- Noah, você tem que controlar mais a sua raiva !!! - disse minha mãe que estava na porta do meu quarto.
- Ele começou e...
- Todo dia você está brigando na escola, será que nunca vai ter um dia normal sem brigas ou discussões??
Joguei minha mochila na cama, chutei o tênis dos meus pés pra longe e liguei meu rádio.
- Eu ainda não acabei de falar com você Noah, então desliga esse som agora !!! - disse Alissa irritada.
- PARA DE ENCHER A MINHA PACIÊNCIA MÃE !!! - gritei pra ela enquanto a afastei da porta e tranquei.
- Noah eu estou falando com você, abra essa porta agora ou vou contar ao seu pai !!! - gritou enquanto suas tentativas eram em vão...
- Eu não sei mais o que fazer, você não tem mais jeito garoto !!!
...
...
Abro meus olhos lentamente e vejo que dormi outra vez na porta do quarto da Nelly e pior, tive esse sonho perturbador. O sol já clareia os cômodos da casa e mesmo assim não há alegria; levanto sentindo todos os músculos do meu corpo reclamarem, afinal dois dias sentado aqui tentando fazer com que ela abra essa porta, mas hoje irá abrir nem que eu tenha que arrombar. Preciso tirá-la de lá ou só Deus sabe o que pode acontecer.
- Pequena? Fala comigo amor ! - digo com a voz serena e calma ouvindo um som baixo vindo do quarto dela. - Nelly abre essa porta por favor, já faz dois dias que você não come.
O silêncio continua e somente o som baixo da música é o que percorre a casa.
- Nelly prometi a sua mãe que iria cuidar de você e...
- Vai embora!!! sua promessa está anulada e seus serviços não são mais necessários - disse ela.
O QUE? SERVIÇOS? ELA ACHA QUE FIQUEI TODO ESSE TEMPO AO LADO DELA PORQUE ERA UM SERVIÇO? POR QUE ERA UMA OBRIGAÇÃO?
A raiva com certeza percorreu meu corpo aquela hora e sabia que era necessário tomar uma atitude. Eu prometi a mãe dela que tomaria conta dela e irei cumprir, nem que eu empurre a comida na boca dela e lhe de banhos todos os dias mesmo ela sendo contrariada... Mas vou cumprir.
- Nelly, se não abrir essa porta eu irei arrombá-la e tirarei você dai a força.
- Já mandei ir embora, acabou !!! - gritou ela do quarto.
Fiquei de frente pra porta...
Primeiro chute...Pude ouvir o susto dela.
- Você está maluco Noah??
Segundo chute...
- Para garoto, não vai adiantar !!! - disse ela com certeza levantando-se.
Terceiro chute... Ouço alguns barulhos vindo do quarto dela.
- PARA NOAH !!!
Quarto chute e a porta se abre.
Ela está parada em pé próxima a janela e quando meus olhos percorrem todo o corpo dela fica notável o estado em que ela estava. Seu rosto estava abatido, seus olhos fundos, suas roupas dançavam em seu corpo e a dor estampada em cada lágrima que caía. Fui me aproximando lentamente , enquanto ela me olhava confusa. Não ouve palavras, não houve argumentos e nem dei tempo dela questionar qualquer coisa. Peguei na sua cintura, coloquei outra mão em sua nuca e a beijei... a beijei intensamente e a procurei até que ela cedeu e nossos lábios se conectaram como uma chama ardente que se acendeu e inundou todo ambiente. Sua respiração automaticamente mudou e suas mãos encontraram meus cabelos, nosso ar faltava mas ninguém queria sair daquele beijo... Eu estava sentindo falta do seu cheiro, da sua pele macia, do seu beijo, do seu toque em mim e de tê-la em meus braços. Contrariando meu desejo, afastei lentamente meus lábios do dela e toquei em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...