- Você está me provocando? - perguntei a ela
- Está tentado a ceder? - disse num sorriso malicioso
- É melhor irmos embora garotinha, aproveitar a praia com seu biquini novo, senão vou me arrepender de não tirar ele.
- Se quiser, é só tirar.
- Você é minha amiga Mel, e não quero estragar as coisas, não com você.- disse saindo da canga que estava em volta do meu pescoço.
- É mais forte do que eu imaginei Sr° Mandão - disse Mel colocando a canga em sua cintura.
- A questão não é força e sim autocontrole e se não estivesse apaixonado por outra garota, com certeza você já estaria na minha cama.
Voltamos para praia onde aproveitamos o resto da tarde e depois deixei a Mel no Hotel onde estava hospedada. Parei na porta do seu quarto e dei um beijo no rosto de despedida.
- Não quer entrar pra me acompanhar num drink?
- É melhor não, meu autocontrole está se esvaindo e garanto que vou me arrepender se acontecer algo a mais em nossa amizade.
- Pelo jeito vou ter que usar minha ultima arma. - disse se virando para dentro do quarto
Então ela começou a tirar toda sua roupa na minha frente, ou melhor dizendo, todo biquini. Meu coração começou acelerar, uma excitação avassaladora começou a correr em minhas veias, nem sabia mais onde estava meu autocontrole e todo meu corpo começou a estremecer... eu tinha que pegar esta garota. Entrei, fechei a porta e agarrei ela por tras fazendo-a sentir toda minha excitação. Joguei ela na cama e comecei a encontrar cada parte do seu corpo com minhas mãos. Nossas bocas se encontraram e então uma chama se acendeu mais ainda. Eu juro que tentei me controlar mas sou homem e a carne é fraca. Comecei a beija-la cada vez mais intensamente e logo começo a ouvir sua voz ofegante.
- Jason, eu quero você só pra mim
Beijei seu pescoço, seu ombro e quando ia beija-la mais adiante ouço sua voz mais uma vez.
- Quero que me deseje como ela.
Aquilo foi como uma choque pra mim, sai de cima dela rapidamente e fiquei parado como uma estátua olhando para ela.
- O que você disse Mel?
- É...me desculpe foi um acidente.
Comecei a ficar frustado, passei as mãos pelos meus cabelos e andei de um lado para outro, por que me fez lembrar dela? justo nesse momento?
- Me desculpa Jason, não quis falar aquilo, foi o calor do momento.
- Porque? Porque disse isso Mel? - falei num tom de voz exaltado.
- Me desculpe, não minha intenção te fazer lembrar dela.
- MAS FEZ !!! ME LEMBREI DELA !!! "TÁ" FELIZ??
- Foi mal "tá" legal? não precisa ficar estressadinho por causa dela.
- É melhor eu ir embora.
- Jason espera, me desculpa.
- Mel é melhor eu ir senão vou acabar brigando com você !!!
Peguei minha camisa e sai sem dar qualquer oportunidade da Mel falar comigo. Peguei o elevador e parecia uma eternidade descer aquele prédio, e pra piorar minha situação um casal de namorados entram e começam a se atracar na minha frente, meu sangue borbulhou mais ainda. Além de não ter matado minha vontade, também não tinha a garota que amava ao meu lado. Eu só poderia ter feito algo terrivel para merecer tal castigo. Depois de muito tempo o elevador chegou ao térreo e logo corri para sair daquele lugar. Cheguei em casa sem falar com ninguém e fui para o meu quarto e comecei a jogar uma fria em meu corpo para aliviar tanta tensão e como sempre faço ligo um som e escuto a seguinte musica:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...