Capítulo 14

3.7K 333 119
                                    

{S/N}

Abri meus olhos ainda sonolenta, os braços de Fushiguro rodeavam meu corpo.

Olhei para seu rosto, ele dormia tranquilamente, me sentei na cama com cuidado para não o acordar.

Com calma eu sai da cama e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e fiz minha higiene.

Enquanto escovava meus dentes, um sentimento estranho apareceu, era como uma energia amaldiçoada familiar.

Voltei para pegar o uniforme no guarda-roupa, Fushiguro ainda dormia tranquilamente.

Me vesti ali mesmo, depois pentiei meu cabelo e me virei para acordar o Fushiguro, mas não precisava, epa já estava sentado na cama me olhando.

- Bom dia- falei sorrindo.

- Bom dia- ele coça a cabeça e se levanta.

- Acho melhor você tomar um banho e se preparar- ele me olhou perdida e eu sorri- não me diga que você esqueceu que hoje será o intercâmbio com a escola irmã em Kyoto.

- Não esqueci- ele anda até a porta e a abre- Vou me arrumar, nos encontramos lá.

- Voce tá sentindo isso?- falei Me virando para ele- essa energia amaldiçoada.

- Não sinto nada- ele fica quieto por um tempo e nega com a cabeça- nos vemos no ponto de encontro das escolas?

- Ta- falei vendo ele fechar a porta.

Eu estava com calor e essa energia amaldiçoada só me deixava mais tensa, quero saber de onde ela vem.

Abri a porta do quarto e sai, andei pelos corredores procurando sentir onde ela é mais forte.

Mas parecia que não mudava o lugar, era a mesma sensação sem nenhuma mudança.

Continuei andando na direção do encontro das escolas, atenta a qualquer sensação.

Mas a cada passo para frente a sensação ia ia ficando mais fraca até desaparecer, aquilo era estranho.

Continuei andando lentamente em busca de voltar a sentir, mas era uma tentativa fracassada.

- Você tá bem?- a voz de Fushiguro me fez voltar a prestar atenção ao meu redor, me virei na direção dele.

- Sim, só aquela energia que ainda me incomoda- ele anda até mim e olha ao redor.

- Eu não sinto nada, e se tivesse uma maldição por perto, ela já teria sido exorcizada- eu suspirei voltando a andar- Não precisa se preocupar com isso.

- Talvez você tenha razão- falei olhando o chão.

Mas eu não posso negar que essa energia me parece familiar, talvez seja por conta do evento, mas mesmo assim
é estranho.

Quando chegamos, encontramos os alunos do segundo ano, eles estavam quietos esperando chegarmos.

- Demoramos?- Pergunto parando na frente deles.

- Chegaram antes da Nobara- Maki comenta nos olhando.

- Salmão- Toge diz mas eu não entendi oque ele queria falar com aquilo.

- Por que vocês estão sem malas?- Olhei para trás e vi Nobara com suas coisas.

- Oque você está fazendo com suas coisas?- o Panda pergunta sem entender.

- Nós não vamos para Kyoto?- Nobara parecia envergonhada.

- O intercâmbio com a escola irmã em Kyoto, realizado em Tóquio- Eu soltei um risadinha junto com o Panda.

- Agora entendi por ela tem agido esquisito esses dias- Maki diz seria olhando a Nobara pirando.

- Salmão.

- É realizado na escola que ganhou ano passado, não é?- perguntei para o Panda.

- Sim- panda responde sorrindo.

- Então não ganhem seus idiotas!- Nobara fica irritada que eu até me assustei um pouco.

- Não era nos no ano passado- panda diz com dificuldade já que Nobara apertava seu pescoço- ano passado só o Yuuta participou para ter gente o suficiente!

- Foi antes de soltarem a Rika, aparentemente, foi uma Vitória esmagadora- Maki diz seria olhando Para o lado- Ei, eles chegaram.

Olhei para a mesma direção e vi a Mai chegando com os outros integrantes atrás dela.

- Puxa, todos de Tóquio já estão aqui, vieram aqui no para não cumprimentar?- eu fechei minhas mãos apertando forte, seus olhos pararam em mim- que nojo.

- Cala a boca e me passa a caixa das comidas- Nobara diz olhando para eles.

- Salmão.

- Quem é a caloura?- olho para a garotinha que parecia ser bem nova- ela me dá medo.

- Eles tem um robô?!- Nobara diz e eu olho para o que se parece com um robô.

- Idade é irrelevante para feiticeiros jujutsu- um garoto de cabelos negros diz- Especialmente com o Fushiguro-kum.

- Acalmen-se pessoal- uma garota de cabelos azuis diz nervosa.

- Parem de brigar- A líder da escola de Kyoto aparece atrás deles- francamente, essas crianças, e aquele idiota está aonde?

- O Satoru tá atrasado- Panda diz sorrindo para ela.

Antes de alguém falar mais algo, um som de carinho sendo arrastado vem em nossa direção.

Olho na direção e vejo o Gojo-Sensei com um carrinho, encima tinha alguns bonecos.

Cada vez que ele chegava mais perto eu sentia aquela energia amaldiçoada de antes.

- Cheguei!- ele diz vindo em nossa direção, ele para na nossa frente- eu comprei presentinhos enqaunto estava fora.

- Do nada- Nobara diz seria.

- Para os amigos de Kyoto, um amuleto protetor- ele distribui os bonecos para todos da Kyoto- e para os amigos de Tóquio, tem isto!

A caixa se abre, um enorme silêncio começar enqaunto olhávamos atentamente para a caixa.

- Oi!- Itadori sai de dentro da caixa, eu o olhei sorrir enquanto processava oque tinha acontecido.

- É nosso amigo falecido, Itadori Yuuji-Kum!

- Hã?!



Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora