{S/n}
Todos nós já estávamos no local do teste, não parecia que ia ser fácil, ainda mais com os outros que podiam nos impedir de passar naquela fase.
Assim que eu e o Fushiguro voltamos, eu pedi para Maki me explicar tudo que eles tinham decidido, então acho que não vou me perder.
- Então vamos ouvir as palavras de encorajamento da Iori Utahime-sensei- a voz de Gojo-Sensei enviou pelo local.
- Será inevitável não se machucar, mas, há, tentem se ajudar de vez em quando ou algo parecido...- a mulher parecia perdida enquanto falava.
- Acabou o tempo!
- EI! Gojo, seu safado!- eu sorri tentando não rir do que estava escutando.
- Agora, que o intercâmbio de escolas irmãs começe- Gojo diz parecendo alegre.
Nós começamos a correr no meio da floresta, era estranho ter o Itadori aqui agora, mas ao memso tempo bom.
Me aproximei do Itadori enquanto corria, não tive tempo de falar com ele sobre a sua "volta".
- Itadori- ele me olha enquanto acompanhava seu ritmo- você não esteve morto esse tempo todo né?
- Não estive- ele diz meio para baixo.
- Você fez um pacto com o Sukuna?- ele parecia confuso então eu havia entendido- você não se lembra do que é?
- Não- responde voltando a olhar para frente.
- Tem que tomar cuidado de agora em diante- falei prestando atenção na corrida- nunca se sabe oque Sukuna está tramando.
- Eu vou tomar cuidado- ele diz sorrindo e eu ri de leve com seu entusiasmo que eu sentia falta.
- E tome cuidado com os outros participantes- eu falei seria- eles vão tentar matar nos dois hoje.
- Que?!- ele me olha assutado e eu ri.
- O reitor Gakukanji não acha uma ameaça, ele até já tentou me matar duas vezes, assim como fez com você- falei vendo ele me olhar atentamente- e Tenho certeza que que ele falou com os outros participantes para tentarem fazer isso.
- Ele tem algo contra nos?- Itadori pergunta e eu sorri.
- Ele acha que somos uma ameaça- continuei correndo prestando atenção em tudo ao meu redor- se eles te atacarem, não troque de lugar com o Sukuna.
- Por que?- ele pergunta voltando a olhar para frente.
- Se eles te matarem enquanto estiver com o Sukuna no controle, os dois morrem- Sinto um desconforto mas continuo correndo- se estiver como Itadori você tem chances de voltar com outro pacto.
- Mas os dois são ruins- ele diz prestando atenção no caminho.
- Não, eles não vão te.matar enqaunto não tiver trocado com o Sukuna- ele sorriu.
- Já entendi- eu sorri e me afastei um pouco cansada e com dor ainda.
Maki e o Panda vieram masi para frente, eu não sabia se eles tinham ido para frente, ou eu estava lenta demais, mas essa dor de cabeça estava me matando.
- Onde será que soltaram o espírito?- Itadori pergunta.
- Provavelmente no meio das escolas- Panda diz atento ao caminho- mas ele não vai ficar parado.
- Naquele momento que combinamos, vamos nos dividir entre os times Megumi e Panda para investigar- Maki diz seria- Cantamos com você depois disso, Yuuji.
- Ok!- ele diz sorrindo.
Enquanto estávamos correndo, encontramos um espírito, não parecia ser muito forte.
- Para!- Fushiguro diz alto.
Todou aparece dando um soco na maldição, eu parei de correr e respirei fundo.
- Legal!- Todou estava nos olhando enquanto sorria- podem vir de uma vez!
Itadori na direção dele indo para o atacar, Ele agarra a cabeça de Todou e da uma joelhada.
- Espalhem-se- todos começaram a correr para cada lado.
Corri junto com Maki e Fushiguro para uma direção, eu estava um pouco afastada enquanto eles conversavam.
Minha dor na cabeça voltou, coloquei a mão na testa e suspirei tentando achar uma maneira de parar aquilo.
- Você está bem?- Fushiguro pergunta se aproximando de mim, eu concordei votando a prestar atenção no caminho- Se estiver mal, me conte.
- Eu estou bem- mesmo sem acreditar ele continuou a correr.
- Eles estão tentando matar o Itadori, não é?- eu concordei enqaunto voltei a correr mais rápido- fique atenta, talvez venham atrás de você também.
Enquanto corria eu me senti pior, era como se uma pressão me mandasse voltar par aonde Itadori estava.
Olhei para trás preocupada, eu fui diminuindo a velocidade dos movimentos.
- Ele vai ficar bem- olhei para Fushiguro que sorria para mim- confie nele.
- Ok- falei determinada e voltei a correr como antes.
Nós estávamos correndo em silencio agora, aquela pressão ainda me puxava mas eu a ignorei.
Fechei meu olhos e respirei fundo, voltei a olhar para frente tentando esquecer a pressão.
Me acalmei e comecei a sentir outra pressão, agora ela vinha de cima, já entendi oque estava acontecendo.
Olhei para Fushiguro que estava sério olajmdo para frente, tenho certeza que ele já tinha percebido antes que eu.
- Derrube- Fushiguro diz olhando pra frente.
Olhei para o céu e a garota que está lá foi derrubada por uma dos animais de Fushiguro.
Maki começa a correr em outra direção, eu a acompanho em silêncio, ela se afasta e começa a lutar com uma garota, e Fushiguro também encontra outro participante.
Me mantive em alerta, podia ter outro em qualquer lugar, tentei respirar fundo e prestar atenção em cada som e pressão que podia mudar ali.
Continuei correndo por perto deles, não queria que sofressem um ataque surpresa enquanto lutavam.
Mas minha cabeça doía tanto, não estava me sentindo bem para isso, nem conseguia prestar atenção em mim mesma.
Estou com medo que isso seja algo com meu auto-controle, se eu perder meu controle sobre a maldição de sangue, aí sim vai ter um motivo para me matarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria