Capítulo 22

2.2K 217 34
                                    

{S/n}

Estávamos correndo, tentando fugir daquelas raízes que vinham em nossa direção, não tínhamos para onde ir a não ser continuar correndo por aquele corredor, jã estava melhor agora, mais ainda sentia um incomodo na cabeça.

- Você esta bem, Inumaki?- Megumi perguntou enquanto corríamos.

- Salmão.

- La vem!- Kamo diz se virando na direção da raízes com a maldição ali.

- Pare!- Inumaki diz na direção da maldição, no mesmo instante ela para.

- Convergência!- Kamo usa o sangue para atacar a maldição oque me impressionou foi que ele conseguiu machucar a maldição- Rápido, ele vai se curar de qualquer jeito!

continuamos a correr pelo corredor, mas assim que viramos o corredor aquela coisa alcança nós novamente em questão de segundo, nós estamos usando o Inimaki para parar a maldição, mas isso já não esta surtindo tanto efeito como antes, e se ele descobrir como lidar com a fala amaldiçoada, sera nosso fim.

- Rápido!- Kamo diz notando que ele já estava chegando perto.

Não sei o que esse espirito quer, talvez seja o reitor que colocou essa maldição para ajudar a matar Itadori e eu, e por isso os outros feiticeiros da escola Jujutsu não tenham entrado em ação, mas mesmo assim, tem algo estranho aqui.

Chegamos em um corredor com uma porta para fora, abrimos e corremos para pegar impulso, pulamos para o telhado que ficava na nossa frente, sem demora as raízes passam pela porta vindo em nossa direção, paramos e ficamos em posição de ataque, agarrei firmemente a foice esperando para atacar. 

- O Inumaki vai para-lo- Megumi diz assim que seu Shikigami chega perto dele- Vá sem medo!

- Par...- antes que Inumaki diga algo, o Shikigami do Megumi foi atingido pela maldição, Inumaki se ajoelha  chegando no limite.

Sem notar a maldição ataca Kamo o jogando para longe, Megumi o pega antes que ele caia no chão, olhei atenta para a maldição esperando um próximo ataque dele. 

- Você esta vivo?- Megumi pergunta, mas não ouve uma resposta.

Se o Inumaki não temos chance nenhuma, ele não estava usando palavras poderosas, mas sua garganta já era, me posicionei para atacar aquela coisa a qualquer custo, olhei para Megumi que fazia a mesma coisa que eu, mas foi parado pelo Inumaki.

- Mostarda-castanha- Inumaki diz andando para frente de Megumi.

- Inumaki...- falei em voz baixa o observando.

- Ja chega...- Megumi diz o olhandi.

Inumaki anda na direção da maldição com dificuldade, eu tentei me mover mas algo me dizia para observar ele de longe, não quero que Inumaki se machuque, mas ao mesmo tempo eu confio no potencial dele.

- Sai voando!- Inumaki quase grita na direção da maldição que foi jogada para trás, Inumaki se ajoelha enquanto cuspia sangue, corri em sua direção o segurando.

- Inumaki...- ele estava inconsciente, olhei para frente vendo a maldição se levantar.

"Você não conseguira me cortar com essa lamina cega"

No mesmo instante Maki aparece o atacando por trás, mas não ouve nenhum arranhão, em um movimento rápido eu pulei na direção da maldição o atacando com Megumi do meu lado, conseguimos cortas as duas raízes que ficavam em sua cabeça.

- A madeira nos olhos é mais frágil que o resto...- disse parando do lado de Megumi me preparando para atacar novamente.

" Essa espada e foice não são ruins"- ele fala enquanto as duas raízes voltam ao normal.

- Eu tenho algo ainda melhor- Maki diz pegando uma arma com gravetos conectados por uma corrente que se segura- Só que me da nojo de usar.

Maki ataca a maldição com a arma o jogando para longe, acompanhei Megumi enquanto corriamos na direção do local em que a maldição parou, no caminho Megumi invocou o cão divino, mas ele estava um pouco diferente agora.

Chegamos no local e o cão ataca a maldição, andei pelo local mais escondido pelas arvores procurando um bom lugar para esperar o momento certo de atacar a maldição.

"Esta tentando começar pelo meu braço ferido?"

" Me deixa tomar o controle, eu vou acabar com aquilo em um estalar de dedos"

- Não...- olhei atentamente para a maldição- não agora.

Maki sai do meio das arvores e ataca a maldição, mas não parece ter surgido muito efeito, sai do meio das arvores correndo na direção da maldição e o atacando, logo em seguida o Megumi ataca.

- Maki!- eles trocam de arma e depois corremos na direção dele prontos para atacar novamente.

Em uma velocidade incrível, eles cortam as duas raízes nos olhos da maldição, para distrair eu só o ataquei pelas costas, as nenhum machucado novamente, pulei para trás esperando o proximo ataque.

- Nunca mais me faça usar esse bastão de três partes!- Megumi diz parando do lado da Maki- é difícil demais!

- Quando se acostuma , é pra...

- Megumi!- disse ao ver uma das raízes atingir ele e logo outra me ataca.

- S/n!- Megumi diz me olhando preocupado, mas Maki foi a próxima, mas foi em seu braço- Maki!

- Droga...- disse olhando aquela coisa passar pela minha barriga, senti o gosto metálico na boca e passei a mão vendo o sangue que escorria por ali, e senti tonta mas com força o suficiente para ficar de pé.

Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora