{S/N}
Acordei com a luz do sol iluminando o quarto, tentei me mexer mas algo me impedia, olhei melhor e vi o Fushiguro.
Ele dormia tão calmamente, seus braços me abraçavam com força e cuidado, como se não quisesse me soltar.
Levei minha mão até seus cabelos, fiz um carinho e depois desci ate seu rosto, sua pele era tão macia quente, me dava uma sensação de conforto.
Seus alhos se abriram devagar e pude ver a cor verde claro que me atraia intensamente.
- Bom dia- disse sorrindo.
- Bom dia- ele sorri e me puxa me abraçando, meu rosto estava na curvatura de seu pescoço- É bom acordar assim.
- É- disse envolvendo meus braços em suas costas- Mas vamos ter que levantar...
Ele se afasta e com sua mão segura meu queixo me.fazemdo olhar em seus olhos.
Então ele se aproxima devagar, fecho meus olhos esperando o beijo, então sinto seus lábios nos meus.
Iniciamos um beijo romântico e lento, para depois abrir passagem para nossas línguas.
O beijo se tornou mais necessitado, sua língua explorava minha boca, com o calor do momento, levo minhas mãos até seu abdômen por baixo da camisa.
Sinto seus músculos se contraírem com meu toque, passo minhas unhas por cada lugar causando arrepios nele.
Suas mãos vão para minha blusa, colocando a mão por dentro, ele vai até meu seio onde o aperta por cima do sutiã levemente com medo de me machucar.
O ar acaba fazendo falta, então nos afastamos nossas bocas, ele desce dando beijinhos pelo meus pescoço enquanto continua massageando meu seio ainda encima do sutiã.
Desço minha mão com cuidado até a sua calça e fico passando minha mão por ali com envergonha.
Com sua não livre, ele pega a minha mão e a desce mais para baixo, fico vermelha ao sentir o volume que se formou ali.
Ele para de agarrar minha mão e eu continuo com a minha ali, massageando aquele local com vergonha.
Com a mão no meu peito, ele ergue o meu sutiã para cima e agora ele agarra meu peito com mais força.
A outra não ele leva até a minha coxa, onde ele fica fazendo carrinho e depois e leva para cima, ele adentra meu calção e fica massageando minha por cima da calcinha.
- Hmm~...- soltei um gemido arrastado sem querer, ele sorri e depois ergue seu rosto e me beija.
Aquela sensação era maravilhosa, era como um arrepio por todo o corpo junto de uma onda de prazer.
Sem pensar direito coloquei minha mão por dentro de sua calça, eu agarrei com vergonha sem saber oque fazer.
- Hmm~...- ele tira sua mais do meio das minhas pernas e agarra minha mão parando- Não podemos continuar...
Ele se afasta e se levanta, ele ajeita a calça e vai ate o banheiro.
- Por que...?- perguntei me sentando na cama.
Ele vem até mim, ele agarra meu rosto e me dá um selinho, ele me olha e sorri gentilmente.
- Por que se continuarmos, eu não vou me conter e voce precisa de descanso- ele me dá outro selinho E fica vermelho- e também, eu não tava preparado para isso...
- Mas...- ele levei minhas mãos até o volume em suas pernas- e isso?
- Eu cuido- ele me dá um beijinho na testa e vai ate o banheiro- Vai comer algo.
- Tá bom...- disse levantando da cama ainda com as pernas bambas pelo oque tinha acontecido.
Andei até onde ficava a cozinha, preparei meu suco de cranberry, o tomei rápido.
-Tudo estava tão quieto sem o Itadori aqui...- murmurei baixinho, sentia falta dele mesmo não o conhecendo muito.
- Ele vai nos fazer falta...- Nobara diz entrando na cozinha.
- Eu não tinha te visto...- falei olhando para ela.
- Eu cheguei quietinha- ela diz me olhando- Você já está recuperada?
- Sim, e você?- perguntei preocupada, ela balança a cabeça e abre a geladeira.
- Comparada a você, eu estava muito melhor- ela sorri enquanto pegava algo na geladeira- você ficou três dias dormindo, eu estava preocupada.
- Eu também estava preocupada...- Olhei para o chão- no final eu não pude ajudar o Itadori.
- Você o ajudou sim- Nobara diz vindo na minha direção, ela me abraça e eu retribui- espero que não se acostume, não sou de dar tantos abraços.
- Claro- falei rindo, ela me solta e eu sorri- vou voltar para o quarto, tenho que tomar um banho e vestir o uniforme.
- Vai la- ela volta a fazer seu café.
Eu sai da cozinha e voltei para o quarto, talvez agora o Fushiguro já tenha resolvido o problema dele.
Entrei no quarto e ele estava arrumando a cama, sorri para ele que retribui envergonhado.
-Vou tomar banho- disse e ela se vira para mim.
- Ta- ele vai até a porta e sai do quarto.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, tomei um banho com água morna, depois me sequei na toalha e notei que eu não tinha trazido o uniforme.
Abri a porta do banheiro com calma, talvez o Fushiguro nao tenha voltado para o quarto.
Mas para minha sorte ele estava lá, ele me alcançou o uniforme e eu fechei a porta com vergonha.
Me Vesti e sai do banheiro, estava sentado lendo algo, eu fui até ele e o abracei por trás.
- Obrigado por me alcançar a roupa- disse em seu ouvido e sinto seus cabelos da nuca se arrepiarem.
- De nada- ele volta a ler e eu olho para o livro, parecia um pouco chato então eu fui até a cama.
- Vamos encontrar a Nobara?- Perguntei e ele me olha.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria