- Você com certeza pirou de vez !!! - disse rindo da cara de Jason
Ele veio lentamente saindo das sombras e caminhou em minha direção ficando de frente comigo.
- Não brinca comigo amor, posso ver nos seus olhos algo arder dentro de você quando me aproximo desse jeito - disse ele colocando as mãos na minha cintura .
- Jason eu...
- E quando eu toco seu rosto desse jeito - disse ele passando sua mão sobre meu rosto, ficando a centimetros da minha boca.
- Para com isso Jason - disse abaixando minha cabeça.
- Só se você olhar pra mim e dizer que não me ama - disse ele levantando minha cabeça fazendo que seus olhos penetrantes e envolventes encontrassem os meus.
- Eu vou embora amanhã Jay, então por favor não faz isso !!!
- Eu não posso te impedir de ir baby, mas posso deixar um presente pra você se lembrar de mim
- Que presente? - disse já com a voz tremula e procurando respirar porque parece que todo oxigênio tinha sumido naquele momento.
- Está ofegante porque amor? - disse ele com um sorriso malicioso.
- Tenho medo dos seus presentes e só estou um pouco nervosa.
- Você nunca mais vai se esquecer de mim - disse ele encerrando aquela conversa com um beijo.
Nossos lábios foram selados com uma onde de calor e adrenalina que percorria nossos corpos, nossos lábios se conectaram de tal forma que nem respirar conseguia mais. Ele colou meu corpo ao seu fazendo-me sentir toda sua excitação. Minhas mãos encontraram seus cabelos e seu pescoço, ele me ergueu em seu colo e me apertou contra parede. Suas mãos começaram a percorrer todo meu corpo e logo comecei a ficar com o corpo igual a uma gelatina. Depois da atração avassaladora ele me deitou na cama com todo cuidado do mundo. Seus lábios encontraram meu pescoço, depois beijou minha barriga calmamente. Estava completamente perdida, desorientada sem saber o que fazer.
- Nunca desejei tanto alguém, como você amor.
- Jason...
- Toda vez que fala meu nome com essa voz ofegante, você me deixa mais perdido em seu cheiro que é igual a uma droga que não posso experimentar, mas não consigo resistir !!!
Ele voltou aos meus lábios e me beijou tão intensamente que pude sentir seu desejo reprimido por mim. Quando sinto suas mãos querendo desatar meu sutiã, dou um pulo da cama.
- O que foi Nell? - disse Jason sentando na cama
- É...É que... não posso fazer isso !! - disse colocando minhas mãos cobrindo minha barriga.
- Eu sei, já ouvi esta história antes e não vou brigar com você no seu ultimo dia aqui - vi o desapontamento instantaneo em seus olhos.
- Não é isso Jason, não me vejo fazendo isso.
- Como assim? Você é virgem?
Não posso dizer a ele, não posso, por mais que eu goste dele não posso !!! Que droga Nelly vou ter que responder.
- Sim é... sou virgem !!!
- Não se preocupe não vou te machucar, eu te amo demais pra deixar você sentir qualquer coisa desagradável.
... Ah Jason se você soubesse, que já fui machucada demais...
- Mas não me sinto preparada.
- Mas você não me impediu em nenhuma hora Nell, não te entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...