Capítulo 17

2.8K 269 77
                                    

{S/n}

Não senti a presença de mais ninguém ali, mas a qualquer momento alguém podia aparecer.

- Procure a garota que estava do céu antes!- Maki diz enquanto tenta manter uma distância de seu oponente.

Resolvi fazer oque ele me disse, ele dali rápido indo na direção onde a Garota caiu, se me lembro bem é na direção em que estou indo.

Então corria na direção da garota eu escutei uma voz ecoar pela floresta, tenho certeza que era de Todou, ignorei a minha vontade de ir ver oque aconteceu e continuei a correr.

Começei a sentir a presença da Nobara, andei nessa direção até chegar lá, Panda e Nobara estavam conversando com a garota.

- Cheguei- disse saindo do meio das árvores, a garota me olhou nos olhos um pouco nervosa e depois com um certo medo.

- Demorou- Nobara diz me olhando, andei até ela e parei do seu lado sorrindo para a garota na árvore.

- Mas eu cheguei a tempo da brincadeira começar- eu olhei para a garota nos olhos- O reitor Gakukanji mandou vocês mataram o Itadori e eu, não é?

- Como assim?- a garota parecia e avaliar com cuidado.

- Você gostaria de ser caçada para ser morta?- falei sorrindo enquanto peguei meu colar, eu senti presença por perto, então melhor eu usar algo mais afiado dessa vez- eu não gosto nem um pouco.

- Você poderia responder?- Nobara pergunta colocando a mão atrás da cabeça- Eu também estou aqui para matar a Mai.

- Que?- A garota olha Nobara um pouco nervosa.

- "Que" uma ova- Nobara diz sorrindo para a garota- ate Pepper-Kun dão uma resposta melhor que a sua, aliás vocês também usam seus próprios Pepper-Kun?

Eu podia sentir a energia que Nobara emanava, me dava arrepios só de ficar perto dela, podia sentir todo a raiva dela so de respirar o ar.

Mas então algo me chama a atenção, uma presença por perto de mim, me virei na direção da presença, como eu não senti isso antes.

Então um barulho de tiro ecoou pelo local, venho do memso lugar de onde esenti a presença, e agora o Panda estava no chão.

- Panda-sempai!- disse o olhando no chão.

- É um corpo amaldiçoado, não vai morrer- o outro participante que parecia e metal sai do meio das árvores- Só não vai conseguir se mexer por um tempo, agora... quem você está chamando de Pepper-Kun?

- Espera, Mekamaru- a garota desce da árvore- deixa que eu dou um jeito nessas calouras, elas vão entender oque aconteceu com a Mai-Chan e o que significa ser uma mulher que escolhe a vida de feiticeira Jujutsu.

Eu olhei para a garota sorrindo, agarrei forte meu colar já sentindo a pequena lâmina afiada cortar um pouco meus dedos.

- Brincadeirinha- Panda diz se levantando, ele vai em uma velocidade muito rápida para cima de Mekamaru e o soca- Quer atenção? Foque no suporte e fique escondido, nos podíamos se dar bem já que somos parecidos.

Isso parece ter irritado o Mekamaru, me surpreendi por não sentir muito bem sua presença já que ele estava tão perto de nós.

- Aí, Aí e aquilo de caçar espíritos?- Panda pergunta se ajeito para atacar.

Mekamaru ergue o braço e ele se dividi em lâminas, então ele se ajeita em posição de ataque e sua mão começa a girar rápido e ele finalmente ataca o Panda.

Uma nuvem de poeira ergue, não consegui enxergar muito bem oque acontecia com eles agora, mas conseguia ouvir eles lutando.

- Volta aqui, sua bruxa miserável- olhei para Nobara que começou a correr atrás da garota que voava em sua vassoura, comecei a correr atrás delas também.

- Eu já desci um monte de vezes- os olhos da garota me encararam então eu sorri vendo seu rosto ficar nervoso- Venham me pegar.

Ela faz com que um vento com energia amaldiçoada venha para cima de nós, coloquei meus braços na frente do meu rosto e tentei ficar no lugar até o vento passar.

Algumas folhas e galhos começam a vir juntos, tentei manter o máximo d e eu rosto escondido para não me machucar, já que com aquela força eles podiam rasgar a minha carne.

Eu abri meus olhos sentindo a energia amaldiçoada atrás de Nobara, antes que ela se voltasse para ver a vassoura eu a empurrei para o lado.

A vassoura veio para cima d em um batendo em meu rosto, fui  arremessada para uma árvore, o impacto forte me fez tossir um pouco de sangue.

A dor enorme em meu rosto me fez colocar a mão no lugar, minhas costas doíam como se eu tivesse quebrado uma costela.

Olho para frente e a garota já estava sentada em sua vassoura novamente, ela me olhava sorrindo, então ergui meu rosto e passei a Costa da minha mão no canto da boca tirando o sangue enquanto sorria para ela.

- Como você ousa ferir o rosto da S/N?- Nobara fica em posição de ataque.

- Para os homens, cicatrizes no rosto são condecorações- ela sorria enquanto falava com Nobara- Mas para mulheres, não passa de uma falha.

- Hã?- Nobara a olhar com raiva.

- Vocês acham que ser feiticeiras jujutsu so tem a ver com força?- a garota nos olha julgando.

- É verdade- Nobara diz seria.

- Isso só vale para os homens- minha raiva aumentou, Nao a crédito que ela está sendo machista em um momento como esse- mulheres precisam ser fofas memso sendo fortes, se não ninguém as leva a sério.

- Hã?- Nobara parecia mais irritada que eu com as palavras dela.

- Eles não exigem forças das feiticeiras mulheres- ela sorri para mim então eu retribui- Exigem perfeição!

- Cala a boc-

- Você está certa!- disse me levantando com dificuldade, comecei a caminhar lentamente até ela, levei minhas mãos até meu colar e o arranquei de meu pescoço, mostrei a parte interna do meu braço direito e passei a lâmina fazendo um corte fundo, não demorou at do sangue começar a descer em grande contidade, comecei a sentir o formigamento no rosto, o sangue começou a pingar e eu criei uma enorme foice com lâminas afiadas dos dois lados- eles exigem perfeição das mulheres, e é o que vamos mostrar aqui hoje!

Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora