Capítulo 2

13.3K 1.3K 2.5K
                                    

{S/n}

Eu abri meus olhos ainda com sono, olhei atentamente para a pessoa no chão.

Fushiguro estava deitado dormindo tranquilente, o observei por um tempo, ele era muito bonito olhando agora.

Me sentei na cama com cuidado, ela era bem espaçosa até, tentei levantar com cuidado para não o acordar.

Fui na direção da minha mala e peguei minha escovinha, depois fui com máximo de clama até o banheiro.

Fiz minha higiene e entrei no chuveiro, tomei um banho quente e depois me sequei.

Mas foi nessa hora que percebi que não trouxe roupa comigo, coloco uma mão na testa e me xingo mentalmente.

Coloquei minha cabeça na porta para ver se ele ja havia acordado, mas ele.co tinuava a dormir.

Me enrolei na toalha e com cuidado fui até a minha mala, peguei uma roupa e voltei pro banheiro correndo.

Vesti o uniforme personalizado que já havia pedido, a saia preta por cima da camisa de manga comprida, vesti uma meia até o joelho e um calçado.

Sai do banheiro e notei que o Fushiguro já havia acordado, ele estava arrumando o chão onde dormiu.

- Bom dia- digo indo até a minha mala e guardando as coisas.

- Bom dia- ele diz terminando de arrumar as coisas dele.

- Não precisava ter dormido no chão- vou ate a cama dele e comeco a arrumar os lençóis- eu podia ter dormido no chão.

- Não- diz entrando no banheiro.

Arrumo o mais rápido que posso e sai do quarto dele, fui até o local onde podia tomar um café.

Fiz algo para comer para me preparar, um gole do meu café e o Itadori entrava no local.

- Bom dia- ele diz sorrindo igual uma criança- dormiu bem?

- Sim e você?- pergunto tomando mais um gole do café.

- Bem- ele faz algo para ele e depois se senta na minha frente, ele olha meu prato e faz cara feia- você gosta de comer bastante frutas no café?

- Isso ajuda com minha anemia, só posso comer alimentos ricos em vitaminas que ajudam a combater a anemia- digo descascando uma laranja.

- Mas com café?- ele faz cara feia novamente.

- Não vou comer agora- digo rindo- isso teria um gosto horrível.

- Mas.por que você tem anemia?- o garoto pergunta e eu o olho sorrindo.

- Ela usa o sangue para criar armas, então isso acaba la.ficar fraca e com anemia depois de usar a maldição- Gojo diz entrando no local com Fushiguro e Nobara.

- Ata-o garoto diz sorrindo.

- Terminam rápido, depois temos que começar o treino do Itadori- Gojo sensei diz e eu volto a descascar minha laranja.

- Como assim treino?- Itadori pergunta confuso.

- Ela está aqui não só como aluna mas para te ajudar a controlar o Sakuna melhor.

- Ok- o garoto começa a comer rápido- terminei.

- Mastiga isso direito garoto!- Nobara diz com nojo.

Assim que termino eu saí com o Itadori até o local do treino, ele fazia várias perguntas para o Gojo.

- Eu vou ter que lutar contra ela com o Sakuna no comando?- O garoto parecia preocupado e tão eu ri.

- Sim- Gojo diz enquanto comia a pipoca que estava segurando.

- Mas e se o Sakuna machucar ela?- eu o olhei estranhando sua pergunta.

- Não se preocupe, eu co sigo lidar direitinho com você agora, depois que você ingerir mais alguns dedos eu não me garanto- digo massageando meus ombros.

- Ok- o garoto para na minha frente e fecha os olhos, depois de alguns segundos as tatuagens no rosto começam a surgir- olha, olha a garota quer lutar?

Eu me ajeitei e abri minha mão, fiz sinal para ele vir mas ele não se mexeu.

- Foi para isso que me acordaram?- Sakuna diz cansado.

- Para de enrolação e me ataque!- falei enquanto passava meu dedo com cuidado pelo anel no outro dedo.

- Maldição de sangue, se não me engano- ele sorri- eu ja vi você antes, claro que não nesse corpo.

Eu passei meu dedo pelo anel abrindo uma pequena elevação afiada, ergui minha mão e passei a palma na elevação faze do um corte.

O sangue começou a sair, estiquei meu braço e meu sangue fez cair o primeiro pingo.

Quando foi cair o segundo eu criei uma foice enorme, algumas partes eram vermelhas e outras mais escuras quase como preto.

- Uau!- Sakuna diz impressionado- isso não dói?

- Me acostumei com a dor- digo sorrindo, apontei a foice para ele- venha!

- Se você diz- ele parece atrás de mim e quase me acerta se não fosse eu desviar e o acertar com a foice cortando um dedo dele- Aí!

Não demorou quase nada e ele já estava com o dedo novamente, me posicionei para atacar ele novamente.

Ele pareceu na minha frente tão rápido que conseguiu acertar no meu braço, mas com tempo eu desviei.

O corte não era tão profundo mas ia demorar mais tempo para regenerar do que o Sakuna.

- Até que não é tão chato lutar com você- ele sorri ao pronunciar isso.

Eu o olhei atentamente, sabia direto como acabar com ele aí e agora, mas isso faria com que o Sakuna deixa -se o Itadori no comando e ele não se curaria tão rápido.

Rápida o suficiente ataquei o Sakuna fazendo recuar, rápida passei o cabo da foice em suas pernas o derrubando.

Passei em cima de suas duas mãos e coloquei a foice no lado de seu pescoço.

- Itadori pode voltar!- falei vendo o Sakuna fechar os olhos e as tatuagens sumir, sai de cima e ofereci a mão para o Itadori- levanta fracote!

- Fracote?- ele pergunta incrédulo.

- Eu não ocupei nem a metade da minha maldição- digo sorrindo o ajudando a levantar.

Assim que o ajudei semti minjas pernas bambas e meus olhso comecarma a ficar pesados.

Acabei perdendo o equilíbrio e quase cai se não fosse o Itadori me segurar, tentei me manter acordada.

- S/N Você está bem?- ele.estava bem preocupado assim como a Nobara.

- Ela perdeu muito sangue?- Nobara parecia que ia ter um treco, então comecei a rir.

- Não se preocupem, isso é o efeito de usar a maldição de sangue- tento ficar de pé- eu ocupo sangue e isso me deixa afraca as vezes.

Eu ia cair novamente, mas sinto as maos de alguem em minhas costas, olho para tras achando que era o Itadori, mas me enganei.

- Você precisa descansar- Fushiguro me pega nos braços estilo princesa- vou levar ela para dentro.

- Ok- Gojo concorda.




Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora