17 - Eu vou embora

314 14 3
                                    

- Sou muito nova para casar Noah.

- Garanto que se fosse um pedido de casamento com certeza estaria aos seus pés com um lindo anel de diamente.

- Então qual é o seu pedido?

- Fica aqui comigo em San Diego?

- Como? Não dá Noah, tenho uma vida em Los Angeles, não posso abandonar tudo por causa de uma pessoa.

- Não sou uma pessoa, sou seu namorado.

- Dá na mesma, não posso me retrair por causa de um relacionamento e além do mais tenho a Ally, isso tudo o que acontece aqui é passageiro, um verão.

- O que eu sinto por você não é só um amor de verão !!

- Será mesmo?

- Pequena, tenho toda convicção do mundo do amor que sinto por você.

- Então o que pensa e fazer ao nosso respeito?

 - Já disse vem morar em San Diego. - disse Noah acariciando meu rosto.

- Eu também já disse que não posso e não vou.

- E quanto a gente Pequena?- disse num tom mais sério.

- Acho melhor acabar por aqui.- disse num tom sério e triste

- O QUE? FICOU MALUCA? NÃO NELLY!!! DE JEITO NENHUM VOU ME SEPARAR DE VOCÊ.

- Essa é a melhor saída para nós dois.

- EU LUTEI MUITO PRA TE TER E NÃO VAI SER AGORA QUE VOU JOGAR TUDO PRO ALTO COMO SE NÃO VALESSE NADA - gritou Noah frustado.

- Mas não há o que fazer Noah, não entende?

-Te amo demais para abrir mão de você - disse Noah segurando meu rosto com as duas mãos.

- Eu não quero namorar a distância Noah.

- E eu não quero te perder amor.

- Eu não vejo outra alternativa.

- Pequena, você disse que gosta de mim, que se sente segura comigo, então por que acabar com toda essa alegria?

- Eu gosto de você, eu me sinto segura com você, mas não posso ficar em San Diego não insista Noah.

- Então você realmente vai fazer isso? - disse Noah com os olhos vermelhos e contendo suas lágrimas.

- Sim, eu vou terminar com você.

Na mesma hora que disse essas palavras, ele me abraçou tão forte que quase fiquei sem folêgo, sei que estava sendo dificil pra ele, mas não podia fazer nada, eu tinha que ir embora para Los Angeles e voltar a minha realidade, a Nelly que sempre fui, por mais que gostasse dele, este era o unico caminho.

- Não faz isso amor, por favor? - disse Noah entre seu choro.

- Noah para, não se humilha.-  disse tentando me afastar do seu abraço mas sendo em vão.

- Por algumas pessoas vale a pena se humilhar ainda mais quando é a pessoa que mais amo nessa vida.

- Não exagera, você vai encontrar alguma garota normal que não seja problemática como eu.

Olhei aqueles lindos olhos azuis cheio de lágrimas me encarando, como se aquilo tudo tivesse acabando com ele. Mas é só um final de namoro, eu estou chateada e triste por estar fazendo isso, mas não posso largar tudo por ele.

- Eu não quero ninguém, eu quero você Pequena, você é o meu amor, você é o bem que encontrei num mundo tão obscuro como meu. Não pode me deixar, não aceito isso, não faz isso amor, por favor !!!

Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora