11 - Encurralada

261 15 6
                                    

Meu coração quase saiu pela boca, quando Noah apareceu. Vi que ele estava sério, mas mostrou não ter se importado, o que era bastante estranho. Jason simplesmente largou minha mão, se afastou e fez um sinal de que estava de saída.

- Não Noah, você não estava interrompendo nada, Jason já estava de saída- eu disse

- Se perdeu por aqui é Jason? - disse Noah se aproximando de mim

-Não cara, apenas recebi a noticia errada. - respondeu ele se virando e indo em direção a saída

- Ah incidentes acontecem não é mesmo?

- Concerteza, mas agora deixa eu vazar !! Se vemos algum dia desses Noah, não é mesmo? - disse Jason se virando e ficando de frente com Noah.

- Acho que vamos se ver muitas vezes, agora que é meu cunhado.

Na mesma hora vi o rosto de Jason ficar vermelho, a raiva começou a ficar nitido em seu olhar, ele cerrou os punhos proximos ao seu corpo, e meio sem acreditar perguntou.

- Cunhado? - disse tentando controlar sua raiva, e demonstrando desinteresse.

- É, eu e a Pequena estamos namorando, e logo foi pedir oficialmente ao seu pai.

Vi que Jason tentava entender toda aquela situação e para não arrebentar a cara de Noah, resolveu sair as pressas do hospital, batendo nas paredes e chutando alguns objetos que tinha pelo caminho.

- O que aconteceu com ele? - perguntou Noah

- Nada, ele é estressado por natureza.

- O que fazia aqui Pequena? - disse Noah sério, na mesma hora seu olhar tornou-se misterioso e indiferente.

- Ele recebeu a noticia errada , falaram que era eu que estava no Hospital, ai ele veio.

- Muito protetor esse seu irmão. - disse continuando sério com seu olhar meio obscuro.

- Ele não vai mais incomodar.

- Espero que não, pois não gostaria de ter que dividir você com ninguém, ainda mais sendo da familia

- O que você está querendo dizer com isso? Acha que ele está afim de mim? Noah não seja ridiculo - disse meio sem jeito... Será que ele tinha percebido que Jason gostava de mim?

- Não tenho com que me preocupar, não é mesmo? Afinal ele é seu irmão, não é?

- É... Si... Sim, claro !!! - disse gaguejando.

- Que bom !!! Agora vamos comer alguma coisa porque estou faminto. - disse Noah mudando totalmente seu jeito sério, para um semblante mais alegre e despreocupado, o que me deixou mais intrigada.

Saímos dali e fomos comer alguma coisa num restaurante próximo ao hospital, depois seguimos em direção a sua casa. A casa de Noah era linda, uma mansão gigante e luxuosa, ele estacionou o carro e entramos na casa. A sala era imensa, tudo em tons claros e cheio de janelas e paredes de vidro, lugar muito moderno.

- Venha, vou pegar algumas coisas no quarto da minha mãe.- disse ele me segurando pela mãe e subindo em direção aos quartos no andar de cima.

Seguimos em um corredor cheios de fotos antigas da familia e logo ele abriu a porta do seu quarto. O quarto dele era imenso, com uma cama de casal linda, cheio de almofadas, um closet imenso, coberto de roupas e sapatos de todos os tipos e modelos.

- Nossa !!! Pra um homem até que você tem muita coisa !!!

- O exagero vem da minha mãe, mas eu gosto de me cuidar.- disse Noah pegando em minha cintura e me dando um rapido beijo antes de ir ao quarto da sua mãe.

Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora