5 - A Carta e as Compras.

396 15 0
                                    

Palavras da  autora: Olá pessoal, gostaria de informar que a história emocionante deixei para o próximo capítulo, mas essa também será divertida. Boa Leitura !!! Não se esqueçam dos votos.

Ouvi um barulho depois de um tempo deitada virando de um lado para o outro, mas não fiz questão de saber o que era, pois logo adormeci. Ao acordar de manhã cedo, percebi que ainda todos dormiam e essa era  uma ótima oportunidade para sair, sem ver o Jason, porque com certeza não tinha a mínima ideia de como iria reagir ao dar de cara com ele. Levantei, tomei um banho, troquei de roupa, coloquei algo simples: uma blusa de manga cinza,com um shorts preto, para variar. Antes de abrir a porta, vi um pedaço de papel jogado no chão, peguei e comecei lendo as seguintes palavras:  

Querida Nelly...

Eu não sei mais decifrar se essa intensidade de sentimentos é amor, se é confusão, se é alegria. Eu sei que às vezes espero tanto de você, e não consigo dar o mesmo de mim.Meu coração treme quando penso em você, metade é ciume, outra metade é um pedido estrondoso de calma, de serenidade, de racionalização. E aí,quando tudo se acalma,feito maré mansa, eu me carrego até você, tão leve quanto uma folha levada pelo vento. Quando alcanço esse profundo momento de sabedoria, entendo o que passa dentro de mim, aquilo que a turbulência da minha insanidade escondia.É aí que eu desejo ficar imóvel,grudado em você, esperando que dure mais tempo que da última vez, e agradecendo por você não estar tão brava comigo pela minha crise de loucura. Acho que por isso esqueço de guardar tudo dentro de mim, para tentar me parar da próxima vez que a tempestade me encontrar. Eu queria manter-me do seu lado, mas isso é quase impossível, porque ao seu lado consigo ser uma pessoa melhor, posso ser eu mesmo, apesar de não parecer... Mas, pensando bem... quando a gente tira o sentido lírico dessa dramatúrgia adolescente, sobra só aquilo que você chama de "neurose". E aí novamente meu coração treme com aquele sentimento estranho,que fala mais alto que a minha razão.

Por favor, não me peça para ficar longe de voce gatinha,porque isso é algo que não posso mais fazer !!!

Com amor,

Jason.

Não podia acreditar no que estava lendo, Jason tinha escrito aquela carta para mim falando sobre seus sentimentos, e eu achando que tudo não passava de um sonho,era real e inevitável os sentimentos da pessoa que eu mais odiava na vida,que tanto me pertubava,que tanto me irritava, agora declarando que me amava e que não podia ficar longe de mim. Tudo estava confuso em minha cabeça, porque Jason nunca foi uma pessoa amável, sentimental, que demonstrasse qualquer tipo de emoção que não fosse arrogância, machismo e individualidade.Meu coração começou a acelerar, senti uma emoção correndo em minhas veias, uma adrenalina tomou conta do meu corpo, como tinha acontecido ontem quando Jason se aproximou de mim, ficando a poucos centímetros do meu rosto.O que poderia estar acontecendo comigo? Eu estava tambem gostando dele?Não pode ser... devo estar ficando louca.Tentei com muito esforço me recompor, e sair o mais depressa daquela casa, porque se eu o visse de novo, talvez não conseguisse controlar tais emoções.

Fiz o máximo de silêncio, desci as escadas, passei pela sala de estar, pela sala e finalmente chegando na garagem, onde peguei o carro do meu pai e acelerei o maximo que podia para fora daquela casa, mas quando os portões se fecharam e eu estava preste a seguir meu caminho, vejo uma pessoa correndo em direção ao carro, e chamando pelo meu nome com apenas uma bermuda e sem camisa... Jason.

Nem parei o carro, e fui o mais depressa possível para casa de Miranda, não o vendo mais em meu campo de visão. Parece loucura, mas não posso ficar me lamentando pelos sentimentos dele, não pedi para ele me amar, e ele pode ter certeza que não vai ser ele que vai destrancar meus sentimentos e depois jogá-los fora como um lixo. Estava decidida a não cair no sentimentalismo e na compaixão das pessoas, isso só faria mal a mim mesma, mas não podia enganar a mim mesma porque Jason conseguiu destrancar algumas chaves dos meus sentimentos.

Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora