{S/n}
Eu sinto a presença de mais alguém presente aqui, mas não consigo disser exatamente o local, e talvez seja só a energia do Panda, mas tenho certeza que Mai esta por perto, preciso tomar cuidado com a brechas, eu só me curei rápido de sua bala por que foi um tiro de longa distancia, senão minha regeneração iria demorar mais tempo.
Continuo indo na direção em que a bala veio, talvez eu deve-se esperar a Nobara acordar, mas isso seria mais perigoso caso ela queira atirar novamente, sinto a presença de Mai agora, mas ela ao esta sozinha, sinto a presença de Maki também,.
Coloquei força o bastante em meus pês me impulsionando para o galho de uma arvore, observo o lugar por ali, meus olhos param na Mai de pé encima de um galho conversando com Mali, abri minha mão com o sangue escorrendo pelo meu braco, crio a foice e me preparo par apular em sua direção, mas antes que pudesse Mai atira em minha direção, desvio da bala inclinando meu corpo para o lado.
- Olha a ratinha se escondendo novamente- Mai diz com uma risadinha no final.
- Perdeu a atenção em sua onee-chan, irmanzinha?- Maki diz sorrindo chamando a atenção de Mai.
- Por que esta sorrindo?!- Mai recarrega a arma e depois a aponta para Maki.
Mai atira na direção de Maki que corta a bala na metade, as duas partes acertam as arvores do lado dela, Maki pula de galho em galho na direção de Mai em uma velocidade incrível, Mai fica atirando para vários lugares sem parar, andei para trás da arvore tentando não ser atingida pelas balas.
Escuto um barulho de galho caindo, olho para a direção delas vendo Mai caindo com o galho que Maki cortou, enquanto Mai caia tentando apontar a arma para Maki que corria em sua direção pelo chão, eu tentei me aproximar pulando por alguns galhos.
Mai atira mas Maki desvia erguendo a perna para chutar do lado das costelas de Maki que resmunga de dor com o impacto, não vou me meter na briga, não ate Mai precisar de minha ajuda.
Mai se recupera rápido indo para longe de Maki, ela tenta atingir Maki mas não consegue acertar, me posiciono melhor na arvore para ter uma melhor visão, as duas parecem concentradas e cansadas, o som dos tiros ecoam pela floresta, alguns barulhos da espada de Maki cortando ou desviando as balas também ecoam.
Então um curto silencio, não muito longo e nem muito curto, só alguns segundos de silencio ante de Maki pular de uma das arvores desviando uma das balas para longe, então quando mais um tiro foi lançado eu senti uma energia amaldiçoada, olhei rapidamente para Maki assutada, sua mão se fechou em um punho na frente de seu rosto.
"Ela agarrou a bala amaldiçoada?"
- Essas coisas não se pega de mãos vazias- seu sorriso vitorioso aparecia no rosto de Maki enquanto olhava para Mai que estava irritada e cansada.
Mai tenta atacar Maki com a arma, mas ela sempre falha já que seu corpo esta cansado por conta da energia que ela deve ter usado na bala para atacar a Mai, então Maki saca a espata e bate em seu pescoço a fazendo largar a arma e caindo no chão.
- Consideramos a luta acabada?- Maki pergunta com a espada apontada para Mai, a parte afiada da espada esta para cima, assim impedindo que ela machucasse sua irmã, Mai abaixa a cabeça e fala algo que não entendo- Eu preciso falar? você também não entrou na Escola Jujutsu?
- Eu... Eu nunca quis ser uma feiticeira Jujutsu!- Mai parecia estar prestes a chorar- A culpa é sua! voe se esforçou tanto, que eu também fui obrigada a me esforçar! Eu estou cheia de me esforçar, de sentir dor e medo! Era tão ruim assim ficar recebendo ordens em casa?! Nos podíamos ter tido uma vida normal!
Eu sinto que devo deixa-las resolverem isso, sei que devo, mas não consigo sair dali, talvez por ela ter falado a palavra medo vida normal e casa, coisas que me deixam sem pensar e sem agir...
-Porque, eu ia acabar me odiando daquele jeito- Maki olhava para a irmã enquanto abaixava a espada- é o único motivo, me desculpe.
Maki se vira e anda na direção oposta a da sua irmã, me sinto mal, com vontade de vomitar, tentei pular para o galho mais próximo mas parecia que tinha uma força sobre mim me puxando para baixo, eu precisa ir ver a Nobara.
Pulei para o galho perdendo equilíbrio e caindo no chão, meu corpo estava tao pesado, sinta que tudo que eu comi iria sair pelo minha boca a qualquer momento, eu estava me sentindo horrível demais para andar ou ficar de pé, me ajoelhei colocando as mãos na boca, então eu impulsionei meu corpo para frente vomitando sangue.
"Olha só, a garota que testou seus limites esta sentindo o efeito"
- O que você fez?- perguntei para a voz em minha cabeça que ria suavemente de mim.
" Não fiz nada, você sabia de seus limites mas resolveu quebrá-los, então não coloque a culpa de seus erros em mim"
Sentei encima de meus pés e passei as costas da minha mão pelo canto da boca limpando o sangue, sinto meu braço formigar, a regeneração da ferida já estava cicatrizada, mas algo estava me fazendo mal, sinto algo forte por perto mas não sei explicar.
"Meu sangue! Onde eles conseguiram?!"
- O frasco da maldição de sangue?- perguntei me sentindo um pouco mais forte para tentar levantar.
"Satoru Gojo conseguiu mais um frasco?! COMO?!"
- Você esta com medo?- perguntei sorrindo.
" Se você ingerir o meu sangue, só vai ter mais chances de eu ficar no controle, então ainda acha que eu tenho medo?"
- Se eu ingerir você vai continuar ai, por conta do nosso pacto- falei ficando de pé, sorri com seu pequeno desespero- Por que esta tao desesperada, assim vai ficar mal minha querida
------------------------------------------------------------
Passando para avisar que a nova fanfic do Satoru Gojo ja esta publicada, peguei o personagem mais escolhido e juntei com as outras escolhas, então espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria