Vendo meu reflexo no espelho, me dei conta que meu verão inteiro seria em San Diego, como acontece todos os anos, minha mãe fazia questão que todo verão eu passasse com meu pai, Matt e sua atual esposa Karen, sem contar que Jason estaria lá mais um ano para perturbar a minha vida como ele sempre. Voltei a realidade ao perceber que minha mãe estava encostada na porta me encarando.
-Você está linda Nell ! - disse minha mãe com um belo sorriso.
- Imagino tamanha beleza ao acordar ! - respondi num tom de sarcasmo.
- Você é linda Nell, mesmo ao acordar, mas percebo que você não está entusiasmada de passar o verão na casa de Matt.
- Não gosto de deixar a minha casa para passar o verão inteiro olhando para a cara de Karen e seu filho insuportável Jason.
- Mas lá tambem é seu lar.
- Mãe, estou me referindo ao meu verdadeiro lar, aquilo pra mim não é um lar, pra mim não é lugar algum.
- Não se preocupe minha querida Nell, é apenas um verão, logo estará de novo em casa comigo - disse ela dando-me um beijo na testa e descendo com minhas malas para colocar no carro.
Dei mais uma olhada para minha casa, já sentindo falta do meu verdadeiro aconchego e partimos em direção ao aeroporto. Apesar de Los Angeles ser bem proximo de San Diego, meu pai Matt, fazia questão de mandar um jato particular para vim me buscar. Meu pai era um homem bem sucedido e não abria mão de um boa vida luxuosa, eu particularmente nunca fui afetada por tais bens de meu pai, tenho tudo o que quero, mas não me importo com nada, gosto apenas de ter uma vida simples, e sem exageros, mas muitas vezes não consigo escapar dos luxos. Além do meu pai ser bem sucedido, com minha mãe também não é diferente, pois Ally é uma mulher bem sucedida, uma grande empresária em Los Angeles, mas diferente de meu pai, ela não viaja muito e fica a maior parte trabalhando aqui em LA. Quando meus pais se separaram eu tinha dois anos de idade e minha mãe desde então me mandava todo verão para casa do meu pai, que não demorou muito para se casar com Karen, e como na maioria das vezes acontece, ela tinha um filho e ele consequentemente foi morar com o meu pai, desde então todo verão tinha que conviver com uma pessoa mimada, insuportável ao qual eu não tinha a mínima vontade de ter qualquer vínculo familar e social. Eu acabei crescendo ao lado de Matt, Karen e Jason. Quando éramos crianças lembro-me que Jason sempre foi um menino muito mimado e manhoso, sempre as coisas eram dele, sempre fazia escândalos quando não recebia aquilo que queria e quando eu estava em meu quarto fazia questão de entrar lá e espalhar todas as minha bonecas, eu odiava aquilo e principalmente odiava ele.
Com certeza seria como todos os anos, um verão entediante, indiferente, com Jason me pertubando, a Karen defendendo seu filho e todos os dias fazendo compras, e Matt tentando ser um bom pai, seria quase horrível.Ainda passo o verão com Matt porque é nesse tempo que reencontro minha melhor amiga Miranda. Eu cresci todos os verões tambem com Miranda e mesmo depois do horrivel incidente que ficou marcado pelo resto da minha vida, era Miranda que estava sempre ao meu lado, sempre converso com ela pelo telefone ou internet, mas é no verão que nós realmente nos divertimos e colocamos nossas conversas em dia.
Quando percebi, já estava olhando o jato me esperando, e logo senti um aperto no peito, não sei explicar o que era, mas sabia que esse verão não seria iguais aos outros. Minha mãe me deu um forte abraço e beijou minha testa como sempre fazia, vi que ela deu um sorriso desconcertado.
- Não se preocupe minha querida Nell, o verão passa rapido !
- Parece que você está mais triste do que eu, não é você que vai ter que aguentar Jason e Karen. - dei um leve sorriso pra confortar minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...