14 - Um segredo, bem guardado?

341 13 4
                                    

Acordei com a claridade da janela em meu rosto, pisquei algumas vezes e vi que Jason estava adormecido ao meu lado.Nossas mãos ainda estavam entrelaçadas e eu ainda estava em seu abraço. Antes de levantar ouvi algumas batidas na porta e alguém chamar, logo meu corpo ficou totalmente paralisado.

- Nelly? FIlha? Posso entrar? - falou Matt.

- É... Hum... Ahhh...sabe o que é pai... acabei de acordar, estou horrivel - disse tentando impedir que ele entrasse.

- Você é linda, é impossivel ficar horrivel, eu vou entrar.

- NÃO !!! Eu estou trocando de roupa, não quero que me veja só de toalha. - foi a melhor desculpa que pude dizer no momento.

- Está bem, vou fazer algo pra gente tomar café.

- Já vou descer - finalizei a conversa

Quando tentei me afastar de Jason, ele me segurou e começou a rir.

- Nossa, primeiro você diz que acabou de acordar, depois fala que só está de toalha? Definitivamente você é péssima em mentiras.

- Foi o melhor que pensei, agora é melhor você ir para o seu quarto e me deixar ir tomar café, senão Matt volta e a bronca vai ser maior se ele te ver aqui.

- Só vou se receber um beijo.

- Jason, para com isso !!! - disse dando um soco de leve em seu braço

- Nell... - disse num tom sério

- Oi - olhei dando um pequeno sorriso

- Fica comigo?

- O que?

- É, fica comigo Nell.

- Jason, eu agradeço a compreensão que teve comigo e por ter cuidado de mim esta noite, mas não vamos misturar as coisas "tá" legal?

- Mais do que já estão?

- Jason, me desculpa mas eu estou com o Noah agora e quero ficar com ele.

-Você só pode estar brincando? - disse com raiva - E eu Nelly? Como fico? Quem estava aqui quando você teve seu pesadelo, quem cuidou de você a noite inteira? FUI EU E NÃO AQUELE BABACA !!! - disse aumentando sua voz até gritar as últimas palavras.

- E já agradeci seu bom gesto - disse tentando manter a calma

- É isso então? Você me quer longe?

- Não Jason, eu aprendi a gostar de você.Se fosse antes eu realmente queria distância, mas agora não, quero você perto como meu amigo.

- AMIGO? Sabe que não posso ser seu amiguinho Nelly !!!

- Por favor não complica mais a minha cabeça, eu te peço. Me dê um tempo para colocar as coisas em ordem.

- E esse tempo vai ser com ele e não comigo !!!

- Jason...para de ser mimado, as coisas nem sempre saem do jeito que você quer, não se pode ter tudo o que deseja, entenda isso !! - disse num tom sério quase perdendo a paciência.

- Realmente não se pode ter tudo, mas vale a pena lutar pelo que vale a pena Nell.

- Jason eu...

Ele se levanta com tristeza em seu semblante e vai em direção a porta

- É melhor você não dizer nada, vou ser o que você quer que eu seja, mas não me peça para ignorar o que eu sinto por você. - ele diz batendo a porta do meu quarto.

Fico ali na cama pensando no que houve, não queria que acabasse assim, eu infelizmente gosto desses dois homens completamente diferentes em um curto espaço de tempo. Agora imagino o que posso dizer para Matt em relação aos meus hematomas da noite anterior. Coloco um shorts jeans, uma blusa de manga preta e um Converse e vou em direção a escada, paro na metade e me lanço em direção ao final dela. Nem acreditava no que estava fazendo, me joguei da escada para omitir a verdade e acabei me machucando mais um pouco, enquanto rolava escada abaixo bati minha cabeça no corrimão, meus braços e pernas nas paredes e por fim cai até chegar ao chão. O barulho foi tão alto que vi Matt correndo em minha direção e assustado. Não queria vê-lo daquele jeito, mas foi a unica maneira.

Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora