Palavras da Autora: Ola amigos, peço perdão pois não postei devido a um problema familiar, mas aqui está um Cap. fresquinho... Votem, critique, elogie porque aqui vocês podem tudo !!! e a partir dos próximos Capitulos as revelações virão a tona!!!! Agradeço desde já a compreensão e o carinho de vocês !!!
.....................................................................................................................................
- Não é nada Noah, fiquei assim quando descobri o acidente da minha mãe.
- Nelly, já disse que você não sabe mentir !!! - Disse parado na porta do meu quarto vendo toda aquela bagunça.
- Mas é a verdade.
- Seu pai me contou que seu ataque de fúria foi antes do acidente da sua mãe, ou melhor... foi a causa, porque ela estava indo a San Diego avisa-lo sobre você, agora me conta !
DROGA NELLY!!! Porque você não consegue mentir e estampa na sua cara que é péssima em artes de esconder emoções? Tentei achar alguma justificativa mas estava sendo impossível.
- É.... - disse tentando achar as palavras certas mas sou interrompida por Noah quando ele me lança aquele sorriso alegre e aquele olhar solidário.
MIL VEZES DROGA!!!!! ELE ESTÁ BRAVO !!! ESTÁ IRRITADO E NUNCA SEI O QUE VEM DEPOIS DESSA SIMPATIA FALSA...
- Não se preocupe Nell, não ficarei bravo com você, só quero saber o que exatamente aconteceu para poder ajudá-la !!!
MALDIÇÃO !!!! ELE ESTÁ MUITO IRRITADO E CONSIGO PERCEBER VAGAMENTE O QUANTO ESTÁ CONTROLANDO SUAS EMOÇÕES !!!
- Você nunca irá me perdoar - disse abaixando minha cabeça pois sabia que não ia ter como esconder dele.
- Foi por causa do Jason, não é? - ele pergunta com frieza
- Sim - disse ainda de cabeça baixa, me sentindo a pior das pessoas por estar enganando ele.
- Você gosta dele, o ama? Ama mais do que eu?
Levantei meus olhos para Noah assustada com sua pergunta e vejo seus punhos cerrados e uma luta interna que ele estava tendo consigo mesmo.
OH MEU DEUS !!!! NUNCA VI NOAH REAGINDO DAQUELE JEITO, ELE ESTÁ SOFRENDO E EU ESTOU CAUSANDO ISSO !!
- Noah, olha...
- RESPONDE DROGA !!! - gritou ele dando um soco na porta mas logo percebendo que aquela situação estava ficando fora do controle. Isso porque ele disse que não ficaria bravo!!!
Noah tremia, tentando controlar a raiva que crescia dentro dele, nunca tinha visto o quanto ele lutava para ficar calmo e manter o equilíbrio.
- Me desculpe Nelly, acho melhor eu ir embora - disse virando as costas para sair do quarto.
- Noah - disse tentando manter a calma.
Me aproximei lentamente enquanto via sua respiração aumentar e sua pele branca ficar levemente avermelhada.
- Eu aprendi a gostar do Jason mas ... - disse fazendo uma pausa e colocando minhas mãos em seus braços - Eu escolhi você... olha ...quando eu disse que te amava não foi o calor do momento ou porque estava triste mas sim porque foi a verdade !!!
Noah levantou meu queixo para eu encarar aqueles olhos azuis que brilhavam como águas cristalinas. Beijou minha testa e pressionou seus lábios contra minha pele mais fortemente.
- Me perdoa Pequena, só não quero te perder !!
Abracei sua cintura e me acolhi em seu peito.
-Eu estou aqui, não estou? E você não vai me perder !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...