{S/n}
- Quero- falei puxando Fushiguro para um beijo.
Suas mãos foram até meus ombros onde ele desce lentamente, então ele chega mais perto e coloca suas mãos ao redor de minhas coxas.
Em um movimento rápido ele me puxa para seu colo, agarrei seu pescoço e coloquei minha pernas em sua cintura, ele para de me beijar para distribuir chupões e mordidas no meu pescoço.
Com cuidado ele sobe a cama, depois me deita nela, me olha intensamente e depois volta a me beijar.
Nó meio dos beijos, Fushiguro passava a mão dele por dentro de minha blusa, ele separa o beijo e puxa minha camisa para cima, e depois joga no chão do quarto.
Ele passa a mão com calma encima do meu sutiã, eu estava ofegante só com alguns toques dele, Fushiguro me olha com um olhar intenso e cheio de luxúria.
- Posso?- ele ainda aparecia ser muito hesitante.
Eu sorri para ele e coloquei minhas próprias mãos no fecho do sutiã, assim que abri eu o tirei e joguei para o lado.
- Por que não?- falei sorrindo, então ele volta a me beijar.
Ele começa a descer os beijos para meu pescoço onde distribuiu alguns chupões e mordidas leves, enquanto isso ele leva seu joelho precionando no meio das minhas pernas.
Com calma seus beijos descem para meu seio onde ele abocanha, enquanto estava com meu seio esquerdo na boca, com sua mão ele brincava com o outro.
Eu me contorcia em meio ao prazer que recebia dele, seu joelho estava me provocando tanto que acabei soltando um gemido manhoso.
Eu pude sentir ele sorrir, então seus beijos desceram para minha barriga onde só pararam no início do meu calção.
Ele tira meu calção rápido, depois me olha e sorri, ele se inclina para frente e me beija, enquanto estava aproveitando o beijo, senti algo massageando minha calcinha, aproveitei que ele foi beijar meu pescoço e olhei por cima de seu ombro, notei que era seu dedo que estava me proporcionando aquela sensação.
- Você está molhada aqui...- ele diz com uma voz rouca e arrastada em meu ouvido.
- E-eu...- ele me beija antes que eu posso falar mais algo, em meio ao beijo sinto seus dedos afastarem minha calcinha e me adentraram- Aaahh~
Nó começo era só um, mas depois de um tempo eu sinto o segundo dedo, agarrei forte seu ombro.
- Calma, eu só estou te preparando, ainda nem chegamos na metade- ele diz sorrindo e eu arregalei os olhos.
- M-metade?- perguntei assustada, ele ri e começa a mexer os dedos e surpresa cravei minhas unhas em seus ombros- Hmmm~
Ele fazia o vai e vem devagar para eu me acostumar, com o tempo já me sentia melhor.
- Hmmm~... eu t-to quase...- falei em meio de gemidos manhosos.
Ele tira seus dedos e coloca em sua boca sorrindo, eu virei meu rosto envergonhada.
Ele fica de pé e tira as roupas dele rápido, eu encaro o volume em sua cueca e fico assustada.
Depois ele se inclina na direção do criado-mudo, eu acompanho com meu olhar seus movimentos.
Ele abre a gaveta e pega uma camisinha, olho para ele que sorri e a coloca na boca logo a abrindo.
- Tem certeza que quer isso?- Ele pergunta me olhando sério.
- Sim- falei tentando não gaguejar.
Ele tira sua última peça de roupa e coloca a camisinha, ele vem por cima de mim e me dá um beijo enquanto se pocisiona na minha entrada.
- Se doer de mais me fale, eu vou parar na hora- eu concordei com a cabeça enquanto mordia meu lábio esperando a sensação.
Ele começa a entrar devagar, o que eu estava sentindo não era uma dor, era mais um desconforto.
Quando ele termina de colocar tudo eu cravei minhas unhas em suas costas, ele geme de dor em meu ouvido.
- M-me desculpa...hmmm~- falei entre gemidos manhosos e doloridos.
Ele se levanta com cuidado para não se mexer dentro de mim, ele afasta uma mecha de meu cabelo para trás e me dá um beijo.
- Se estiver doendo muito, eu vou parar- ele diz enchendo meu rosto de beijos.
- Não esta doendo...hmm~ tanto- falei entre pequenos gemidos.
- Eu vou parar- o puxei para um beijo, lento e carinhoso da parte dele.
- E-eu quero continuar...- falei mexendo meu quadril em sua direção- por favor Fushiguro...hmmm~
Ele começou a se mexer devagar, eu estava me contorcendo com os poucos movimentos dele.
Meus gemidos saiam arrastados e baixos, Minhas unhas maltratavem as costas dele de um jeito que ia ficar bem visível.
- M-mais... rápido F-Fushiguro hmm~- falei e ele aumenta os movimentos.
Ele ia rápido e fundo, eu estava ofegante sem parar de gemer, Minhas mãos agarra estavam nos lençóis da cama.
Eu agarrava com força até sentir as mãos dele nas minhas, Fushiguro leva minhas mãos para cima da minha cabeça e nossos dedos se entrelaçam.
Ele me beija antes que eu soltasse um gemido alto por ele acertar meu ponto de prazer, ele começa a ir mais fundo acertando aquele único ponto.
- F-Fushiguro... eu v-vou...Aaahh~- gemi abafado por conta de seus beijos.
Ele me d a um último beijo e se afasta, ele vai até o banheiro e tira a camisinha e a coloca no lixo.
Depois ele volta e se deita na cama, ele Me puxa para perto dele e me abraça, logo depois distribuiu vários beijinhos nas minhas bochechas.
- Eu te amo- ele diz entre os beijos e eu sorri.
- Também te amo- eu o abracei mais forte e afundei meu rosto em seu peito.
Ele ficou fazendo carinho em meu cabelo é logo eu dormi agarrada a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria