Jason olhou bem nos meus olhos e deu um pequeno sorriso.
- É isso que você quer baby?
-É Jay, me torne sua pela útima vez.
Suas mãos alisavam meu rosto.
- Porque está pedindo isso amor? sabe que é isso que mais quero nesse mundo !!
- Quero que fique, não vai.
- Por mais que eu queria e digo isso porque estou me controlando ao máximo pra não jogar você nessa cama e tirar toda sua roupa...Não é dessa maneira que te quero. Você só está fazendo isso porque não quer que eu vá, não porque me ama de verdade e me quer ao seu lado.
- Eu quero você ao meu lado, sabe disso Jay.
- Vai ficar comigo como mulher e não como irmã??
Não tive palavras pra responder, abaixei minha cabeça e queria me matar por toda aquela situação.
- Viu só amor, em quanto você não decidir o que quer, não vou poder esperar que acabe comigo aos poucos.- disse ele indo em direção a porta.
- Jason espera
Ele nem se quer olhou pra trás, foi descendo as escadas e abriu a porta da sala.
- Jason espera por favor !!!
Foi até o jardim onde estava seu carro.
- JASON PARA !!!! - gritei indo em sua direção descalça, só de pijama.
Ele olhou pra mim e abriu a porta do carro. Seu semblante era de tristeza e dor.
- Jason, por favor não vai...fica comigo aqui - disse entre o choro e os soluços - Eu realmente quero ficar com você, eu te amo, não me deixa !!!
Ele apenas beija minha testa e sorri.
- É tarde amor !!!
Disse ele entrando no carro e saindo em disparada da minha casa.
Estava frio mas não estava nem ai, logo um flashback veio a tona, quando eu sai de casa pela manhã não querendo vê-lo quando se declarou pra mim e quando ele correu atrás do carro gritando meu nome. Eu me odiava, eu me odeio por isso.
Uma raiva começou a brotar dentro de mim e só aumentava cada vez mais. Voltei pra dentro de casa e subi o mais rápido possível as escadas, tranquei meu quarto e num ataque de fúria comecei a jogar tudo o que via pela frente.
- AAAAAHHHH- gritava com todas as forças que podia.
Enquanto descontava a raiva, quebrei objetos, virei a poltrona onde ele estava sentado minutos antes ( não me perguntem da onde tirei tanta força), virei tudo o que imagina, quando ouço algumas batidas na porta.
- Nelly? Nelly? você está bem? Abra a porta querida !!!
Pela voz era Celine.
- VAI EMBORA AGORA , ME DEIXA EM PAZ !!! - gritava enquanto destruia tudo o que via pela frente.
- Por favor abre Nelly, o que está havendo?
- JÁ DISSE... VAI EMBORA AGOOOORAAAAA - batia, gritava, queria colocar toda essa fúria pra fora.
Percebi que mais vozes estavam atrás da minha porta, com certeza era minha mãe e os empregados.
- Filha por favor, abra para podermos conversar.
- EU NÃO QUERO, EU ODEIO VOCÊ !!!
Comecei a chorar, e logo sentindo que estava perdendo as forças da raiva que me restava.
- Nell querida, não vai levar a lugar algum você ficar com raiva.
- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH ME DEIXA EM PAZ, EU SÓ QUERO FICAR SOZINHAAA!!!! ME DEIXAAAAAA AGORAAAAAA.
Minhas lágrimas saiam sem nenhum esforço, meu coração parecia estar quebrando. Fui uma idiota, uma tola e agora ele vai estar com ela durante meses, não sei o que posso fazer. Não ouço mais nada na porta, acho que desistiram. Jason me deixou e isso é um fato, ou melhor dizendo... Uma realidade, mas algo posso guardar com amor....
#FLASHBACK 01
- Vou faze-la se entregar a mim...
Seu beijo foi intenso, aquela adrenalina que sentia começou aumentar cada vez mais dentro de mim e logo encontrei seus cabelos, ouço um pequeno gemido saindo de suz voz falha, ele se afasta por poucos segundos.
- Diz que confia amor.
- Jay...eu... - tento dizer com a voz ofegante.
- Diga baby.
- Eu confio.
Ele sorriu com ternura pra mim e me deu um beijo na testa.
- Você nunca mais vai esquecer esse momento amor, vou fazer você lembrar pelo resto da sua vida... O dia que foi minha por completa.
- Jason...
- Não se preocupe amor, vou fazer isso com muito amor e carinho.
Finalizou aquela conversa com outro beijo e logo sinto suas mãos em minha cintura e seus beijos desciam até meu pescoço, me fazendo arrepiar. Suas mãos lentamente começaram a tirar as poucas roupas que vestia e logo me senti envergonhada, me encolhi um pouco.
- Amor, não faz isso... Você é linda e é minha, não se preocupe, confia em mim
Sorri meio desconsertada e logo tentei relaxar, seus beijos eram inesqueciveis e seus toques delirantes.
- Nunca tive uma visão tão desejada em toda minha vida, te quero todos os dias da minha vida baby, eu já te amava, agora sou completamente viciado em você !!!
- Eu confio em você Jay...
- Não posso controlar esse desejo... isso que você faz comigo é loucura !!!
Ele se aproximou mais em cima de mim e logo me entreguei a ele, uma explosão de sentimentos que nunca sentira antes começou a tomar conta de todo meu corpo e realmente foi um dos momentos mais marcantes da minha vida. Jason beijava toda parte do meu corpo que podia, era surreal.
- Te amo, te amo, te amo - suas declarações roucas me faziam perder um pouco sentido - Olha o que você faz comigo baby !!!
E assim a entrega foi completa, alguns minutos se passaram e pareciam horas, acho que foi uma experiência totalmente nova pra mim e muito intensa.
- Preciso tomar um banho - digo me levantando enrrolada no lençol.
- Até parece que não vi nada.
- Cala boca Idiota.
Tomei um banho e quando volto Jason não estava mais lá e realmente ele tem razão... Nunca mais vou esquecer esse dia.
# FLASHBACK 01 OFF
Ainda podia sentir o gosto do seus beijos, e não poderia fazer mais nada, somente te-los em lembranças.
De tanto chorar, acabei caindo no sono, não sei quantas horas dormi, mas foi o suficiente pra quase me matarem do coração com o soco que deram naquela porta...
- NELLY ABRA, ACONTECEU UM ACIDENTE!!!
Palavras da autora: Ola amigos, mais um Cap. pra deixar vocês mais felizes !!! Algumas supresas estão pra acontecer , então acompanhem, vote, comente... tudo isso é importante pra mim e sem contar que gosto muiito !!!!
Que comece Cap. 05
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...