06 - A dor

176 14 4
                                    

Palavras da Autora: Ola gente esse capitulo vai ser curtinho, mas vai ser de coração.

Aproveitem e.... partiu ler???


.....................................................................................................................................



Me sentei com a maior dificuldade do mundo, e tentando me acalmar pra ouvir o que o médico tinha a dizer.

- Pronto doutor, agora fala.

- Bom sua mãe teve um acidente muito grave, ficou presa nas ferragens e por isso teve uma série de complicações. Quebrou as duas pernas, teve um pulmão perfurado devido a gravidade da batida, em outros órgãos houve hemorragia, traumatismo craniano entre outras fraturas.

Sinto meu coração parar de bater, ouço-o lentamente e muito distante.

- E como foi a cirurgia?

- Conseguimos conter a hemorragia, mas ainda ela terá que passar por mais algumas, eu estado é muito delicado e...

- E o que doutor?

- Só um milagre irá salva-la minha jovem, pois sua pressão está caindo cada vez mais.

Na mesma hora caio de joelhos no chão, a dor toma conta de todo meu ser, sinto todos os músculos do meu corpo doerem e parece que até meus fios de cabelos machucam. Coloco minha mãos no rosto e começo a derramar muitas lágrimas, o médico se aproxima de mim e passa a mão no meu ombro em sinal de consolo. Fico alguns minutos naquele estado e logo me levanto e vou até a recepcionista.

- Eu quero ver a minha mãe.

- Ainda não temos autorização para liberá-la

- Você não entende moça - disse entre o choro e os soluços - Eu preciso ve-la.

- Sinto muito mas não posso até a ordem do médico ser liberada.

Uma raiva começou a tomar conta de mim, joguei os papéis que estavam no balcão, chutei uma cadeira de rodas que estava próxima a mim, joguei no chão mais alguns objetos e logo corri pelo corredor jogando tudo o que via pela frente, ouço a recepcionista chamar a segurança e logo dois homens altos e enormes aparecem para me conter.

- ME SOLTA, EU PRECISO DA MINHA MÃE, EU PRECISO VÊ-LA....ME SOOOOOOLLTAAAAA

- Calma moça, espere até o médico vim, não precisa quebrar tudo - dizia um deles que segurava meu braços.

- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEE, EU "TO" AQUIIII, MÃE EU TO AQUI.... NÃO MORRE MÃEEEEE, EU "TO" AQUIIIIII - disse tentando me livrar deles e desabando em lágrimas, quase não aguentando o peso do meu próprio corpo.

- Moça se você não se acalmar teremos que dopá-la.

Chorava baixinho perdendo as forças.

- Por favor mãe, não morre, eu preciso de você, eu prometi que ia cuidar de você, por favor...não me deixa aqui sozinha mãe...por favor !!!

Meus corpo quase não aguentava mais, a dor só aumentava e quando tentei juntar minhas forças para sair dos braços daqueles homens, ouço uma voz...

- Pequena???

Na mesma hora me viro e vejo Noah, com um semblante triste e ao mesmo tempo solidário, caio de joelhos mais uma vez e logo vejo seu rosto de desespero e ele correndo em minha direção. Ficou de joelhos e me abraçou fortemente...Como senti falta desse abraço !!!

- Oh minha Pequena, oh meu amor!!!! eu estou aqui, não se preocupe. - disse ele beijando meus cabelos e me segurando fortemente.

Me pegou no colo e logo ouvi ele dizer aos seguranças:

- Não se preocupe, eu cuido dela daqui pra frente.

- Cuide mesmo para que ela não venha destruir mais esse hospital.

- Ela está passando por um momento dificil então eu me responsabilizarei por tudo o que ocorrer com ela.

Eles apenas saim dali e logo Noah me leva até a sala de espera onde vejo meu pai aos prantos. Quando ele me vê, vem ao meu encontro correndo.

- Meu bebe, minha querida - disse me abraçando fortemente, como se buscasse consolo também.

Consegui conter as lágrimas pois minhas forças tinham ido embora.

Meu pai foi até o médico e eles foram até a sala dele, onde ficaram quase uma hora lá dentro.

- Minha Pequena, como está?

- Sem mundo Noah, sem mundo ...

- Não se preocupe apesar de não conhecer sua mãe, sei que ela é forte pois seu pai diz que você é igual a ela.

- Sim ela é forte. - disse isso me encolhendo mais nos braços de Noah.

- Oh meu amor, me desculpe não ter estado aqui, ia vim amanhã para te fazer uma surpresa.

- Achei que tinha me esquecido.

Noah levantou meu queixo com sua mão e me fez olhar aqueles lindos olhos azuis.

- Minha Pequena, nunca vou te esquecer porque todos os dias eu me apaixono por você, você é a dona de todos os meus pensamentos... Eu te amo. - disse me beijando gentilmente e ao mesmo tempo com cuidado.

Noah sabia como me acalmar, transmitia segurança.

- Sei que esse não é o lugar apropriado Noah mas vou dizer mesmo assim... Eu te amo também.

Vejo que no exato momento que terminei essas palavras Noah me abraçou mais carinhosamente e abriu um lindo sorriso.

- Vou cuidar de você eu prometo, minha Pequena amada.

- Eu sei que vai Noah.

Meu pai volta da sala do médico e logo diz que vão me chamar para vê-la, ficamos mais alguns minutos ali quando uma enfermeira me chama para vê-la.

- Vai lá filha, depois eu vou.

- Está bem pai, Noah vem comigo?

- Claro amor.

Seguimos juntos pelo corredor até a UTI.

- Noah promete que não vai soltar minha mão?

- Eu prometo minha Pequena, estarei aqui com você.

Fizemos os procedimentos obrigatórios que era necessário para entrar na UTI, a enfermeira nos conduziu até onde estava minha mãe. Quando vejo a cama onde ela está meu oxigênio desaparece, aperto a mão de Noah com força e as únicas palavras que consigo dizer é...

- Oh céus !!!


Palavras da autora: Então gostaram? hein? curtiram? han? então votem !! comentem e não deixem de acompanhar porque está demais os próximos capítulos !!!!

Que comece 07




Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora