{S/n}
Fushiguro me colocou em um local onde não tinha mais água, depois que me soltou ele foi até a parede em que o Kamo havia saído, eu estava uma distancia longe deles então não consegui ver bem a luta que acontecia.
Consegui ver o Fushiguro invocar a coruja que logo em seguida ataca Kamo no ar dando choques nele, mas ele parece ter se recuperando bem, ele joga um saco de sangue que prende o Shikigami.
Fushiguro pula saindo do meu campo de visão, me levantei me sentindo um pouco melhor, levei minha mão ate o cinto que estava em minha coxa, tirei um comprimido de Neutrofer para ajudar a fortalecer meu sangue, coloquei na boca enquanto andava com calma ate a parede.
Sinto meu sangue ferver, minhas pernas estão com mais força agora e minha cabeça não doí tanto como antes, isso é bom, significa que o remédio aprimorado pela Shōko Ieiri estava funcionando.
Observei eles de cima, quando eu ia pular para ajudar Fushiguro um som alto me chama a atenção, olhei para o lado observando um monte de raízes altas perto dali, uma energia amaldiçoada toma conta do meu corpo, era uma maldição, e não era uma do evento.
Suas raízes começaram a vir em nossa direção, meus olhos olharam para as raízes ate parar no Toge correndo no telhado, uma sensação de medo tomou conta de mim, em um movimento eu coloquei toda minhas forças nas pernas indo para pular.
- Fujam!- Toge diz enquanto corri.
Sem poder reagir de outra forma, pulei na direção do telhado seguindo o Toge, segui ele pelo telhado ate encontrar os outros, ainda não estava totalmente bem, mas conseguia correr da quilo.
Estávamos tentando despistar aquelas raízes, mas elas nos seguiam sem se perder, estávamos correndo na direção de uma porta de madeira, mas ela foi quebrada por mais raízes, com o susto eu quase cai para trás, Fushiguro agarra meu braço me puxando para perto dele.
Senti um enorme arrepio percorrer toda minha espinha, olhei para cia observando uma cortina se fechando ao redor do local do teste, as presenças amaldiçoadas me deixaram co calafrios, tinha muitas por ali, mais do que teria no teste.
- Tem muitas maldiçoes por perto e agora a cortina...- falei me encolhendo, o braço de Fushiguro me puxa para mais perto, mais ainda assim o medo era grande.
"Cuidado, essa cortina é especial e tem um mestre de maldiçoes por perto"
Sinto que Fushiguro ficou um pouco tenso, olhei para ele que encarava um canto, sinto a presença daquilo ali, na nossa frente, mas por que estou me sentindo tão mal, eu já estou acostumada com isso.
- Por que tem um espirito amaldiçoado na escola Jujutsu?- Kamo faz a mesma pergunta que eu estava pensando- e de quem é essa cortina?
- Provavelmente de um mestre que esta do lado desse espirito- Fushiguro diz olhando serio para a maldição.
- Salmão.
- Você sabe de algo?- Kamo pergunta olhando para Fushiguro que parecia pensar.
- Acho que é o espirito amaldiçoado que atacou o Gojo-sensei antes, a aparência bate com o relatório.
- Atum com maionese- Toge diz e eu entendo, ate me surpreendo de estar entendendo seu vocabulário em uma hora dessas.
- Vou falar com Gojo-sensei- Fushiguro pega o celular.
- Espera- Kamo diz - você entende oque esta acontecendo?
- Não interessa agora, talvez nosso oponente use domínios- o celular começa a chamar, não tiro os olhos da maldição que nós encarava, algo esta errado, eu sinto- Vamos nós afastar e voltar com o Gojo-sens-
"Foge!"
No mesmo instante que a voz em minha cabeça fala, sinto que a maldição de sangue esta do meu lado, ele joga o celular de Fushiguro no chão, meu coração para ao olhar aquela coisa bem do nossa lado.
- Não se mexa!- Toge grita na direção da maldição ela pare ter sido afetada, oque nós deu vantaje.
Kamo pega mais um de seus sacos de sangue, Fushiguro se posiciona para atacar e eu pego a lamina passando pelo meu braço criando uma foice com duas laminas, Kamo joga o sangue na direção da maldição acertando, mas não causou nenhum dano nele.
Um Shikigami do Fushiguro vem pelo ar descarregando uma eletricidade nele, se ele não fosse afetado por aquilo seria loucura, em um movimento rápido Fushiguro usa uma espada para acertá-lo, e por incrível que pareça, nada aconteceu.
Agora era minha vez, agarrei forte o cabo da foice indo em sua direção, atingi uma de suas pernas na intenção dele perder o equilíbrio e cair, mas ele continuou de pé, olhei para o local que atingi esperando ter um corte para o envenenar, mas não tinha nenhum aranhão.
Um som ecoou pela minha cabeça, algo que eu não conseguia entender oque significava, olhei para os meninos, eles também pareciam tensos e sem entender oque acontecia.
"Eu só desejo proteger este plante, e mais nada"- a voz daquela maldição ecoou pela minha cabeça.
- Tolices de uma maldição, não de ouvidos!- Kamo diz nós olhando.
- Ele é diferente das maldiçoes de nível menor- Fushiguro diz serio, eu olhei para minhas mãos tremulas que seguravam a foice.
"As florestas, o mar e o céu choram com muita veemência, que não aguentam mais, é impossível continuar a coexistir co os humanos, eles sabem que ha alguns humanos gentis com o planeta, mas o quanto essa afeição ajuda?"
Minhas mãos tremiam, não entendo oque esta acontecendo, mas sei que não deve ser algo bom se o Gojo-sensei ainda não chegou.
Raízes aparecem atras da maldição que continuava a falar, a pressão do ar me fez ficar sem ar, tentei me recompor para não cair de joelhos, coloquei a foice no chão e apoiando nela para ficar de pé.
" Por favor, morram e tornem-se sábios"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria