Jason não media sua força e começou a me machucar com seu desejo incontrolável.
-Jason você está me machucando, é melhor parar - disse tentando me afastar e já ficando com receio do que poderia acontecer, mas ele nem deu ouvido e começou a me pressionar contra a parede e a viajar suas mãos sobre meu corpo.
-JASON PARA !!!!! - gritei com medo que ele não fosse parar porque estava descontrolado.
Na mesma hora ele olhou para mim, com raiva, deu um soco na parede ao lado do meu rosto e saiu chutando e derrubando tudo o que via pela frente, mas parou na porta e olhou bem fixo para mim.
- VOCÊ É MINHA !!! ESTÁ ME OUVINDO??? MINHA!!! - disse batendo a porta do meu quarto.
Fiquei sem atitude em virtude do ocorrido, sentei na cama e tentei recuperar o folego que havia perdido. O odor da bebida pairava sobre o quarto, liguei o ar condicionado e abri as janelas para ver se aquele cheiro sumia, como não obtive sucesso, resolvi ir a cozinha para ver se me distraía. Desci as escadas e fui em direção a geladeira, tomei um copo de suco e fiquei pensando no que havia acontecido. Esses dois resolveram testar meu limite de intimidade hoje, e quase fiquei maluca, mas será que se Jason não tivesse embriagado eu me entregaria aos seus encantos avassaladores que me deixam instigada a ceder ?
Antes de entrar no meu quarto, ouço barulhos no quarto de Jason, que infelizmente ficava ao lado do meu. Abri a porta e vi que a luz do banheiro estava acesa, me lembrei da cena que presenciei esta manha com Noah, mas com Jason foi totalmente diferente.
Fui chegando mais perto e vi que ele estava vomitando tudo o que havia ingerido, e sem querer ele me viu.- SAIA DAQUI NELLY !!!! - gritou ele com um gesto para me fazer sair.
- Você está mal Jason -disse tentando manter a calma
- NÃO QUERO QUE ME VEJA ASSIM !!!! EU SOU UMA DESGRAÇA !!! SAIA !!!
- Não fala assim Jason, você só está embriagado - disse me aproximando dele aos poucos.
- EU TE MACHUQUEI NELLY E NÂO ME PERDOO POR ISSO !!
- Você não me machucou !!
Ele veio em minha direção pegou nos meus ombros.
- ENTÃO ME DIGA O QUE É ISSO NO SEU BRAÇO??? - gritou com raiva e com lágrimas nos olhos.
Quando vi, meus braços estavam vermelhos e roxos, não conseguia entender como não senti dor, porque para um hematoma ficar roxo, a dor devia ser intensa, senti que ele estava me machucando, mas não achei que chegasse a tudo isso.
- Jason , isso não foi nada, não foi sua culpa.
Na mesma hora ele me fez olhar no espelho e reparei que não era só meus braços que estavam com hematomas, meu pescoço estava com varias marcas vermelhas, meus ombros com marcas vermelhas, meu pulso estava com as marcas roxas tambem. Fiquei sem reação...COMO NÂO SENTI NADA DISSO? Será que o desejo excitante foi maior que a dor?
- Jason eu...
- PARA NELLY, EU NÃO ME PERDOO PELO QUE TE FIZ ... OLHA SEU ESTADO GAROTA !!! NÃO VÊ QUE ISSO ESTÀ FICANDO FORA DE CONTROLE???PARECE QUE TE ESPANQUEI !!!
- Se acalma Jason. - disse tirando sua camisa que estava totalmente molhada com a mistura de suor e vomito. Seu corpo definido estava a mostra e pude perceber que sua respiração estava intensa.
- VAI EMBORA NELLY!!! NÃO CONSIGO ME CONTROLAR QUANDO ESTOU PERTO DE VOCÊ, SABENDO QUE NUNCA SERÀ MINHA.
-Me deixa te ajudar garoto !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...