9 - É Oficial, será ?

257 16 0
                                    

Palavras da Autora: Ola "Pequenas", desculpa a minha demora para publicar este capitulo, porque esse final do mês 11, foi complicad'z, e como está chegando o final de ano, vai ficar um pouco mais dificil, mas não deixarei vocês na mão.... Antes das festividades de final de ano publicarei mais uns 6 cap. !!!!! Este livro vai conter 15 Cap ou 16, mas ainda estou decidindo... E as historias mais emocionantes deixarei no Segundo Livro que vai ser a continuação. Não parem de ler por favor !!!! e que continue a historia fic... * Bjs Isahh * 

Fiquei meio supresa com a proposta conjugal, sem contar que seria uma passo a mais na minha relação com Noah, algo mais serio e nem sei como iria fazer depois que eu voltasse a LA, eu gostava de Noah e acho que esse desafio seria bom para realmente ama-lo da maneira que ele merece, sem contar que seria divertido só de pensar em como isso deixaria Jason furioso, isso valeria pena, sem contar que me vingaria de tudo o que ele tinha feito pra mim.

- Se eu aceitar sua proposta, como vai ser quando o verão acabar e eu voltar a L.A?

- Eu vou junto - disse Noah sério

- O que? ficou insano* ? ( Sig: louco) 

- Estou brincando pequena, você poderia ficar aqui comigo !!! - disse dando um sorriso atraente

- Quase nem consigo conviver com Jason um verão quem dirá o ano todo.

- Eu compro uma casa pra você, ai não tem com que se preocupar.

- Ha-ha-ha eu posso comprar uma casa pra mim, eu tenho dinheiro para isso.

- E porque não compra?

- Porque eu não quero.

- E porque não quer?

- Porque você é tão curioso?

- Eu gosto de ser curioso, porque sempre prolongo minhas coversas com você. - disse ele dando um soco de leve em meu braço

- Você é muito simplório (sig: bobo) 

- Eu sei disso !!

- Eu gosto da minha casa em Los Angeles, gosto dos meus amigos, de fazer companhia para minha mãe, minha vida é la e aqui é apenas passageiro.

- Nossa, eu sou apenas uma diversão de verão para você?

- Não, claro que não... sua amizade vou levar para sempre porque você se tornou uma pessoa importante para mim em tão pouco tempo.

- Ah !!! obrigado , mas você ainda não respondeu minha pergunta: Aceita ser a minha pequena?

- Noah, as coisas são mais complicadas quando se referem a mim , não vai ser um namoro normal de jovens loucos e insanos que deixam seus desejos tomarem conta de seus corpos fisicos e suas mentes delirantes. Essa pegação, esse coito (sig: sex..) que eles praticam, essas coisas censuradas, não rola comigo.

- Mas quem disse pra você que um namoro é feito só pra ter prazer fisico? Você é muito estranha mesmo. Um namoro não precisa só disso porque existe o amor, o companheirismo, a confiança, a segurança, a cumplicidade entre outras coisas que fortalecem uma relação, não só o "Coito".

- As coisas são mais demoradas para mim - eu disse.

- Eu posso esperar.

- Você terá que ser paciente.

- Essa é a minha melhor qualidade.

- Você vai desistir na primeira semana.

- Porque você coloca tanto empecilho na sua vida? 

Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora