Sabe quando você sonha que está caindo de um penhasco e acorda com o coração acelerado batendo a mil? Pois é... eu estava caindo mas isso não era um sonho e sim muito real.
Lá estava minha mãe deitada sobre aquela cama dura, totalmente irreconhecível, com aparelhos e tubos por todo corpo.
Minhas mãos apertavam cada vez mais as de Noah e sinto ele me envolver em seus braços.
- Vai ficar tudo bem amor... vai lá , eu estou se precisar de mim - disse Noah me presenteando com um sorriso e beijando minha cabeça.
Dei um abraço apertado nele e fui em direção cama, sentei ao seu lado e peguei em sua mão que estava machucada. Na mesma hora não contive o choro e logos lágrimas involuntárias começam a cair, rolar sobre meu rosto que já estava totalmente vermelho. Beijei as pontas dos seus dedos e repouse suas mãos sobre meu rosto.
- Oh mãe... mãezinha, me perdoa por favor, por favor, por favor... me desculpe, eu te imploro, só fica comigo mãe... Aguente firme eu ainda preciso de você, não sei viver ainda nesse mundo por mim mesma, ainda preciso das suas asas para me acolher... Por favor não morre minha rainha, meu mundo só completo som sua presença.
A dor tomava conta de mim, minha alma parece que se esvaía do meu corpo, me senti totalmente exposta, fragilizada e totalmente sem direção. Sinta em meus ombros as mãos quentes e seguras de Noah, elevo meus olhos e o vejo chorando, sei que ele já passou por isso com seu pai, então sabe a dor da espera que estou sentindo.
- Minha Pequena, meu amor - disse ele enxugando as lágrimas - Você precisa descansar e comer alguma coisa.
- Não tenho fome, não tenho animo, não tenho forças e nem vontade de enfrentar esse cotidiano que atormenta nossas mentes.
- Minha linda, esse cotidiano é necessário pra você se manter forte e saudável para cuidar da sua mãe, ela precisa te ver bem para ter mais força e vontade de viver.
Noah tinha razão, se minha mãe me visse nesses estado deplorável iria sofrer mais ainda. Enxuguei minhas lágrimas e me levantei ficando ao lado dele.Beijei a testa da Ally e repousei meu nariz no cheiro dos seus cabelos.
- Mãe... eu vou embora agora mas eu volto, e não se preocupe... você ainda está com seu cheiro de mãe.
Noah sorriu para mim e me conduziu para fora da UTI, chegamos na sala de espera e meu pai estava ao telefone.
- Como pode dizer uma coisa dessas nesta situação? - disse Matt enfurecido - Você realmente é uma pessoa amarga e sem coração... É verdade, nem sei o que vi em você para torna-la minha esposa... Olha não tenho tempo para seus teatros porque minha filha e a mãe dela precisam de mim...Tchau.
Quando meu pai viu que tínhamos ouvido a conversa não sabia o que fazer.
- Desculpe querida eu...
- Pai eu já disse... Faça o teste, e depois me responda.
-Desculpe pela minha indelicadeza numa horas dessas querida e Noah.
- Sem problemas Srº Mureauxi, vamos Pequena?
- Sim vamos. Pai vou pra casa com Noah tomar um banho e comer alguma coisa e logo volto.
- Isso filha, descanse você precisa disso e Noah cuida dela.
- É o que eu sempre faço Senhor.
Meu pai apertou a mão dele e sorriu, depois partimos e direção a minha casa. Durante todo trajeto prevaleceu somente o silêncio dentro do carro, Noah segurava minha mão enquanto dirigia e eu apenas chorava baixinho.
Chegamos em casa e comecei a dar as noticias para os empregados que estavam aflitos a procura de informações sobre o estado da minha mãe.
- Bom gente, e foi isso, agora só temos que aguardar pra ver como ela reage.
- E agora você precisa de um bom banho isso sim.
- Vou tomar banho no quarto de hospedes - disse subindo as escadas
- Porque? No seu quarto não tem banheiro Pequena?
- Tem sim, só que é melhor não entrar lá, me espera aqui no corredor.
Abri a porta do meu quarto e tudo ainda estava revirado, fui ate o chão procurar algumas peças de roupas para vestir, achei uma calça de moletom preta, um casaco do mesmo e uma blusa cinza e quando me levanto vejo Noah parado na frente do meu quarto totalmente imóvel e abismado.
- O que houve aqui Pequena?
- Eu não disse pra você esperar no corredor? - disse brava por ele não ter me ouvido.
- Responde Amor, o que houve aqui? Seus ataques de fúria não tinham sumido?
- É pelo jeito não.
- Porque voltou?
- Voltou o que Noah?
- Porque seus ataques de fúria voltaram?
- Ai não sei, simplesmente perdi a cabeça e...
- Qual ou melhor dizendo, quem... foi o real motivo de toda essa catastrofe???
E agora? Noah sabe que desde que estou com ele não tenho ataques de raiva e se eu realmente contar o que houve? Uma certeza eu tenho.... VOU PERDÊ-LO.
Palavras da Autora: Ola meus amigos, desculpe a demora porque estava ocupada com alguns motivos pessoais, mas ai está um Capitulo pequeno e fresquinho... Espero que curtam, votem e não deixem de ler pois nos proximos Capítulos as verdades e os segredos estarão a tona !!!!!
Fiquem com Deus e agradeço desde já aos novos leitores e seguidores, tenham total liberdade de comentar e criticar, pois tudo isso nos leva o crescimento. Bjs
Que comece o Cap. 08
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...