o verdadeiro significado do amor.
- Eu prometo, mas somente com uma condição?
- Qual?
- Primeiro saia de cima de mim e segundo me conceda mais um beijo.
- A senhorita está muito saidinha pra quem era uma muralha impenetravél, cheia de amargura e rancor.
- Graças a você Noah, seu companherismo me faz bem, e me ajuda a lidar com meus sentimentos e ainda por cima nao saiu correndo na primeira oportunidade.
- Sempre vou estar aqui Pequena, nunca vou deixá-la a menos que você mande e mesmo assim vou insistir até o final !!!
- Obrigada por você exisitir !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...