- Nelly, vamos para casa? - disse ele controlando toda raiva que pulsava em seu coração. Mas o que aconteceu para Jason agir tão gentilmente comigo? Ele nunca me trata bem e ainda mais com gentilezas.
- Vou comer alguma coisa com meus amigos Jason, e acho que você deveria fazer o mesmo com seus.
- Não vou sem você!
- Mas porquê? Se toca seu inepto, estou com meus amigos e não vou a lugar algum com você, nunca me tratou bem e não vai ser agora que vai ficar pagando de bom moço da frente de todos - disse com raiva, porque sabia que Jason estava querendo se mostrar para seus amigos e para os meus. Jason viu que seria inutil.
- Se vemos em casa Nell ! - disse Jason com a cabeça baixa como se estivesse arrasado com minha atitude.
- Mas o que aconteceu com a Jason, Nelly? Nunca na minha vida vi ele agir tão atencioso com você.
- Eu tambem não Miranda, com certeza ele quer se mostrar para seus amigos e para Noah,
- Pra mim? - disse sem entender nada.
- Noah, Jason não te conhece e sempre quer se achar em cima dos outros, e normal ele fez isso com Gray e agora quer se gabar perto de você, mas só não entendi essa atitude de gentileza vindo da parte dele, porque geralmente ele esnoba você e diz que está fazendo a maior burrada da sua vida tendo uma amiga meio psicótica.
- Ele fez a mesma coisa comigo Noah, o irmão da Nell é um playboy arrogante que se acha demais, mas não esquenta ele não morde, só late.
- Irmão?
- Ele não é meu irmão, só é filho da atual esposa de Matt.
- E que historia é essa de psicótica? - disse Noah num tom de sarcasmo.
- As vezes eu tenho uns ataques de raiva e...
- Eu percebi - disse ele me interrompendo e dando uma risadinha de deboche.
- Mas não são mais com frequência,porque estou aprendendo a me controlar.
- Quem diria que a pequena Jollie fille, tem uma raiva incontrolável dentro de si, seu rosto engana muito bem seu real sentimentos.
- Você pode parar de chamar de pequena, pelo menos uma vez, isso é contrangedor vindo da minha estatura,sei que sou baixa mas não precisa ficar me lembrando o tempo todo.
- Eu gosto de te chamar de pequena Jolie fille, me sinto mais como seu amigo, e sem contar que consigo ter mais uma conversa com você.
Noah estava sendo verdadeiro, conseguia ver isso em seu olhar, mas ainda sentia algo de oculto dentro de si, mas o que poderia ser?
- Vamos, chega dessas conversas e vamos comer alguma coisa. - Disse Gray empurrando Noah em sua frente.
Chegamos a uma lanchonete bem proxima do Belmont Park, e pedimos algo para comer imediatamente, depois fomos a casa de Miranda onde aproveitamos o final do dia, tomando um bom banho de piscina e depois assistindo alguns filmes, nem vi a hora passar, mas logo percebo quão tarde era quando vi meu celular tocar.
- Olá Matt.
- Esqueceu o caminho de volta querida? Quer que eu mande alguém ir te buscar, porque você está sem carro.
- Pai,você ainda não sabe que quando saio com Miranda, não tenho hora para ser liberada? Mas não se preocupe, dou um jeito de ir embora.
- O Jason disse que vai te buscar se você quiser.
- Não,dispenso as boas ações de Jason,as quais ele nunca teve desde hoje.
- O que aconteceu? Jason chegou em casa com uma cara nada boa, vocês brigaram de novo,não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...