Capitulo 28

1.8K 167 34
                                    

{S/n}

Megumi tinha acabado de se afastar de nós, um sentimento de querer me aproximar dele estava se manifestando, mas não queria me meter e o deixar desconfortável, ainda mais depois de saber que sua meia irmã podia estar correndo risco de vida, sei que era difícil para ele mas não posso colocar pressão nisso.

Minha cabeça doía demais e esses pensamentos um encima do outro só pioravam a dor, tentei focar em um de cada vez mas eles se embaralhavam me deixando confusa, queria ir abraçar o Megumi e dizer que tudo ficaria bem, mas ao mesmo tempo só queria ficar ali parada esperando a dor passar.

Ignorei todos meus pensamentos e andei até Megumi, se eu não fizesse algo tudo ficaria ainda mais desconfortável. Me aproximei dele por trás e o abracei enterrando meu rosto nas suas costas, sinto sua mão agarrar a minha com cuidado enquanto desliga o celular.

- Sua meia irmã vai ficar bem- Disse num sussurro tentando conforta-lo, sei que ele não aparenta precisar, mas Megumi não é do tipo que mostra os sentimentos.

- A sua irmão está bem? - Itadori pergunta se aproximando de nós, me afastei do Megumi respirando fundo.

- Ela está bem, mas o nível de perigo da nossa missão acabou de aumentar- Megumi diz guardando o celular- Outros feiticeiros vão assumir nosso lugar.

- Que? - Nobara diz surpresa.

- Vão embora, vocês três- Olhei para Megumi de boca aberta.

- Não vou a lugar algum! - Disse batendo o pé.

- Você é uma das que vai primeiro- Megumi diz pegando meu braço e me leva até o carro, botei força nas pernas impedindo de andar, puxei meu braço com tudo me soltando o aperto do Megumi.

- Se você me colocar nesse carro eu vou me jogar dele em movimento! - Disse alto colocando minha mão no local do aperto que estava doendo pelo movimento que fiz para me soltar- Não vou mais abandonar ninguém para vê-los machucados depois!

Megumi olhou para meu braço e depois para mim, encarei a Nobara que já estava entrando no carro, Itadori olhava para nós pensativo, pude notar que nem ele queria ir embora, mas mesmo assim Megumi o empurrou para o carro.

- Vai logo, só vou e despedir do Takeda-san- Mais uma mentira, pude notar isso no seu tom- Por favor.

- Não- Disse cruzando os braços e me virei andando para longe deles.

Parei olhando o carro ir embora, respirei fundo observando Megumi que me encarava sem expressão, caminhei lentamente até ele esperando nenhuma reclamação. Assim que me aproximei ele se vira e começa a andar, o segui pensando nisso como algo normal.

Já estava escuro, tomava cuidado para não cair enquanto caminhava ao lado do Megumi, a escuridão não estava a favor de nós muito menos o frio que já estava fazendo, passei a mão no meu braço que ainda doía, gemi de dor ao apertar o local mais dolorido.

- Me desculpa por isso- Megumi diz sem me olhar.

- Não precisa, fui eu que fiz o movimento que machucou- Disse largando meu braço enquanto prestava atenção no caminho escuro.

Finalmente saímos do meio das arvores e chegamos embaixo da ponte, a lua iluminava o local deixando tudo mais visível que antes, respirei fundo observando a ponte, não sentia nada além da dor de cabeça que se tornava algo normal para mim e para as duas pessoas que nos seguiam.

- Podem sair- Disse me virando para a direção das arvores.

- Deixa a gente ajudar- Itadori diz saindo do meio das arvores com a Nobara do seu lado

- Megumi...- Me aproximei agarrando seu braço- Pode desabafar com nós se quiser.

- A Tsumiki ainda está de cama- Meus olhos se arregalaram ao escutar aquilo- A maldição da ponte aparece apenas para as suas vítimas, como ela não consegue se comunicar, não faço ideia de quando a maldição vai matá-la, por isso preciso exorcizar a maldição o mais rápido possível.

- Ta bom, agora nós entendemos- Nobara diz quebrando o clima de tristeza.

- Você devia ter falado isso desde o começo- Itadori diz colocando as mãos atrás da cabeça.

Caminhamos pelo local conversando sobre a ponte e as vítimas, diminui os passos ficando um pouco mais longe do pessoal, levei minha mão até meu bolso e peguei uma das pílulas da Shōko Ieiri para me ajudar, assim que engoli uma e olhei para frente notei o olhar do Megumi em mim, desviei o olhar e aumentei o passo ficando perto deles.

Estávamos cruzando o rio quando o chão começa a tremer e do nada estávamos num lugar fechado, as paredes eram de terra e preta, olhei para cima observando uma maldição, olhei para o pessoal que estavam se preparando, agarrei meu pingente o arrancando do meu pescoço, levei a parte afiada até meu braço me preparando para cortar.

- Essa vai dar gosto de exorcizar- Nobara diz sorrindo.

Mas algo estava errado, eu sentia mais algo ali, então o chão começou a tremer, olhei para trás desviando de um espirito que corria na nossa direção, ele para na nossa frente pronto para atacar.

- Alguém chegou antes de mim? - O espírito diz nos olhando, num movimento rápido fiz o corte no meu braço e o sangue começa a descer, criei uma foice com duas laminas, uma em cada ponta.

- Fushiguro, esse é de outro caso? - Itadori pergunta olhando para o espirito.

- É- ele responde se preparando.

- Vamos fazer isso direito- Itadori diz ficando em posição de ataque.

Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora