- Olá Gray, oi Miranda, e nossa que garotinha mas bonitinha, olá pequena fille mystérieuse* (*siginifica: garota misteriosa).
- Ola hermético (*significa: misterioso) - disse num tom de simpatia e rebatendo seu elogio ao qual não tinha entendido e não me agradava nenhum pouco, ainda mais depois de me chamar de "garotinha bonitinha", sei que minha estatura não é das melhores, mas também não sou uma anã.
- Nell esse é Noah, meu amigo da Faculdade, veio da Carolina do Norte para San Diego - disse Gray enquanto abraçava Miranda e me jogando um olhar de quem queria que eu conhecesse melhor Noah, e tentando me deixar desconcertada por estar de vela para eles, só que ele se esqueceu que não sou muito afetiva, e que tais demonstrações de afeto não me deixavam nenhum pouco constragida, pois já estava acostumada com eles se beijando e se abraçando feito duas minhocas entrelaçadas., não era incomum.
- Vamos Nelly, vamos rápido a montanha russa, vocês estão me fazendo perder tempo nessa conversinha sem fim ! - disse Miranda me puxando pelo braço e me fazendo ir correndo ao lado dela para a fila.
Ficamos na fila esperando enquanto Gray e Noah vinham conversando e dando risadas, não sei porque aquele sorriso de Noah me deixava intrigada, sem saber o certo o que ele escondia.Gray fez um sinal para Noah dizendo que era nossa vez de irmos à montanha russa e que ele hoje seria nosso acompanhante.
Eu e Miranda entramos no primeiro carrinho enquanto Noah sentou-se atras e logo em seguida, uma garota tambem super simpatica sentou ao seu lado toda sorridente, como se quisesse chamar a atenção dele para suas belas pernas que estavam a mostra. Noah todo simpático conversou com a moça que sorria igual a uma menina que tinha ganhado o presente tão desejado, mas ele estava sempre de olho em nós, conversava e olhava para nós, acho que nem aproveito a adrenalina do brinquedo. Depois que voltamos ao ponto de partida, Miranda deu um pulo de seu carrinho toda euforica, feliz da vida e saiu correndo em direção ao Gray, sentou em seu colo e começou a contar suas emoções que estavam a flor da pele, sem querer dei um sorriso de leve feliz por Miranda se dar tão bem com Gray.
- Pela primeira vez vejo um sorriso no canto de sua hipnótica boca.- disse Noah se inclinando um pouco e me encarando com um olhar penetrante, que pela primeira vez, fez congelar todos os meus movimentos, sem reação fiquei olhando para seus olhos azuis que com cuidado queriam penetrar o fundo da minha alma para que descobrisse algo. Voltei a mim em poucos segundos, desviei o olhar e sai de perto dele sem demonstrar qualquer constrangimento ou atração por ele. Noah veio correndo em minha direção.
- Você quase não fala, não é pequena? Por que? - disse com toda simpatia do mundo que sem sombra de duvida me pertubava, pois sabia que aquele sorriso era falso assim quando ele conversara com a garota de belas pernas, ele escondia algo e eu queria saber o que era.
Senti suas mão encostando em meus ombros, e sem perceber dei um empurrão tão forte em Noah que ele quase caiu no chão, me afastei dele o mais depressa possivel e enviei um olhar com toda raiva e todo odio que sentia.
- Com que direito você acha que pode tocar em mim? eu nem te conheço, porque você acha que pode ter qualquer intimidade de amizade comigo, você é um nada e não tem esse direito de ter qualquer tipo de contato, NUNCA MAIS TENTE QUALQUER CONTATO, você me ouviu? - disse com toda força que pude,deixando minha raiva transparecer , Miranda ouviu que o tom da minha voz era alta, e ao me olhar viu a raiva pulsando, logo soube o que isso significava.
- Calma Nelly, não precisa ficar assim, ele não sabia de nada, esquecemos de contar a ele. Ele apenas foi ser gentil - disse Miranda tentando me acalmar.
Vi Noah se aproximar um pouco confuso sem entender nada o que acontecera comigo.
- Mas o que foi isso? Contar o que ? Eu te machuquei? Minhas mãos estão com laminas afiadas? O que eu fiz ? Alguém pode me explicar por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota - (Sendo revisado/ Incompleto)
RomanceNelly, é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles e que passou por uma terrivel experiencia em seu passado quando tinha apenas 14 anos, que a fez esconder todo tipo de sentimentalismo e demonstração de afeto. Todo verão ela passa na...