Capítulo 5

9.2K 965 658
                                    

{S/N}

Meu corpo não se mexia, a pressão do ar era tão pesada, e só agora eu tinha certeza que aquilo era uma maldição nível especial.

Olhei para os garotos que também pareciam estar aterrorizados, IItadorilevou a mão até a lâmina que ele carregava.

Rapidamente ele ataca a maldição, a lâmina para do meu lado, ela passou pelo lado da minha cabeça cortando alguns fios d e cabelo meu.

Olhei para a lâmina é vi que junto dela estava a mão do Itadori, olhei rapidamente para O Itadori, ele estava sangrando mas nao parecia sentir dor.

- Ele está perto demais para fugir!- Itadori fala enquanto amarra um lenço envolta do local cortado- Ei, Sakuna se eu morrer você morre também, então vem me ajudar!

- Eu me recuso, mesmo que você tenha algumas partes minhas, ainda há 18 fragmentos meus espalhados- olho para o rosto do Itadori, onde o Sakuna se manifestava- se eu ficar n o controle do seu corpo, eu vou matar eles dois, e vou me divertir muito matando a maldição de sangue.

- Eu não vou permitir isso!- Itadori diz olhando para nós.

A maldição cuspe uma energia muito pesada, tenho certeza que era energia amaldiçoada.

- Pessoal!- eu escutava um zumbido enorme na minha orelha esquerda por.onde passou o cuspe, mas ainda conseguia escutar a voz do Itadori chamando- Fushiguro leve a S/N e procurem a Nobara e depois fuja!

- Não vamos deixar voce sozinho!- falei alto por conta do zumbido.

- Você não vai conseguir! Ele é do nível especial!- Fushiguro parecia mais alterado que eu.

- Prestem atenção nele...- Olho para a maldição atentamente- ele está brincando, vou ganhar tempo e depois que vocês já estiverem longe daqui, me mande um sinal.

- Não!- Fushiguro diz sério olhando para O Itadori.

- Fushiguro!- Itadori diz chamando a atenção- por favor.

Fushiguro parecia hesitante depois que o Itadori pediu educadamente, mas eu tinha certeza que ia ficar e ajudar o Itadori, afinal eu também sou uma receptáculo de uma maldição.

Fushiguro vem correndo até mim e pega minha mão, eu tento soltar mas ele estava agarrando forte demais.

Tentei não correr mas ele quase me arrastava, olhei para trás e vi o Itadori sorrindo para mim.

- P-para!- falei mas ele não me ouviu.

- Não posso S/N!- ele continuou a correr, algumas lágrimas caíram nas minhas bochechas.

Eu tentei acompanhar o ritmo do Fushiguro, mas ele parecia correr sem rumo algum.

- Cão divino!- ele invoca o cão divino- Procure a Nobara!

O cachorro começa a correr na nossa frente, eu continuei a correr um pouco desajeitada.

Fushiguro segura fortemente minha mão novamente, corremos em um ritmo que nois dois pudessemos acompanhar.

Depois de um tempo correndo nós encontramos a Nobara, ela estava cercada de maldições.

Fushiguro invoca uma cobra e um sapo, o sapo pega ela com a lingua, já a cobra morde a maldição que estava prestes a comer a Nobara.

- Vamos fugir Nobara!- Fushiguro diz sério.

- Eca!  Eu detesto sapos...- Nobara fez uma cara de nojo.

- Foi mal- assim que Fushiguro fala nos continuamos a fugir.

Nos contuamos o mais rápido possível, por mais que eu queira viver, eu queria estar junto com o Itadori, eu precisava estar lá.

Sinto que o Fushiguro leu meus pensamentos, por que assim que eu pensei nisso ele agarrou minha mão mais forte e olhou para mim tentando me reconfortar.

Assim achamos  saída, Nobara recebeu seus cuidados, eu deveria ter ido também já que meus ouvidos estavam zumbindo muito, mas não fui.

Fushiguro fez com que seu cão desse o sinal de que já tínhamos saído do local.

Andamos até a rua onde estava o carro, Fushiguro abriu uma porta para colocar  Nobara dentro, eu estranhei que quando ela já estava lá dentro ele manteve a porta aberta e me olhou.

- Eu não vou deixar você sozinho agora!- falei olhando para Fushiguro séria- eu ja fiz isso com o Itadori, não vou fazer com você.

- S/N Eu não quero que voce se machuque!- ele disse em tom alto, eu cheguei a me assustar com seu tom.

- Não importa! Eu tenho muitas mais chances de vencer já que sou um receptáculo de uma maldição nível especial- Fushiguro coloca a mão no rosto  suspira de frustração.

- Eu sei, mas não quero que você se machuque por conta do Sakuna, ele vai vir atrás de nós- Fushiguro parecia determinado a me convencer de ir, mas eu não ia fugir, não denovo.

- Você não vai conseguir o enfrentar sozinho, e o Itadori precisa de mim para ajudar ele a voltar ao normal!- falei quase sem ar no pulmão, minha respiração estava ofegante e eu quase não respirava.

- Não se aproxime tanto dele...- Consigo convencer o Fushiguro.

Eu aceno com a cabeça  fecho a porta do carro com cuidado para não acabar batendo na Nobara.

- Vocês vão ficar?- O homem pergunta preocupado.

- Vamos esperar o Itadori voltar- Fushiguro diz olhando para o homem.

- Certo, tomem cuidado!- o homem fecha a janela do carro e sai.

A chuva era fraca l, mas o suficiente para disfarçar algumas lágrimas que ainda caiam no meu rosto.

Me virei para olhar o reformatório com a esperança de o Itadori estar saindo  ela vivo, mas ninguém havia saído.

- Vai ficar tudo bem, não precisa chorar- Fushiguro vem até mim e para de frente para mim, ele passa  mão pelas minhas bochechas numa tentativa falha de seca-las- tudo vai ficar bem.

Meu olhar ficou preso no dele, eu sabia que não ia parar de chorar nem de me sentir uma inútil, mas era reconfortante tê-lo ali.

- Fushiguro...- murmurei sentindo minha bochechas ficarem vermelhas.

Ele se aproxima lentamente, suas mãos param abaixo das minhas bochechas, um carinho gostoso de sentir.

Agora a centímetros de distância eu me senti mais reconfortante, sabia que isso ia dar em beijo, e eu não podia negar, eu queria aquilo, mas ao mesmo tempo não achava que era a hora.

Mas então entendi o por que disso, ele não sabia se isso ia ser nosso último momento juntos.

Sem esperar mais eu o beijo, era um beijo quase sem contato, meio desajeitado e tímido.

Mas então ele toma as rédeas e me beija de verdade, nossas línguas pareciam estar em uma dança lenta, e as mãos dele me fazendo carinho nas bochechas deixava mais romântico.

- Um último beijo?- Escuto a voz do Itadori e me viro na direção com um sorriso, mas ele cai ao ver que nao era o "Itadori" e sim o Sakuna.

Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora