{S/n}
- Quando foi que você ficou amigo daquele gorila?- Nobara que estava sentada do meu lado pergunta antes de colocar um pedaço da pizza da boca.
- A gente se da bem- ItadorI diz pegando outro pedaço da pizza- Eu não lembro direito, não era bem eu mesmo...
- Hã? Você tava bêbado?- Nobara pergunta com sarcasmo.
- Você acha que eu teria bebido numa situação daquelas?- Itadori pergunta enquanto eu levava eu pedaço da pizza para minha boca, mas sou impedida pela Nobara que segura minha mão.
- Você não pode comer isso!- Ela diz furiosa.
- Mas eu quero...- Disse com uma carinha triste, ela fica pensativa e alcança a pizza, mas antes que eu pegue o Megumi tira da mão da Nobara e coloca longe de mim- Ei!
- Você ta se recuperando, não pode comer isso, só coisas saudáveis- Megumi diz pegando o prato com salada que estava do lado da cama, ele pega o garfo e coloca um tomate perto da minha boca mas eu viro o rosto negando, então ele agarra meu queixo me forçando a virar o rosto e depois coloca o tomate na minha boca.
- Eu não quero...- Disse triste enquanto mastigava o tomate olhando para a ultima fatia de pizza.
- Não importa, vai ter que comer isso por um bom tempo- Olhei para Megumi com raiva, cruzei os braços e virei o rosto.
- Você não me ama mais- Disse fazendo drama, Megumi suspira e coloca a mão na minha cabeça.
- Pare de drama- Eu suspirei voltando a olhar para o prato de salada com tristeza.
- Então pare de comer pizza e coma salada- Assim que disse Megumi pegou um tomate e levou ate a boca, mastigou e engoliu antes de olhar para mim.
- Gosto mais de salda do que de Pizza- Eu fechei a cara irritada com ele.
- Os amigos do meu brother não me decepcionam!- Olhei para frente vendo o Todo sentado e sorrindo para nós, então o Itadori levanta da cadeira e sai correndo, Todo não perde tempo e corre atras dele- Onde voce vai, Brother?!
- Que...- Falei ouvindo os últimos gritos do Itadori irem diminuindo.
- Bom, vamos aproveitar esse dia de descaso- Nobara diz voltando a comer, passei o rafo pela salada com receio- Então, você e o Fushiguro estão namorando?
- É...- Eu olhei para Megumi que olhava para a Pizza- Eu não se-
- Estamos- Ele diz antes que eu possa terminar, olhei para ele rápido.
- Estamos?!- Disse surpresa com aquilo.
- Sim- Ele me olha neutro, eu sorri sentindo minhas bochechas ficarem quentes.
- Não sei como isso aconteceu, mas que coia difícil de acreditar- Nobara diz comendo o resto da pizza.
- Por que?- Perguntei levando uma folha de alface a boca com dificuldade.
- Você é toda perfeita, bonita e extrovertida, já o Fushiguro...- Ela olha para ele atentamente- Chato e rabugento.
- Quem você chamou de chato?- Megumi diz sorrindo para Nobara, o sorriso assustador que eu acabei rindo- Qual a graça?
- Se você age assim, é claro que vão te chamar de chato e rabugento- Sorri para ele, senti uma pequena pontada na barriga e levei minha mão ate o local.
- Ta doendo?- Megumi pergunta preocupado quase se jogando para mais perto de mim na cama- Aonde?
- Calma, é só a regeneração agindo- Disse erguendo um pouco minha blusa para mostrar o machucado já cicatrizado.
- S e doer de mais tem que falar com a Ieiri- Eu sorri abaixando a camisa.
- Megumi, eu to bem, pode ficar calmo- disse sorrindo.
- Eu to aqui- Nobara diz erguendo uma mão- Não se beijem, por favor.
Eu ri dela voltando a comer, Nobara passou o resto da tarde fazendo perguntas sobre esse relacionamento, quando começou até a que ponto já chegamos, eu ria com alguns cometários dela que irritavam o Megumi, a tarde foi passando rápido e logo Nobara voltou para seu quarto descansar.
Eu estava tentando pegar uma roupa que estava dobrada na parte de cima de uma prateleira do guarda roupa, dei um pulinho para pegar e já ouvi um resmungo de uma reclamação, me virei assim que peguei as roupas para olhar o Megumi sentado na minha cama enquanto tirava a camisa.
- Que foi?- Perguntei o olhando, ele tira a camisa e fica de pé.
- Você não pode ficar se esforçando assim- Eu respirei fundo largando as roupas e depois levei minhas mãos até a barra da camisa a tirando do meu corpo.
- Megumi, meu machucado jã se curou, minha regeneração é rápida- Eu peguei as roupas que havia largado e fui para a porta do banheiro, olhei por cima do ombro tendo uma ideia- Se esta tão preocupado assim, por que não vem e dar banho?
- Que...- Megumi parecia surpreso, eu apenas sorri entrando no banheiro e deixando a porta aberta.
Fiquei em um lugar onde ele podia me ver e abaixei minha calça de moletom a tirando do meu corpo, depois levei meus braços para trás abrindo o fecho do meu sutiã e depois andei mais para frente saindo do seu campo de visão, tirei o respo das minhas roupas e entrei na banheira onde a água ja estava preparada.
Fiquei um temo sentada lá esperando o Megumi, mas nada dele vir, desisti e comecei a passar a esponja pelas minhas pernas, quando fui passar na outra Megumi entra no banheiro tirando a calça moletom que usava, envergonhada eu virei meu rosto rapidamente voltando para minhas pernas, depois que tirou as roupas ele se aproxima colocando a mão nas minhas costas, seus dedos passam com delicadeza pelas minhas costas.
- Vai um pouco para frente- Ele disse e eu obedeci, assim que fui nais para frente ele senta atras de mim- Cade a esponja?
- Aqui- disse envergonhada enquanto alcançava a esponja para ele.
- Vou lavar suas costas- Eu concordei com ele e me inclinei para frente.
Sinto a esponja subir e descer, me senti um pouco mais confortável quando ela estava passando pelos meus ombros e depois descia lentamente ate minha cintura e depois voltava, deitei minhas costas no peito do Megumi e coloquei minha cabeça para trás o olhando.
- Eu quero fazer aquilo...- Disse ficando vermelha, Megumi sorriu e deu um beijo na minha testa.
- Só depois que estiver melhor- Eu o olhei bufando.
- Eu já estou melhor- Disse pegando a esponja e voltando a me lavar sozinha, fiquei em silencio enquanto tentava terminar rápido.
Assim que terminei, me levantei da banheira e peguei a toalha, me sequei rapidamente e voltei para o quarto, vesti meu pijama e me sentei na cama esperando o Megumi sair do banheiro, ele sai já vestido e olha para mim sorrindo, revirei os olhos e me deitei na cama me virando para o lado, me aproximei da parede fechando os olhos, então sinto suas mãos tocarem meu ombro.
- Vai bater a cabeça na parede- Ele diz me puxando para perto dele, seus braços enrolam meu corpo e ele afunda o rosto nas minhas costas.
- Sinto que já ouvi isso- Disse irritada.
- Não fica brava comigo, só estou preocupado- Ele diz com a voz abafada por culpa das minhas roupas.
- Você ta sendo muito protetor- Disse me virando para ele e dei um beijo em sua testa- Eu to bem, quem tem que se preocupar sou eu.
- Eu to bem- Ele diz sorrindo então eu suspirei.
- Serio?- Falei em tom de sarcasmo- Eu também.
- Ta bom- Ele me da um beijo simples enquanto sorria.
- Esse sorriso!
- O que tem?- Ele pergunta sem entender.
- Mostre mais esse sorriso, fica lindo em voce- Megumi fica vermelho e eu sorri, sinto sua mão passarem pelas minhas costas gentilmente.
- Vamos dormir - Ele disse envergonhado, eu sorri concordando e me encolhendo em seus braços.
- Amanha voce não escapa- Disse sorrindo.
- Ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria