15 - Não pode ser, mas é ciúmes?

272 13 1
                                    

Estava na sala de espera do hospital com Noah, enquanto sua mãe e seu irmão estavam no quarto com o Sr° Herrera.

- Quero que entre comigo Pequena !

- O que? - disse com um susto, não sei lidar muito bem com as pessoas ainda mais sendo o pai dele e o fato de estar doente.

- Quero que conheça meu pai.

- Ai Noah...não sei , ele está em recuperação e eu indo pra perturbar não é uma boa ideia.

- Desde quando você se acha um empecilho?

- É..

- Não tem mais é, você entra comigo e conhece meu pai.

- Desde quando você se tornou tão autoritário?

- Desde quando quero mostrar ao meu pai o quanto estou feliz por ter você comigo.

- Você é um autoritário muito romantico...o romantico eu até estou aprendendo a gostar mas o autoritário temos que trabalhar em cima disso.

- Oi Nelly querida ! - disse a Srª Herrera interrompendo nossa conversa e vindo em minha direção dando-me um abraço.

Meio sem jeito, porque não sou muita afetiva dei um tapinhas em suas costas.

- Como ele esta mãe?

- Está acordado e quer te ver !!!

- Venha Pequena.

- Mas eu queria ver ele de novo mãe !!! - questionou Luke

- Filho seu irmão e a Nelly vão entrar para ve-lo, depois você volta.

- É melhor deixar o Luke vir em meu lugar. - disse dando meia volta mas logo sendo interrompida com mãos de Noah que apertavam minha cintura para mais perto dele.

- Pequena não me faça te carregar no colo, agora vamos.

Chegamos ao quarto e o pai de Noah estava com vários aparelhos ligados ao corpo, devido a seriedade da doença. Nunca tinha visto ele mas garanto que não era tão magro como estava agora. Noah se aproximou do pai e tomou sua mão.

- Pai, sou eu Noah.

Com uma voz bem baixinha e rouca surgiu um sorriso entres seus lábios.

- Oi filho.

- Como está se sentindo? Está melhor? - disse Noah enquanto acariciava os cabelos grisalhos do pai e o beijava na testa.

- Esse não era o lugar que queria estar, mas na medida do possivel estou bem.

- Que bom...Pai quero que você conheça a Nelly.

Noah estendeu a mão para eu me aproximar dele e logo me tomou pela cintura de novo, não sei porque mas tenho a leve sensação que Noah gosta da minha cintura.

- Ola Sr° Herrera, muito prazer... Nelly M..

- Mureauxi e minha namorada - interrompeu Noah.

- Namorada? Isso é muita alegria pra um velho só...Muito prazer querida, queria poder estar em condições melhores para cumprimenta-la.

- É uma prazer conhece-lo.

- Pai seu quadro agora é estavel o médico disse, se continuar se recuperando dessa maneira logo, logo estará em casa conosco.

- O que eu mais quero nesse mundo é estar em casa com a minha familia.

- Estamos anciosos por isso tambem.

Sentei na poltrona que havia perto da cama, deixando que Noah e o pai mais a vontade para conversarem. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe.

Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora